Nós Somos os Verdadeiros Patriotas Europeus – Lorenzo Fontana

 

(11/08/2018)

Antes de tudo, amigos, deixem-me expressar e pedir também um aplauso, um agradecimento para quem organizou este congresso federal, porque são aquelas pessoas, que talvez não vemos, que se empenham da manhã à noite e entre estes quero agradecer a alguns rapazes que vieram de Bruxelas para ajudar na organização desta moção.

Lorenzo FontanaEles trabalham em Bruxelas, dia a dia, combatendo aquela burocracia, contra a maçonaria, contra a violência de Bruxelas e ajudam a mim e a Matteo Salvini nas batalhas que fazemos e a outros parlamentares europeus, nas batalhas que fazemos todos os dias.

Falo de Marco Campominosi, Filippo Pozzi, Bárbara Mazzotti, Sergio Caruzzo, Paolo Borchia e Mirko Bizesti, que são nossos funcionários lá. Um grande aplauso, porque são desconhecidos, mas fazem um grandíssimo trabalho para nós.

Nesta moção, o que nós sustentamos é que somos europeus. Seguidamente dizem que queremos sair da Europa, que somos contra a Europa. Sim, é verdade, somos contra a Europa da maçonaria, somos contra a Europa das finanças, contra a Europa de George Soros.

Somos contra aqueles que querem a invasão islâmica da nossa Europa.  Somos contra aqueles que querem fazer a invasão dos imigrantes, porque dizem que temos um problema demográfico na Europa e por isso precisamos dos imigrantes.

Sim, nós somos contra essa Europa, mas a verdade é que nós somos os patriotas europeus. Nós amamos a Europa, mas, certo, queremos uma Europa que traz suas raízes da “Batalha de Lepanto”, quando nossos ancestrais combateram contra a invasão islâmica e não “arriaram as calças”, como acontece agora.

Uma Europa, na qual se peça que as famílias europeias façam mais filhos e não para que cheguem mais imigrantes, por que temos um problema demográfico.

Lorenzo Fontana Família ItalianaQueremos ajudar o povo da Europa a ter mais filhos europeus, é isto que queremos para a nossa Europa. Queremos uma Europa na qual o matrimônio seja para uma mamãe e um papai e os bebês sejam dados a uma mamãe e um papai. As outras nojeiras, não queremos ouvir falar.

É uma Europa, portanto onde há um conflito. Nós representamos a identidade, os patriotas, aqueles que amam a terra de seus pais e contra aqueles que querem a homologação, que querem a globalização, que todos sejamos números, que todos sejamos consumidores.

Nós, em vez disso, temos a identidade, a tradição, os povos, a diversidade. Está claro o que devemos fazer e sendo um desafio global, devemos olhar, não só as nossas regiões, mesmo que sejam importantíssimas, não só a Padânia, não só a toda a Itália. Devemos olhar para toda a Europa e ao mundo inteiro e criar uma aliança identitária, uma frente identitária que combata contra a maçonaria de Bruxelas e mundial, que quer destruir-nos, que quer aniquilar-nos.

É claro que essa aliança, não podemos fazê-la com quem na Europa aprova o projeto da maçonaria. Não podemos fazê-la com aqueles que são aliados da Ângela Merkel. Não podemos fazê-la com quem. em Bruxelas governa com os socialistas e com Matteo Renzi.

Lorenzo Fontana Povo BandeirasPortanto, apelo a Matteo Salvini. Não vejo a possibilidade na Itália de aliar-nos com a o grupo político “Forza Itália”. Não a vejo sobretudo no momento em que ouço como ouvi ontem, que Berlusconi fala de um partido “animalista”.

Caro Sílvio Berlusconi, a prioridade na Europa é que quem está se extinguindo são os europeus. Carlo Sílvio Berlusconi, acorde! A prioridade é que existam mais bebês europeus na Europa e não animais. Acorde!

Portanto amigos, devemos combater juntos pela frente identitária, a batalha identitária, que é a única possibilidade que temos para dar um futuro melhor aos nossos filhos.

Quando dizem que vocês são racistas fascistas, brutos e violentos, lembrem quem diz isso é a grande mídia, que está nas mãos das grandes potências econômicas.

Porque a grande mídia tem medo de vocês. Sabem por que têm medo de vocês? Porque vocês são bons. Vocês são aqueles que amam a própria terra. Vocês são aqueles que combaterão para mudar esta Europa e este mundo, para ter um mundo e uma Europa melhores para os nossos filhos.

Muito obrigado.

Viva a Liga!

Viva Matteo Salvini.

                                    -o-o-o-o-

NOTA:

Este texto é uma transcrição do discurso proferido por Lorenzo Fontana, Ministro das Famílias, no governo conservador, que tem Matteo Salvini, como Ministro do Interior e Giuseppe Conte, como Primeiro-Ministro.

O discurso foi proferido em Parma, no dia 21 de maio de 2018, no Congresso Federal da “Lega Nord”, que governa a Itália, juntamente com o “Movimento 5 Stelle” e pode ser assistido na vídeo deste link do Youtube.

Sílvio Berlusconi foi várias vezes Primeiro-Ministro da Itália, sendo atualmente apenas dirigente do grupo político “Forza Itália”, que embora conservador, não faz parte do governo.

O esquerdista Matteo Renzi, foi o Primeiro-Ministro até 2016, sendo substituído por outros dirigentes esquerdistas, até as eleições de 2017, quando a esquerda foi fragorosamente derrotada e os conservadores assumiram o poder, em 1º de junho de 2018.

A Itália é o primeiro país da Europa Ocidental a insurgir-se frontalmente contra a burocracia socialista da União Europeia.

Vários países da Europa Oriental, há vários anos já confrontam a política de fronteiras abertas da União Europeia, principalmente a Polônia, Hungria, República Checa e Croácia.

                                                         Luigi Benesilvi

Ir para a Página Principal do Blog
Contato: spacelad43@gmail.com
Youtube: http://www.youtube.com/c/LuigiBSilvi
Twitter: @spacelad43