Dualidade da Mensagem dos Muçulmanos
(06/09/2018)
Nos últimos anos, centenas de vídeos e materiais contendo versões traduzidas de discursos de eruditos muçulmanos têm sido banidos do Youtube, Facebook e outras redes sociais, sob alegações de infringirem direitos autorais, por conterem linguagem violenta ou por outras razões.
A explicação disso pode ser porque, segundo os muçulmanos, o mundo é dividido em duas partes: as “Terras do Islã”, governadas por muçulmanos e as “Terras da Espada”, onde vivem os não muçulmanos (Kafir).
As mensagens para os fiéis muçulmanos devem ser verdadeiras e autênticas, segundo as regras estabelecidas nos livros sagrados. As mensagens para os infiéis (Kafir) devem ser ajustadas para que possam ser cooptados a converterem-se ao Islã.
Aos não muçulmanos só devem ser emitidas mensagens enfatizando que o “Islã é uma religião de paz, tolerante, respeitosa e que apenas deseja coexistir com as demais religiões e assim por diante”.
Um exemplo mais recente é de um vídeo da palestra de um clérigo muçulmano, proferida em 19/05/2018, na Conferência do Califado Mundial, realizada na Tunísia. Nela, o conferencista Said Khecharem declara:
“Depois que as leis de Allah foram abandonadas e regimes heréticos foram impostos a muçulmanos, a coisa mais importante a fazer é restaurar o governo dos muçulmanos pelo Corão e a Sunna, de forma a renovar a vida islâmica e disseminar a mensagem islâmica ao mundo.
Meus irmãos, a implicação disso hoje deve ser o estabelecimento de um estado islâmico sobre todas as terras dos muçulmanos. Esse estado unirá as terras, estabelecerá a lei islâmica e renovará a disseminação da mensagem de Maomé ao mundo.
Isso requer olharmos quão alto almejamos. Isso requer a conquista da América, Grã-Bretanha, Rússia, França e Itália. Roma e outras terras infiéis serão conquistadas, com a vontade de Allah
– Digam: “Allah é Supremo!”
– “Allah é Supremo!”
Isso acontecerá, é claro, depois da eliminação da entidade imunda dos judeus e depois da libertação das terras sob direta colonização, como a Kashimira e outras.”
Outro vídeo banido das principais redes sociais é do Imam Abu Ishaq Al Heweny, no qual, num trecho, ele declara:
“De acordo com as regras da “Jihad” [Luta pela causa de Allah], no combate aos descrentes politeístas, o Profeta Maomé disse aos comandantes que deviam fazer três coisas:
Ofereçam a eles estas três opções: Primeiro, conclame que se convertam ao Islã; se concordarem em converterem-se ao Islã, então deixe-os viver, porque assim eles se tornam iguais a você e você não combate muçulmanos. Se recusarem a conversão ao Islã, eles devem pagar a “Jizya” [taxa de proteção]; se aceitarem pagar a “Jizya”, cobre-a deles e deixe-os viver [como dhimmis]. Se recusarem pagar a “Jizya”, busque a benção de Allah e combata-os”.
Essas são as três opções que o Profeta Maomé falou aos seus comandantes. Em toda a guerra existe um vencedor e um perdedor. Se nós vencemos e conquistamos a terra do nosso inimigo infiel, de acordo com as regras do Islã, toda a população daquele país, torna-se espólio e prisioneiros de guerra. As mulheres, os homens, as crianças, o dinheiro, as casas, os campos. Tudo aquilo passa a ser propriedade do governo islâmico.
Qual será o destino dos prisioneiros de guerra de acordo com a “Sharia” [Lei Islâmica]? Como eles constituem o espólio, serão repartidos entre os conquistadores. (…) Vamos dizer que conquistamos um país com uma população de meio milhão de habitantes. O que vamos fazer com essas pessoas? Verificamos quantos guerreiros participaram. Vamos dizer que foram cem mil. Então cada guerreiro recebe cinco pessoas. Cada um recebe cinco, mas pode haver variedade. Um pode receber dois homens, duas mulheres e uma criança ou algo assim. Você os divide assim.
Tão logo nosso governo for bem estabelecido, será criado um mercado de escravos, onde você poderá vender escravos, meninas e crianças. Cada uma dessas “cabeças” terá um preço. Vamos dizer que sou proprietário de cinco “cabeças”, eu não preciso de qualquer delas, mas preciso de dinheiro. Serei obrigado a enforcá-las para livrar-me delas? Não. Você pode vendê-las no mercado.”
O vídeo da palestra do Imam Abu Ishaq Al Heweny pode ser assistido neste link.
Esses vídeos foram banidos, como tantos outros, porque contém mensagens destinadas apenas aos fiéis muçulmanos e se essas mensagens forem conhecidas pelos infiéis, eles saberão as verdadeiras intenções dos muçulmanos da criação do califado mundial e a subjugação de todos os infiéis.
Os vídeos mostram uma boa parte do autêntico pensamento geral dos formadores de opinião do mundo muçulmano e por isso foram banidos.
Alguém pode argumentar que esses clérigos fazem parte de alguns pequenos grupos mais radicais e que não têm grande poder de influência sobre centenas de milhões de muçulmanos moderados.
A verdade é que essas centenas de milhões de muçulmanos baseiam seu comportamento no que lhes transmitem os pregadores islâmicos e, conforme mostram pesquisas realizadas, o pensamento dos muçulmanos do século 21 não difere muito dos muçulmanos dos séculos precedentes.
Luigi Benesilvi
Ir para a Página Principal do Blog
Contato: spacelad43@gmail.com
Youtube: http://www.youtube.com/c/LuigiBSilvi
Twitter: @spacelad43
SIGNIFICADO DE ALGUMAS PALAVRAS ÁRABES:
Jihad (Luta pela causa de Allah)
https://pensa960.wordpress.com/2017/09/03/jihad-luta-pela-causa-de-allah-peter-townsend/
Ahl-al-Kitab (Povo da Bíblia)
https://pensa960.wordpress.com/2018/05/14/ahl-al-kitab-povo-da-biblia-peter-townsend/
Kufar ou Kafir (não muçulmano)
https://pensa960.wordpress.com/2018/05/13/kufar-descrente-peter-townsend/
ou
https://youtu.be/ulSHAlgKd_M
Dhimmi (vassalo)
https://pensa960.wordpress.com/2018/05/11/dhimmi-pessoa-protegida-vassalo-peter-townsend/
Dar-al-Harb (Terra da Espada)
https://pensa960.wordpress.com/2017/09/08/terra-da-espada-peter-townsend/
Sharia (Lei Islâmica)
https://pensa960.wordpress.com/2018/02/19/lei-islamica-sharia-peter-townsend/
Riddah (Apostasia)
https://pensa960.wordpress.com/2018/05/01/abandono-da-religiao-riddah-peter-townsend/
Taqiyya (Mentira)
https://pensa960.wordpress.com/2018/05/13/taqiyya-dissimulacao-peter-townsend/
Tawriya (Dissimulação)
https://blogdoluigib.blogspot.com.br/2017/03/dissimulacao-e-mentiras-no-isla.html
ALGUNS ASSUNTOS RELACIONADOS:
É Verdade que no Islã é permitido Mentir?
https://pensa960.wordpress.com/2017/09/16/e-verdade-que-no-isla-e-permitido-mentir-ainaz-anni-cyrus/
Sharia para Não-Muçulmanos:
https://drive.google.com/file/d/0B_uDSKYpTRmWU3NRcVc5NVZUa28/view?usp=sharing
Uma Breve História do Islã
https://pensa960.wordpress.com/2018/03/07/uma-breve-historia-do-isla/
Arábico para Não-Crentes
https://drive.google.com/file/d/0B_uDSKYpTRmWOFpZTFZPaFE2Y0U/view?usp=sharing
Agradeço-lhes muito pelo trabalho que vêm realizando com informações e ensinamentos sobre o Islão! Que muitas pessoas possam ter interesse nessa matéria e, ficando informadas, possam estar alertas e mais preparadas no combate a essa religião/sistema de governo atroz.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Muito obrigado pelo comentário. O que faço dentro do conforto e segurança de meu escritório é pouco perto de muitos outros que fazem isso correndo riscos de graves represálias.
Luigi
CurtirCurtir