Os atrozes últimos anos de vida e a agonizante morte de Maomé – Luigi Benesilvi

(30/06/2024)

Em 8 de junho do ano 632 depois de Cristo, em  Medina, na Arábia Saudita, Maomé jazia em seu leito, quando seus órgãos internos pararam de funcionar devido aos efeitos do veneno e faleceu. Segundo Al-Bukhari, antes de morrer ele falou o seguinte:

Narrado por Aisha bint Abu Bakr: Quando o último momento da vida do Mensageiro de Allah chegou, ele começou a vestir a “khamisa” (um pano de algodão) sobre seu rosto e quando sentiu calor e com pouco fôlego tirou o pano de seu rosto e disse, que Allah amaldiçoe os Judeus e Cristãos por construírem templos de adoração sobre os túmulos de seus profetas” – [Sahih Al-Bukhari 435]

A narração de Aisha foi feita quando ela tinha cerca de 19 anos de idade e estava casada com Maomé há mais de 10 anos.

Como os politeístas, ateus e outros, já estavam amaldiçoados por Allah, Maomé, em seu leito de morte, amaldiçoou todos os que já não haviam sido amaldiçoados, Judeus, Cristãos e também os Muçulmanos. Se Allah levou a sério as preces finais de Maomé, todos estão condenados.

Mas, a morte de Maomé começou cerca de 4 anos antes do seu suspiro final, quanto atacou e exterminou o vilarejo judaico de Khaybar, situado um pouco ao norte de Medina.

De acordo com Sahih al-Bukhari e outros autores, Maomé foi envenenado por uma mulher judia.

“Uma mulher judia trouxe uma ovelha cozida para o profeta, que comeu dela. A comida estava envenenada. A mulher foi levada ao profeta e ele foi perguntado, devemos matá-la? Ele respondeu que não. As pessoas podiam ver o efeito do veneno na boca de Maomé. O veneno tinha desfigurado seu palato, fazendo com que sua boca parecesse estranha”. – [Sahih al Bukhari 20:617]

Caso você esteja se perguntando por que essa mulher queria envenenar Maomé, ela nos conta em Ibn Sad,

“O apóstolo de Allah mandou chamar Zainab bint al-Harith, a mulher que o envenenou e disse a ela, O que a induziu a fazer o que você fez? Ela respondeu: Você fez ao meu povo o que você fez. Você matou meu pai, meu tio e meu marido. Então eu disse a mim mesma, se você é mesmo um profeta, o pernil vai alertá-lo e você não o comerá”. – [Ibn Sad, volume 2, página 252]

A mulher envenenou Maomé porque ele assassinou o pai dela, seu tio e seu marido. Se esse não é o motivo, então não sei o que seria. Maomé tinha massacrado a família dela e ela retaliou envenenando-o.

Os eruditos harmonizam as passagens dizendo que Maomé inicialmente permitiu que a mulher vivesse, mas que quando seu companheiro Bishar morreu, ele mandou executá-la.

É interessante notar que, antes de Bishar morrer, ele disse a Maomé que assim que colocou o cordeiro envenenado na boca, pode sentir o gosto do veneno, mas ele o comeu mesmo assim, porque viu Maomé comê-lo.

Ibn Sad nos conta:

“Então, o apóstolo de Allah disse: aproximem-se e façam uma refeição noturna. O apóstolo de Allah pegou a perna dianteira, um pedaço que ele colocou em sua boca. Bishar ibn al-Bara pegou outro pedaço e o colocou na boca. Quando o apóstolo de Allah comeu um pedaço, Bishar também comeu dele e outras pessoas também comeram dele”.- [Ibn Sad volume dois, páginas 251e 252]

Sahih al Bukhari narrou:

“Zuri Ubaydullah bin Abdullah me disse que Aisha havia dito que quando o profeta ficou doente e sua condição se tornou muito grave, ele pediu a suas esposas que permitissem que ele fosse tratado em minha casa. E elas permitiram. Ele saiu apoiando-se em dois homens enquanto seus pés arrastavam no chão. Ele estava caminhando entre al Abbas e outro homem. – [Sahih Bukhari 25:88]

Bem, ele não estava realmente caminhando, se seus pés estavam arrastando no chão, enquanto dois homens o apoiavam.

O Corão diz que se Maomé fosse um falso profeta, Allah cortaria sua “artéria da vida”, e Maomé acabou admitindo que ele podia sentir sua aorta sendo cortada pela dor causada pelo veneno.

A judia Zainab estava de fato aberta à possibilidade de que Maomé fosse mesmo um profeta. Ela lhe deu o veneno como um teste. Se ele fosse um verdadeiro profeta não o comeria, mas se fosse um falso profeta morreria. Como Maomé morreu de envenenamento, ele foi reprovado no teste de Zainab. O companheiro de Maomé, Bishar pode sentir o gosto do veneno assim que colocou o cordeiro.

Por que então Bishar continuou comendo?

Ele disse que continuou comendo porque acreditava em Maomé. Não há nenhuma possibilidade desse cordeiro estar envenenado, pois Maomé o está comendo e ele é o profeta. A fé de Bishar em Maomé fez com que ele morresse.

Quando Zainab disse a Maomé que ela estava tentando matá-lo, Maomé disse que Allah jamais permitiria isso. Mas Allah de fato permitiu.

Maomé afirmou que o cordeiro que ele estava comendo falou com ele e lhe disse que estava envenenado.  Então ele recebeu uma revelação especial porque ele era um profeta.

Ibn Ishaq relata como foi que o pedaço de cordeiro alertou Maomé sobre estar envenenado.

Ele pegou um pedaço do cordeiro e o mordeu, mas não o engoliu todo. Bishar al-Bara, que estava com ele, pegou um pouco, como o apóstolo havia feito, mas o engoliu todo, enquanto o apóstolo cuspiu uma parte dele, dizendo: ‘Este osso me diz que está envenenado.” – [Ibn Ishaq. The Life of Muhammad. Translated by Alfred Guillaume (1955). Oxford: Oxford University Press, p.516]

Por que o cordeiro assado não disse isso uns 5 minutos antes, o que teria evitado a agonia e a própria morte de Maomé, para não mencionar a morte de Bishar? Por que Maomé precisou de uma revelação divina, quando o cordeiro literalmente tinha gosto de veneno?

Sahih al-Bukhari escreveu:

“Narrado por Aisha: o profeta em sua doença na qual ele morreu, costumava dizer que sentia a dor causada pela comida que comeu em Khaibar e neste momento sentia como sua aorta estivesse sendo cortada por aquele veneno.” [Sahih al-Bukhari 44:28]

A aorta é a artéria que sai do ventrículo esquerdo do coração. Ela também é chamada de “artéria da vida”.

É interessante notar que no Capítulo 69 do Corão, está escrito:

“E se o Mensageiro tiver inventado alguns ditos em Nosso nome, certamente o teremos apanhado com a destra e então Nós ter-lhe-íamos cortado a aorta. E nenhum de vós teria podido impedir-Nos” – [Corão, capítulo 69, versos 44-46]

Maomé fez mais do que qualquer outra pessoa na história para oprimir as mulheres. Maomé disse a seus seguidores que as mulheres são idiotas. E então Maomé morreu de forma miserável, humilhante e agonizante, depois de ser enganado por uma mulher judia.

Portanto, Deus não apenas desgraçou Maomé ao “cortar sua aorta”, identificando-o como um falso profeta.

Deus acrescentou à degradação de Maomé, a humilhação, ao “cortar sua aorta”, por meio das mãos de uma mulher judia, que buscava vingança contra o homem que havia trazido à sua comunidade nada além de estupros, tortura e morte.

Luigi Benesilvi

-o-o-o-

O texto acima é basicamente baseado no texto “Últimas palavras de Jesus, Maomé e Abeel Qureshi”, e do vídeo “Who killed Muhammad?”, de David Wood, além de consultas aos livros sagrados do Islã (Corão, Sira e Hadith).

Luigi Benesilvi

-o-o-o-

Ir para a Página Principal do Blog
Bitchute: https://www.bitchute.com/channel/ZfQcA8z7Ld2O/

Youtube: http://www.youtube.com/c/LuigiBSilvi

Rumble: https://rumble.com/user/Benesilvi

Twitter: @spacelad43

Contato: spacelad43@gmail.com