Motivo dos radicais islâmicos atacarem Judeus, Cristãos e Hindus – Luigi Benesilvi

(12/08/2024)

Diariamente recebemos notícias de Judeus, Cristãos e Hindus, sendo atacados por “muçulmanos radicais”, principalmente na África, Ásia e Oriente Médio.

A maioria das notícias sobre esses ataques são divulgadas apenas em plataformas sociais, pois a imprensa convencional parece ter pouco interesse pelo assunto. Nas poucas vezes em que as divulga, o faz de maneira a reduzir o impacto dos ataques, fazendo parecer serem apenas conflitos territoriais regionais entre facções radicais de diferentes religiões.

O caso recente mais conhecido de ataques de muçulmanos é o ocorrido em 7 de outubro de 2023, quando o grupo Hamas atacou vilarejos israelenses, assassinando mais de 1.300 homens, mulheres e crianças e levando para Gaza cerca de 240 pessoas como reféns, sendo que mais de 100 ainda estão sendo mantidas cativas pelo grupo terrorista..

As notícias desse monstruoso ataque, muitas vezes citava ser motivado pela ocupação de território palestino por Israel, mesmo sabendo-se que os israelenses se retiraram de Gaza em agosto de 2005, como parte de mais um “Plano de Paz”.

O motivo dos ataques aos “infiéis” é muito mais profundo do que apenas conflitos por disputas territoriais. As raízes dos ataques estão inseridas nos “livros sagrados” do Islã, onde os devotos são exortados a combaterem os infiéis onde quer que os encontrem.

Seguem adiante alguns exemplos dessas exortações contidas no livro mais sagrado do Islã, o Corão:

“Mate os infiéis onde quer que você os encontre” – Corão 2:191

“Muçulmanos não devem tomar infiéis como amigos” – Corão 3:28

“Qualquer religião que não seja o Islã não é aceitável” – Corão 3:85

“Fira e crucifique os infiéis que criticam o Islã” – Corão 5:33

“Infundirei o terror nos corações dos infiéis; ataquem-nos no pescoço e decepai-lhes os dedos!  – Corão 8:12

“Muçulmanos devem usar todas as armas para aterrorizar os infiéis” – Corão 8:60

“Os infiéis são idiotas; os muçulmanos são comandados a combate-los” – Corão 8:65

“Quando a oportunidade surgir, mate os infiéis onde quer que você os encontre” – Corão 9:5

“Judeus e cristãos são pervertidos, combata-os” – Corão 9:30

“Combata os infiéis que vivem na sua vizinhança” – Corão 9:123

“Puna os infiéis com vestes de fogo, ganchos de ferro, água fervente e derreta a pele e o ventre deles” – Corão 22:19

“Não faça paz com os infiéis, decapite-os quando conseguir pega-los” – Corão 47:4

Façam Guerra contra aqueles que receberam as Escrituras [Judeus e Cristãos] mas não acreditam em Allah ou no Último Dia. Eles não proíbem o que Allah e Seu Mensageiro proibiram. Os Cristãos e Judeus não seguem a religião da verdade até que eles se submetam e paguem a taxa de vassalagem [jizya] e se sintam humilhados. – Corão 9:29

Em outro livro sagrado, o Hadith, tem a seguinte citação, exortando os devotos a atacarem Judeus:

“A hora do julgamento não chegará enquanto os muçulmanos ainda estiverem combatendo os judeus e terminem por mata-los e mesmo que os judeus se abriguem atrás de árvores e pedras, cada árvore e cada pedra gritará: Oh! Muçulmano, Oh! Servo de Allah, há um judeu atrás de mim, venha e mate-o” –  Sahih Bukhari, volume 4, livro 52, número 176.

Essa citação está contida no artigo sétimo do Estatuto do Hamas, esse mesmo grupo que atacou israelenses no dia 7 de outubro de 2023.

Em outro livro sagrado, “A SIRA” (Biografia de Maomé), são citados episódios nos quais o profeta mostra seu tratamento belicoso contra Judeus.

Em Medina, Maomé sentou o dia inteiro ao lado de sua esposa Aisha, então com 12 anos de idade, enquanto assistia as cabeças de mais de 800 homens judeus serem decepadas pela espada.  [The Life of Muhammad, A. Guillaume, Oxford University Press, 1982, pg. 464].

Os pecados dos Judeus são tão grandes que Allah os transformou em macacos. Assim mesmo eles não aprendiam e se recusavam a admitir que Maomé era o profeta deles. Eles conheciam muito bem a verdade, mas a escondiam para confundir os outros. Mesmo quando eles dizem a Maomé que acreditam nele, eles ocultam a resistência deles. (Ishaq, Sira [The Life of Muhammad, A. Guillaume], página 369.

Em praticamente todos os países muçulmanos existem leis discriminando residentes não muçulmanos, incentivando sua perseguição, como está ocorrendo em Bangladesh, onde hindus estão sendo massacrados pelos muçulmanos.

Mas se pesquisar no google “perseguição hindus Bangladesh”, vai receber informações sobre “revolta de estudantes”, “fuga da primeira-ministra”, “conflitos sociais” e quase nada sobre os hindus sendo massacrados.

Nas poucas notícias da mídia convencional, a ênfase é sobre “disputas na fronteira” com a Índia.

Apenas no Twitter há notícias completas e vídeos sobre esse assunto.

Luigi Benesilvi

-o-o-o-

NOTA

Se quiser aprofundar-se mais sobre o assunto, sugiro dar uma lida em alguns dos livretos em pdf, que traduzi, cujos links estão contidos no artigo chamado “Qual é o verdadeiro Islã”.

Luigi

-o-o-o-

Ir para a Página Principal do Blog
Bitchute: https://www.bitchute.com/channel/ZfQcA8z7Ld2O/

Youtube: http://www.youtube.com/c/LuigiBSilvi

Rumble: https://rumble.com/user/Benesilvi

Twitter (X): @spacelad43

Contato: spacelad43@gmail.com