Livros sagrados explicam o comportamento antissocial e violento dos muçulmanos contra ocidentais  – Luigi Benesilvi

(29/09/2024)

Outro dia vi uma foto da Kate Middleton, Princesa de Gales, futura rainha da Inglaterra, vestindo o véu islâmico, em visita a um centro islâmico da Inglaterra, tendo o aperto de mão recusado por um dos clérigos do centro.

A reação de homem é justificada, porque o Islã considera as mulheres inferiores aos homens e são apenas uma das propriedades deles.

Praticamente todas as ações dos seguidores de Maomé estão descritas num dos seus 3 livros sagrados, o Corão, a Sira e o Hadith.

A explicação da recusa do devoto homem muçulmano está no seguinte verso do Corão:

“Homens estão no comando das mulheres, porque Allah os tornou superiores a elas e porque eles gastam seus bens por elas. Então, boas mulheres são submissas e mantém oculto o que Allah ocultou (suas partes íntimas). Quanto àquelas de quem você receia rebelião, dê-lhes um aviso e expulse-as da sua cama e bata nelas; e se elas obedecerem, não busque mais essa forma contra elas. De fato, Allah é sempre supremo e exaltado.”- (Corão 4:34)

Lendo notícias sobre os ataques do Hamas e Hezbollah contra Israel, pode acreditar que isso tem pouco a ver com disputas territoriais, mas sim com algo muito mais ideológico e também tem algo a ver com o que está escrito nos livros sagrados dos maometanos.

Desde antes de criação do Estado de Israel, os representantes dos muçulmanos recusaram diversas propostas de criação de um país chamado Palestina, embora Israel tenha aceito praticamente todas as propostas. A prioridade dos muçulmanos é apenas a destruição de Israel, por causa do ódio que têm aos Judeus, vindo diretamente dos tempos de Maomé.

A Hora do Julgamento não chegará enquanto os muçulmanos ainda estiverem combatendo os judeus e terminem por mata-los; e mesmo que os judeus se escondam atrás de árvores e pedras, cada árvore e cada pedra gritará: Oh! Muçulmano, Oh! Servo de Allah, há um judeu atrás de mim, venha e mate-o” –  Sahih Bukhari, volume 4, livro 52, número 176

Maomé disse: “Fui comandado a combater as pessoas até que todas elas digam: ‘La ilaha illallah’ (ninguém tem o direito de adorar [outros deuses] a não ser Allah); e quem disser ‘La ilaha illallah’, Allah protegerá sua vida e seus bens.”  – Sahih al-Bukhari 6924

Maomé disse: “Eu fui comandado a combater contra as pessoas enquanto não declararem não haver [outros deuses] a não ser Allah.” – Sahih Muslim 30

Quando ouvir notícias de que algum “maluco” esfaqueou várias pessoas, atingindo-as no pescoço, pode crer que tem algo a ver com algum comando bem antigo, tipo:

Infundirei o terror nos corações dos infiéis; ataquem-nos no pescoço e decepem os dedos deles!” – (Corão 8:12)

Quando assistir manifestações de muçulmanos em países ocidentais, gritando que a Lei de Allah é superior às leis feitas pelos homens, por isso não aceitam obedece-las, isso tem a ver com o que ensinam os livros sagrados deles.

Ali relatou: O Profeta disse: Não há obediência a ninguém se for desobediência a Allah. Na verdade, a obediência é apenas na boa conduta.” – (Ṣaḥīḥ al-Bukhārī 6830)

Amizades sinceras com não muçulmanos são proibidas pelo Islã, mas a “amizade” pode ser fingida se o crente temer algum perigo, mantendo porém sua fé intacta em seu coração.

“Crentes não devem tomar não crentes como amigos, em detrimento aos crentes. Quem faz isso não tem conexão com Allah, a menos que  esteja se precavendo contra eles, por segurança. Allah alerta você contra eles.” – (Corão 3:28)

As lutas contra nações não muçulmanas são comandadas por Allah e devem ser realizadas mesmo quando os fiéis não estiverem com vontade de realiza-las, pois Allah sabe o que é bom para eles.

“A jihad (luta sagrada pela causa de Allah) é ordenada para vocês (muçulmanos), mesmo que vocês não gostem. Pode ser que vocês não gostem de uma coisa que é boa para vocês e que vocês gostem de uma coisa que é ruim para vocês. Allah sabe e vocês não sabem.” – (Corão 2:216)

Quando terroristas atingem não muçulmanos detonando explosivos amarrados a seus corpos, estão apenas seguindo o comando de Allah, do qual esperam receber a imediata recompensa.

“Aquele que luta pela causa de Allah, seja ele morto ou vitorioso, a ele nós lhe daremos uma grande recompensa.” – Corão 4:74.

Abu Umama narrou: “O Mensageiro de Allah disse: Todo o mártir que Allah admitir no paraíso possuirá 72 esposas; 2 das quais são mulheres luxuriosas e 70 são mulheres pecadoras retiradas do inferno. Todas elas terão órgãos sexuais libidinosos e ele terá um pênis sempre ereto.” – (Sunan Ibn Majah 4337)

É quase incompreensível para nós assistir a entrada de multidões de pessoas vindas de países muçulmanos do oriente médio e África, a maioria composta por homens jovens e saudáveis. Mas é perfeitamente compreensível para eles, pois estão apenas cumprindo um comando de Allah para conquistar o ocidente.

“Quem emigra pela causa de Allah encontrará muito refúgio e abundância na terra e quem desiste de sua casa para ser um refugiado por Allah e seu mensageiro, a morte o transcende e sua recompensa é garantida por Allah, o sempre perdoador e misericordioso.” – (Corão 4:100)

Os ocidentais não conseguem entender o fervor com o qual os muçulmanos cultuam a própria morte e não se importam com a morte de outros muçulmanos, como efeito colateral de suas ações suicidas. Mas esse fervor é ensinado desde a infância e tem valor sobrenatural incompreensível para nós.

“Façam Guerra contra aqueles que receberam as Escrituras [Judeus e Cristãos] mas não acreditam em Allah ou no Último Dia. Eles não proíbem o que Allah e Seu Mensageiro proibiram. Os Cristãos e Judeus não seguem a religião da verdade até que eles se submetam e paguem a taxa Jjizya] e eles se sintam humilhados.” – (Corão 9:29)

“Narrado por Abu Hurayrah: O Profeta disse: Não há outro profeta entre mim e Jesus. Ele descerá à terra. Quando você o vir, reconheça-o: um homem de estatura média, claro avermelhado, vestindo duas túnicas amarelas claras; parecendo como se as gotas estivessem caindo de sua cabeça, embora não esteja molhada. Ele lutará contra o povo pela causa do Islã. Ele quebrará a cruz, matará porcos e abolirá o tributo jizya. Allah terá extinto todas as religiões, exceto o Islã. Jesus destruirá o anticristo e viverá na terra por 40 anos e depois morrerá. Os muçulmanos rezarão por ele.” (Abu Dawud, Book 37, Number 4310)

Como os muçulmanos são comandados a combater os infiéis, valorizam muito mostrar seu poder e com isso merecer o respeito, tanto de seus amigos quanto de seus inimigos. Por isso desprezam os esforços dos “apaziguadores” ocidentais que insistem a não praticarem coisas que possam “ofender” os muçulmanos.

Para quem leu até aqui e se interessar em conhecer um pouco mais sobre essa maligna ideologia, pode acessar vários folhetos nos links deste artigo, chamado “O que é o verdadeiro Islã”.

Luigi Benesilvi

-o-o-o-

Ir para a Página Principal do Blog
Bitchute: https://www.bitchute.com/channel/ZfQcA8z7Ld2O/

Youtube: http://www.youtube.com/c/LuigiBSilvi

Rumble: https://rumble.com/user/Benesilvi

Twitter (X): @spacelad43

Contato: spacelad43@gmail.com