O mundo sombrio promovido pelo Papa Francisco – The People’s Voice
(16/10/2023)
O mundo entrou em tempos sombrios e tempestuosos, de acordo com o Papa Francisco.

Ele diz que a humanidade deve colocar sua fé no fundador do Fórum Econômico Mundial, Klaus Schwab, que é o homem com o plano para restaurar a natureza à sua posição de primazia na ordem mundial.
De acordo com o Papa Francisco, Klaus Schwab emergiu como uma figura mais importante do que Jesus Cristo, na atual era, porque Jesus queria salvar almas e Schwab entende, que precisamos de menos almas no mundo.
Os comentários do Papa Francisco causaram uma tempestade no Vaticano, mas será que devemos realmente nos surpreender com seu apoio ao programa de eugenia de Schwab, de estilo nazista?
Como colaborador da agenda do Fórum Econômico Mundial (FEM), o Papa Francisco é fluente em blasfêmia e está trabalhando ativamente para subverter a Igreja e o cristianismo em geral.
Devemos realmente nos surpreender com o fato do papa blasfemo estar do lado dos globalistas?
Esse é o Papa que uniu forças com Bill Clinton, no mês passado, para anunciar que a humanidade deve ser despovoada com urgência, para salvar o planeta.
E esse é o Papa que informou ao seu rebanho, que os relacionamentos diretos com Jesus, são perigosos e prejudiciais.
Rompendo com séculos de tradição cristã, Francisco provocou temores de que ele seja um Papa ilegítimo, com uma agenda sinistra, quando disse a uma multidão de 33.000 peregrinos na Praça de São Pedro, que um relacionamento pessoal, direto e imediato com Jesus Cristo, deve ser evitado a todo custo.

Disse ele:
“Quantas vezes temos escutado isso?
E isso é errado…
Tem gente que pensa que pode ter uma relação pessoal, direta, imediata com Jesus Cristo, fora da comunhão e da meditação da Igreja. São tentações perigosas. São tentações danosas.”
Como se isso não fosse suficientemente perturbador, Francisco seguiu ordenando aos cristãos que parassem de trazer pessoas de outras religiões para Jesus no cristianismo.
Para citar a candidata presidencial francesa Marine Le Pen, o papa Francisco é um buldogue globalista, leal à nova ordem mundial.
Os e-mails do WikiLeaks nos revelaram que Francisco teria sido instalado no Vaticano num golpe globalista, orquestrado por George Soros, Hillary Clinton e Barack Obama.

E o buldogue globalista não perdeu tempo retribuindo seus mestres globalistas, ao repetir a perturbadora retórica globalista em todas as oportunidades.
Em 2017, o Papa Francisco pediu um governo mundial e uma autoridade política, argumentando que a criação de um governo mundial único é necessária para combater questões como as mudanças climáticas.
Em conversa com o jornal El Universal, do Equador, o Papa disse que as Nações Unidas não têm poder suficiente e que lhe deve ser concedido controle governamental total para o bem da humanidade.
De forma preocupante, os líderes religiosos mundiais também estão começando a se unir como um só, para pregar a partir do mesmo hino, instruindo suas ovelhas a aceitar os componentes da Nova Ordem Mundial, de um governo mundial.
Agora, o Papa Francisco está desafiando ativamente as Escrituras Bíblicas, ao trabalhar para criar uma religião mundial única.
Francisco chocou o mundo cristão, ao hospedar orações islâmicas e recitais do Corão no Vaticano. O Papa Francisco diz esperar que sua cúpula de oração com líderes israelenses e palestinos no Vaticano, ajude a trazer a paz ao Oriente Médio.
Francisco diz que muitas crianças foram mortas pela guerra. Ele diz que a paz exige a coragem de dizer sim ao encontro e não ao conflito.
Orações judaicas, cristãs e muçulmanas foram recitadas nos jardins do Vaticano. O presidente israelense Shimon Peres e o líder palestino Mahmoud Abbas estiveram presentes.
Os cristãos de todo o mundo devem visitar as mesquitas e louvar a Allah, de acordo com o Papa Francisco, que deu o exemplo em sua visita a Istambul, ao entrar na Mesquita Azul, tirar os sapatos, ficar de frente para Mecca e louvar o deus muçulmano.

Entrando na mesquita do Sultão Ahmed, o Papa Francisco fez, como milhões de visitantes antes dele fizeram; Ele parou para apreciar uma das maiores obras-primas da arquitetura otomana.
Guiado na mesquita pelo Grande Mufti de Istambul, esse foi o Papa, se concentrando mais em assuntos religiosos, no segundo dia de sua visita à Turquia.
Os dois homens pararam para orar em direção a Mecca. Para o Papa, foi um momento de adoração silenciosa, de acordo com o Vaticano.
Depois veio a cerimônia pagã e a adoração descarada de ídolos nos jardins Vaticano, no dia 4 de outubro de 2019, onde fizeram uma louvação a “Pacha Mama” (a mãe da terra) dos indígenas da Cordilheira dos Andes.

Alguém precisa lembrar a Francisco, que a Bíblia diz que você não deve ter outros deuses, além do Deus de Abrahão. Mas é improvável que Francisco esteja interessado nisso.
Ele está mais interessado em ignorar a palavra de Deus e erradicar o cristianismo em favor do que ele chama de “Crislã”.
Caso você não tenha visto, líderes mundiais de um conjunto diversificado de comunidades pediram a unidade mundial, numa conferência inter-religiosa no Cazaquistão, no ano passado.
De acordo com Francisco, o pluralismo religioso – que é expressamente proibido na Bíblia – é uma expressão da sabedoria da vontade de Deus.
Aqui está um pouco dessa história da “Catholic News Agency”.
O Congresso Inter-religioso do qual o Papa Francisco participou esta semana no Cazaquistão adotou uma declaração chamando o pluralismo religioso de uma expressão da sabedoria da vontade de Deus na criação.
A declaração de 35 pontos foi adotada pela maioria dos delegados do 7º Congresso dos Líderes das Religiões Mundiais e Tradicionais, em 15 de setembro na cidade capital, Nursultan (Astana).
O Papa Francisco participou das cerimônias de abertura e encerramento da cúpula inter-religiosa, durante sua visita de setembro ao país da Ásia Central.

Não é a primeira vez que o Papa incentiva a humanidade a aceitar a Nova Ordem Mundial e tudo o que ela implica.
Em 2019, o Papa Francisco assinou um pacto histórico com líderes das principais religiões do mundo, o que nos aproxima muito mais de nossa religião mundial única, um dos principais objetivos da Nova Ordem Mundial.
De acordo com o documento produzido pelo Papa Francisco e publicado no site oficial do Vaticano, todas as religiões devem ser consideradas iguais e o Islã é tão aceitável para Deus quanto o cristianismo.
Na realidade, o apelo por um governo global e uma única religião mundial feito pelo Papa Francisco e outras ricas elites nada tem a ver com a elevação de nações empobrecidas ou com a salvação da humanidade.
Em vez disso, esse governo garantiria a riqueza global e desigualdade, uma vigilância global, do tipo promovido pelo FEM de Klaus Schwab e um mundo administrado pelos exatos interesses corruptos que usaram uma pandemia para consolidar a riqueza e o poder em todo o mundo.
O Papa Francisco seria o anticristo?
Desde o momento em que o cardeal Jorge Bergoglio se tornou papa em 2013, especialistas em profecias falaram afirmando que o novo papa é Pedro, o Romano, em cumprimento da profecia de São Malaquias, e que Francisco será o último papa e o fim do mundo.
De acordo com São Malaquias, um santo irlandês, que previu corretamente os 111 papas anteriores antes de nomear o 112º papa, que Pedro, o Romano, seria o Anticristo.

Fãs do Dia do Juízo Final encontraram maneiras de vincular cada frase a um papa correspondente ao longo dos séculos. Isso inclui João Paulo II, que está associado à frase número 110, do símbolo do sol, porque ele nasceu no dia de um eclipse solar e foi sepultado em no dia do eclipse solar também. Bento XVI, número 111, é supostamente a Glória da Oliveira, porque alguns membros de um ramo da ordem monástica, fundada por São Bento, são conhecidos como “olivetones”. Há também o número 112.
De acordo com São Malaquias, na extrema perseguição da Santa Igreja Romana, Pedro, o Romano, vai levar suas ovelhas a muitas tribulações. Quando elas perecerem a “Cidade das Sete Colinas” será destruída e um terrível juiz julgará seu povo. O fim. Então, como Pedro, o Romano, se liga ao Papa Francisco, que nasceu na Argentina?
Os pais dele eram imigrantes italianos de Roma e seu nome completo de nascimento conteria também o nome “Pedro”, o que não conseguimos confirmar.
Um teólogo, Michael K. Lake, é citado como tendo dito, que os acadêmicos católicos e evangélicos temem esse momento há séculos.
O mundo está agora em um ponto crítico, com uma batalha feroz pela alma da humanidade. Os globalistas e seus sonhos tecnocráticos de um governo totalitário ameaçam consumir a humanidade e destruir a civilização como a conhecemos.
Está claro de que lado Francisco está, e nem sequer cobrimos o escândalo de pedofilia, que está apodrecendo a Igreja Católica de dentro para fora.
Devemos ficar muito atentos a esse papa jesuíta durante esses anos decisivos.
Aqui no The People’s Voice estamos determinados a continuar expondo a agenda da elite globalista.
The People’s Voice
-o-o-o-
NOTA
O texto acima foi extraído das legendas deste vídeo, publicado no Rumble.
Luigi Benesilvi
-o-o-o-
Ir para a Página Principal do Blog
Rumble: https://rumble.com/user/Benesilvi
Youtube: http://www.youtube.com/c/LuigiBSilvi
Twitter: @spacelad43
Contato: spacelad43@gmail.com
