Como subjugar seres crédulos com comida grátis
(27/12/2023)
Para capturar porcos selvagens, primeiro se localiza um lugar na floresta que os porcos costumam ir e lá se coloca diariamente um pouco de milho no chão.

Assim, os porcos selvagens vêm todos os dias para comer o milho “grátis” e, quando se acostumam a vir diariamente, você vai construindo uma cerca ao redor do lugar onde se acostumaram a comer, um lado por vez…
Quando eles se acostumam com um lado da cerca, voltam para comer o milho, e você constrói outro lado da cerca…
Eles voltam a se acostumar e voltam a comer.
Você vai construindo a cerca ao redor, pouco a pouco, até instalar os quatro lados do cercado ao redor dos porcos.
No final, instala uma porta no último lado.
Os porcos já estão habituados ao milho fácil e às cercas, e assim começam a vir sozinhos pela entrada.
É então quando você fecha o portão e captura todo o grupo.
Simples assim, passo a passo, até que no último segundo os porcos perdem a sua liberdade.
Eles começam a correr em círculos dentro da cerca, mas já estão presos.
Depois, começam a comer o milho fácil e gratuito.
Eles se acostumam tanto com isso, que esquecem de como caçar por si mesmos, e por isso aceitam a subjugação.
Eles até mesmo se mostram gratos com os seus captores e durante gerações vão docilmente ao matadouro.
Nem desconfiam de que a mão que os alimenta é a mesma que os mata.
É exatamente isso o que se vê acontecer em vários países.

Os governos assistencialistas, em seus projetos ditatoriais, escondidos sob o manto “democrático”, jogam milho gratuito durante tempo suficiente para alcançar a mansidão sistemática da população..
E cada novo governo, disfarçando de “programas sociais” suas esmolas, dá o dinheiro que tira do bolso do próprio trabalhador, realiza missões, planos, indulgências, leis de “proteção”, subsídios para qualquer coisa, expropriações indevidas, programas de “bem-estar social “, festas, feiras ou festivais, uniformes, pão e circo, transporte “grátis”. “G-R-Á-T-I-S”.
Todas essas “gratuidades”, que nos oferecem tais governos populistas, fantasiados de políticos, enche de felicidade a um povo mal acostumado com as migalhas do milho fácil e “gratuito”.
Roubam-lhes a capacidade de serem críticos, pensantes e pessoas empreendedoras.
No entanto, claro que nada lhes saiu “Grátis”.
Não percebem que “não existe refeição grátis!”
Finalmente, se você perceber que toda essa maravilhosa “ajuda” governamental é um problema que se opõe ao futuro da democracia em qualquer país, deve compartilhar esta mensagem.
Ou cruze os braços e também aceite o milho…
E espere a matança.
-o-o-o-
NOTA
O texto acima está circulando nas redes sociais, sem identificação da autoria. Como concordo com o que o autor anônimo escreveu, apenas o editei e publiquei no meu blog para facilitar o compartilhamento. Pela forma de redação original, parece que o autor é português.
Luigi Benesilvi
-o-o-o-
Ir para a Página Principal do Blog
Bitchute: https://www.bitchute.com/channel/ZfQcA8z7Ld2O/
Youtube: http://www.youtube.com/c/LuigiBSilvi
Rumble: https://rumble.com/user/Benesilvi
Twitter: @spacelad43Contato: spacelad43@gmail.com
