Verdades chocantes sobre o crescimento do fundamentalismo islâmico em países ocidentais – Jordan Peterson
(12/01/2025)
40 dos 50 países de maioria muçulmana no mundo são buracos infernais autoritários e apenas 3 deles são democracias.

Mas há outra questão feia aqui, que ninguém quer enfrentar, que é o que Tommy Robinson vem alertando faz muito tempo e que você mesmo o descreve como um virulento anti-muçulmano.
Bem, nós realmente não entendemos a relação entre a doutrina religiosa e o fato de estarem acontecendo todos esses crimes de estupro de meninas brancas cristãs e indianas.
Agora, quero apresentar 2 casos aqui.
O primeiro caso é que 40 dos 50 países de maioria muçulmana no mundo, são buracos infernais autoritários e apenas 3 deles são democracias, Marrocos, Indonésia e a Turquia. E eu não os colocaria nos escalões mais altos de estados estelares.
Por que isso acontece, exatamente?
Isso é apenas um desvio dos princípios islâmicos ou é uma consequência deles?
Agora, ninguém quer ter essa discussão e não é de se admirar e então isso está no lado negativo, digamos assim. E certamente há doutrinas no Islã, que são muito, muito difíceis de serem harmonizadas com as democracias cristãs ocidentais liberais e livres.
E essas diferenças não são apenas aparentes, elas são profundas.
Agora, eu diria, pelo lado otimista, que poderíamos nos voltar para os líderes islâmicos, como os que dirigem os Emirados Árabes Unidos e até mesmo, em algum grau, a Arábia Saudita e os signatários dos “Acordos de Abraão” para encontrar um caminho diferente.
Houve líderes brilhantes, tanto da Arábia Saudita, quanto dos Emirados Árabes Unidos, que vieram a público e disseram publicamente, muito publicamente, que eles têm seus fundamentalistas islâmicos sob controle e firmemente sob controle e estão completamente desprovidos de seu perigo. Mas os europeus estão fazendo uma sinalização de virtude tão forte no lado progressista que o perigo do fundamentalismo islâmico virá da Europa e do Reino Unido e não dos Estados árabes.
Agora, Tommy Robinson tem sido criticado por ser contra o Islã, mas há uma discussão a ser feita aqui e ninguém quer fazê-la. E sabe, você disse que precisamos de uma investigação nacional. É como se precisássemos de mais do que uma investigação nacional. Precisamos de algo como um simpósio internacional sobre a relação entre o Ocidente cristão e o mundo islâmico, porque há coisas feias em andamento e elas se manifestam da maneira mais hedionda possível no Reino Unido, com relação a esses crimes de estupro e seu acobertamento pela imprensa tradicional e autoridades policiais e políticas..
Mas há algo que precisa ser resolvido no fundo de tudo isso.
E uma delas é: você fala sobre muçulmanos moderados, como vi hoje os dados da pesquisa que Winston Marshall, por exemplo, em que menciona ter entrevistado Nigel Farage.
E você sabe, cerca de 3/4 dos muçulmanos do Reino Unido, estariam perfeitamente satisfeitos se a lei islâmica Sharia fosse, o princípio do dia para o Reino Unido como um todo e que seria bom se o Islã se tornasse a religião nacional.
Agora, isso representa 75% dos muçulmanos do Reino Unido.
Assim, um cínico diria,
OK, exatamente onde diabos estão esses tantos muçulmanos moderados?
E, no mínimo, sua voz precisa ser amplificada.
Também poderíamos apontar que a participação nesses estupros por membros da comunidade muçulmana paquistanesa foi de 1 em cada 7 homens, de algumas dessas comunidades, diretamente envolvidos. E isso significa que todos sabem disso. Absolutamente todo mundo do lado muçulmano paquistanês sabe o que está acontecendo.
E os moderados estavam certamente silenciosos e cúmplices. Agora, obviamente, as autoridades também estavam silenciosas e cúmplices.
Assim, trata-se de uma catástrofe completa e sangrenta para todos os envolvidos.

Mas há uma conversa séria a ser feita no Ocidente, particularmente no Reino Unido e talvez na França e na Alemanha, em segundo lugar, sobre como exatamente é que as democracias ocidentais liberais, com sua ênfase nos direitos das mulheres, podem viver lado a lado com o Islã em geral, especialmente o tipo de Islã, que se transformou num fundamentalismo, que permite esse tipo de criminalidade, por parte de sádicos e ressentidos e psicopatas.
Jordan Peterson
-o-o-o-
NOTA
O texto acima foi extraído das legendas deste vídeo publicado no Bitchute.
No final do vídeo está uma declaração de um dos dirigentes dos Emirados Árabes Unidos afirmando exatamente o que Jordan Peterson está dizendo na entrevista com Piers Morgan.
“Que os dirigentes europeus estão sinalizando virtude, ao se portarem politicamente corretos e apoiarem esses violentos fundamentalistas islâmicos a viveram em países ocidentais, trazendo com eles todas as mazelas dos violentos ensinamentos fundamentalistas islâmicos”.
Piers Morgan é notório simpatizante do Islã e parece ter ficado muito surpreso com os fatos que Jordan Peterson apresenta.
Luigi Benesilvi
-o-o-o-
Ir para a Página Principal do Blog
Bitchute: https://www.bitchute.com/channel/ZfQcA8z7Ld2O/
Youtube: http://www.youtube.com/c/LuigiBSilvi
Rumble: https://rumble.com/user/Benesilvi
Twitter (X): @spacelad43
Contato: spacelad43@gmail.com
