ALGUNS MOTIVOS PELOS QUAIS NÃO TOMEI A “VACINA” CONTRA A COVID19 – Luigi Benesilvi

(11/04/2025)

No início de 2021 não tive qualquer hesitação ao tomar a decisão de não injetar no meu corpo a terapia genética chamada de “vacina” contra a Covid19, apesar da insistência de familiares, amigos, médicos, cientistas, mídia convencional, Ministério da Saúde, Organização Mundial de Saúde e “jornalistas-especialistas”.

Minha decisão foi baseada nos eventos relatados a seguir.

Antes do carnaval de 2020, as autoridades e a mídia, principalmente, a rede Globo, tranquilizaram a população, afirmando que podiam participar do carnaval sem receio, pois a Covid19 não era perigosa, apesar de já existirem notícias de muitos casos da infecção em vários países europeus, principalmente na Itália.

Porém, imediatamente depois do Carnaval, as mesmas autoridades lançaram alarmantes notícias sobre a letalidade dessa infecção, contra a qual não haveria qualquer medicamento eficaz.

Proibiram todas as atividades consideradas “não essenciais”, dizendo que seria por apenas duas semanas, “para achatar a curva”.

Diversos médicos revelaram terem realizado tratamentos bem-sucedidos com Hidroxicloroquina, Ivermectina e outros medicamentos já existentes. Também revelaram que a vitamina D e Zinco podiam prevenir a doença e ajudar no seu tratamento.

Logo comecei a tomar Ivermectina, Zinco e vitamina D.

De imediato as autoridades praticamente proibiram o uso de quaisquer medicamentos, cujas bulas não incluíam o tratamento específico da Covid.

O tratamento aprovado para a Covid foi

Fique em casa;

Isole-se;

Não cause a morte de seus familiares idosos;

Use álcool gel;

Use máscara facial;

Só procure o hospital se tiver febre alta e sentir falta de ar;

O médico vai lhe ministrar dipirona;

Se não melhorar será internado na UTI;

Se não melhorar será intubado;

Se morrer, o que provável, será sepultado, sem a presença de familiares.

A mídia tradicional informava que os hospitais estavam lotados e até estariam contratando contêineres refrigerados para armazenar os cadáveres, mas diversas pessoas publicavam vídeos de ambientes hospitalares funcionando normalmente. Tem este vídeo de um cidadão de Porto Alegre mostrando o hospital quase vazio, desmentindo informações de jornais gaúchos. Este outro vídeo mostra que funcionários de hospitais “lotados” tinham tempo de ensaiar e publicar dancinhas para “conscientizar” a população.

Uma das coisas que me intrigaram foi que mais de 95% das pessoas infectadas, que realizaram o tratamento com hidroxicloroquina ou Ivermectina, combinados com outras terapias, sobreviveram com poucas sequelas.

A grande maioria das mortes aconteceram em hospitais que realizavam o “tratamento” oficial, usando dipirona. Cerca de 4 conhecidos meus morreram dentro desses hospitais.

As estatísticas de mortes por quaisquer motivos deixaram de mencionar as mortes por gripe e dengue em todo o Brasil. Só estava morrendo gente por Covid.

A comparação de mortes por Covid, largamente promovidas e exageradas, mostra que essa “pandemia” praticamente não existiu, como pode ser visto no  artigo deste link.

Em meados de 2020 publiquei a receita de ivermectina da Dra. Lucy Kerr num comentário de uma publicação do Facebook e fui suspenso por vários dias pela plataforma “por espalhar fake News”.

PROTOCOLO DE IVERMECTINA (DRA. LUCY KERR)

PREVENÇÃO DA COVID19

– Um comprimido por cada 20kg de peso durante 2 dias seguidos (repetir a cada 15 dias)

TRATAMENTO DA COVID19

Dois comprimidos por cada 30kg de peso durante 4 dias seguidos.

Quer dizer, não havia qualquer interesse em promover a sobrevivência das pessoas com um tratamento alternativo eficaz para uma doença semelhante à gripe, só queriam promover “vacinas” experimentais ineficazes, caras e perigosas.

A Covid apareceu no final de 2019 e em menos de um ano já havia “vacinas” prontas, usando tecnologia mRNA, que atua no DNA das pessoas, tecnologia pouquíssimo conhecida. Vacinas normais demoram de 5 a  20 anos para ficarem prontas e seguras.

A ironia é que todos os meus familiares e conhecidos que tomaram a “vacina” pegaram Covid e se trataram com hidroxicloroquina e ivermectina. Eu e minha esposa não tomamos e não pegamos esse gripe.

Luigi Benesilvi

-o-o-o-

NOTA

Dia 18/04/2025 a Casa Branca publicou um relatório sobre a origem da covid-19, sob título

“A PUBLICAÇÃO DA PROVÁVEL ORIGEM DA SARS-COV-2”

Usada repetidamente por autoridades de saúde pública e pela mídia para desacreditar a teoria do vazamento de laboratório, usada pelo Dr. Fauci para promover a narrativa preferida de que a COVID-19 se originou da natureza.

https://www.whitehouse.gov/lab-leak-true-origins-of-covid-19/

Luigi Benesilvi

-o-o-o-

Ir para a Página Principal do Blog
Bitchute: https://www.bitchute.com/channel/ZfQcA8z7Ld2O/

Youtube: http://www.youtube.com/c/LuigiBSilvi

Rumble: https://rumble.com/user/Benesilvi

Twitter (X): @spacelad43

Contato: spacelad43@gmail.com