Excesso de mortalidade piorou ainda mais e são divulgados novos dados alarmantes – The Vigilant Fox
Há uma crise sanitária silenciosa acontecendo agora e parece que pouca gente quer falar sobre isso.
O ex-gestor de ativos da Blackrock e proeminente analista de dados Ed Dowd trouxe recentemente dados preocupantes no programa Dr. Drew.
As taxas de mortalidade entre crianças no Reino Unido estão subindo rapidamente.

De acordo com os dados anuais de excesso de mortalidade, disponíveis em phinancetechnologies.com, os anos de 2020 e 2021 tiveram taxas negativas de excesso de mortalidade, de -9% e -7%, respectivamente. Isso significa que a taxa de mortalidade entre as crianças nessa faixa etária foi menor do que o previsto para aqueles anos.
Essas taxas mudaram drasticamente para 16% mais mortes do que o previsto em 2022 e uma projeção de 22% mais mortes do que o previsto em 2023. Dowd culpou esse aumento na mortalidade no lançamento da vacina contra a COVID-19 para essa faixa etária, que começou em setembro de 2021, para jovens de 12 a 15 anos e abril de 2022 para crianças de 5 a 11 anos.

Descompactando o Coeficiente de Correlação de 0,94
Em estatística, o coeficiente de correlação mede a força e a direção da relação linear entre duas variáveis. O valor de um coeficiente de correlação varia de -1 a 1, com 0 indicando nenhuma correlação, -1 indicando uma correlação linear negativa perfeita e 1 indicando uma correlação linear positiva perfeita.
De forma alarmante, Dowd encontrou um coeficiente de correlação de 0,94 entre o lançamento da vacina e o excesso de mortes entre crianças do Reino Unido. Isso sugere uma relação linear positiva muito forte entre os dois fatores. Assim, à medida que uma variável aumenta (absorção da vacina), a outra variável (excesso de mortes) também aumenta de uma forma que é aproximada por uma linha reta.

Mas o excesso de mortes não poderia ser por causa da Covid-19 e não das vacinas?
Primeiro, as crianças correm um risco muito, muito baixo de morrer de COVID-19. Assim, qualquer aumento nas mortes por COVID-19 de um ano em relação ao outro dificilmente prejudicaria as mortes gerais entre crianças.

Segundo, Dowd mostrou que o excesso de mortes entre crianças do Reino Unido estava diminuindo até o final de 2021, antes que as vacinas contra a COVID-19 fossem introduzidas. Depois que as vacinas foram lançadas, o excesso de mortes começou a aumentar significativamente.

Dowd também questionou por que a COVID-19 seria responsável pelo aumento do excesso de mortalidade entre crianças apenas depois que as vacinas foram introduzidas e não antes. Ele ressaltou que, se a Covid-19 fosse a causa do aumento do excesso de mortalidade, seria de se esperar ver esses números elevados em 2020 e 2021 também.
Portanto, com todas as coisas consideradas, Ed Dowd concluiu:
“É a vacina”.

O aumento acentuado nas taxas de mortalidade em excesso entre as crianças do Reino Unido após a vacinação contra a COVID-19 levanta questões sobre porque as autoridades não estão pedindo investigações imediatas e completas.
Eles nos disseram que as medidas em relação à COVID eram sobre “saúde”, então por que não estão investigando o que está matando crianças?
A única explicação plausível que faz sentido é que eles não querem saber a resposta.

A entrevista completa, em inglês, de Ed Dowd com o Dr. Drew está disponível para assistir neste vídeo.
Assine o Vigilant News para receber atualizações sobre as últimas e mais notícias da história.
The Vigilant Fox
-o-o-o-
NOTA
O resumo do vídeo que originou o texto acima pode ser assistido neste vídeo publicado no Rumble.
Luigi
-o-o-o-
Ir para a Página Principal do Blog
Youtube: http://www.youtube.com/c/LuigiBSilvi
Rumble: https://rumble.com/user/Benesilvi
Bomperfil.com: @luigibenesilvi
Twitter: @spacelad43
Contato: spacelad43@gmail.com
