Autoridades britânicas sabiam há décadas sobre as gangues de estupradores muçulmanos – Luigi Benesilvi
(06/01/2025)
Parlamentar britânico revelou em 2018 que havia relatórios apontando haver mais de 250 mil meninas brancas e indianas que foram estupradas até então, no Reino Unido, em grande parte por homens muçulmanos.

O vídeo do discurso do parlamentar Malcom Pearson pode ser assistido neste link da plataforma Bitchute. Não publiquei no Youtube, porque lá vídeos sobre esse assunto são frequentemente vetados.
Malcom menciona que as meninas são geralmente estupradas várias vezes ao dia, durante anos e que as autoridades pouco fazem para coibir esses abusos, preferindo fechar os olhos, por medo de serem taxados de islamofóbicos ou por cumplicidade mesmo.
Diz que os relatórios indicam estarmos diante de milhões de estupros de meninas brancas e indianas, por homens muçulmanos, dos quais apenas 222 foram condenados desde 2005.
Ele pede que o governo pergunte aos líderes muçulmanos, se os perpetradores podem alegar que seu comportamento é sancionado pelo Corão e se concordam em emitir uma “fatwa” (sentenças condenatória) contra eles.
Além disso, pergunta se o governo vai incentivar um debate nacional sobre as várias interpretações do Islã.
Conclui com uma pergunta retórica sobre se é possível falar sobre o Islã sem ser acusado de ter cometido “crime de ódio”.
Interessante notar que dá para ouvir no vídeo os colegas dele no Parlamento manifestando discordância todas as vezes que ele menciona serem homens muçulmanos os principais integrantes das gangues de estupradores e que o estupro parece ser sancionado pelo Islã.
Na segunda parte do vídeo há um depoimento do ativista Tommy Robinson, denunciando autoridades que confraternizam com notórios estupradores e traficantes de crianças, apontando-os juntos numa fotografia.

Segundo os livros sagrados o Islã, há várias ocasiões onde o estupro é permitido ou tolerado, como dá para ler na seguinte tradição (hadith):
“Saímos com o Mensageiro de Allah na expedição a Bi’l-Mustaliq e levamos cativas conosco várias excelentes mulheres árabes; e nós as desejamos, pois estávamos sofrendo com a ausência de nossas esposas, mas ao mesmo tempo também desejávamos obter um resgate por elas. Então decidimos ter relações sexuais com elas, mas retirando o pênis antes da emissão do sêmen, para evitar a concepção. Mas dissemos: ‘Estamos fazendo um ato enquanto o Mensageiro de Allah está entre nós; por que não perguntar a ele?’ Então perguntamos a Maomé e ele disse: ‘Não importa se você retira ou não o pênis antes do clímax, pois toda alma destinada a nascer até o Dia da Ressurreição, vai nascer”. (Sahih Muslim Livro 8 Hadith 3371 e também Sahih Bukhari Volume 3 Livro 34 Hadith 432).
No Corão, capitulo 4, verso 24, há outro caso onde o estupro é permitido.
“Também são proibidas as mulheres casadas, exceto aquelas que sua mão direita possui” (Corão 4:24)
“Aquelas que sua mão direita possui”, refere-se às mulheres capturadas durante as guerras, que passam a ser propriedade de quem as capturou, podendo torná-las suas escravas sexuais, vendê-las, pedir uma soma como resgate por elas ou até mesmo mata-las.
É interessante notar como esse assunto é controverso na Inglaterra. Nigel Farage, líder do maior partido de oposição ao governo esquerdista da Inglaterra, o “Reform UK”, é ferrenho no combate à imigração ilegal, mas se opõe às denúncias de Tommy Robinson sobre os estupros cometidos por muçulmanos e o considera promotor de discórdia.
Nunca ouvi Nigel Farage falar contra o Islã ou contra os muçulmanos, sejam eles estupradores ou não.
O assunto é tão complicado no cérebro da maioria dos ingleses, que apenas 11% deles apoia Tommy Robinson, que está preso por ter feito um documentário sobre a proteção aos muçulmanos, dada pelo atual governo esquerdista, mas também durante o governo anterior, dito “de direita”. O documentário foi proibido pela “justiça” inglesa.
Com a aquisição do Twitter por Elon Musk, o documentário foi publicado em julho de 2024 e já teve mais de 150 milhões de visualizações. O vídeo do documentário, em inglês, pode ser assistido neste link do “X”.
Elon Musk compartilhou o vídeo e até fez um tweet pedindo a liberdade de Tommy Robinson.

Como Nigel Farage anda falando muito mal de Tommy Robinson, perdeu o apoio der Elon Musk e os dois estão em rota de colisão, trocando tweets pró e contra Tommy.
Luigi Benesilvi
-o-o-o-
Ir para a Página Principal do Blog
Bitchute: https://www.bitchute.com/channel/ZfQcA8z7Ld2O/
Youtube: http://www.youtube.com/c/LuigiBSilvi
Rumble: https://rumble.com/user/Benesilvi
Twitter (X): @spacelad43
Contato: spacelad43@gmail.com
