Não há equivalência numérica ou moral entre a Jihad islâmica e as Cruzadas Cristãs – Dr. Bill Warner
(06/05/2025)
Sempre que fala com um apologista do Islã ou mesmo um muçulmano e comenta sobre a Jihad. Quase imediatamente retrucam:
“E sobre aquelas terríveis Cruzadas?”

Usam-nas como justificativa moral para a Jihad
“Somos tão maus quanto eles foram. Então, não vamos falar sobre Jihad. Vamos falar sobre as Cruzadas!”
O que vamos apresentar aqui é sobre FATOS!
Acontece que criei um banco de dados sobre 548 batalhas que o Islã combateu. Ataques da “Jihad” contra a civilização ocidental. E nem são todas as batalhas. Não inclui as da África, Índia e Afeganistão. São apenas batalhas contra a civilização ocidental de Roma e Grécia.
Então, 548 batalhas é um número considerável e difícil de compreender. Assim, criei algo que chamei Mapa Dinâmico das Batalhas, contendo a região mediterrânea, onde cada ponto significa uma batalha da Jihad Islâmica.
Começa em 620 Depois de Cristo. O Islã se espalha a partir da península arábica e imediatamente começa a atacar o Oriente Médio. Não demora muito para atravessar o mar Mediterrâneo e atacar a sul da França e Espanha.
Muito pensam no Islã e pensam em árabes. Pensam em árabes e pensam em desertos. Vemos que o Islã projeta seu poder sobre todo o Mediterrâneo. Mesmo as pequenas ilhas mediterrâneas são atacadas. A marinha do Islã ataca cidades costeiras, matando, saqueando, estuprando e capturando escravos.

Então, todo esse mapa das batalhas evolui você vê escravos sendo capturados. Mais de um milhão de escravos foram capturados na Europa e levados para o mundo islâmico. É algo no qual não pensamos muito, mas é a pura verdade!
Houve mais de 200 ataques só na Espanha. Vemos que também pela costa leste, na Turquia, que o Islã tenta invadir a Europa. Acontece que na Espanha, na luta contínua, que dura cerca de 400 anos, os Cristãos conseguem expulsar os muçulmanos. Mas agora, acontece no leste é que Constantinopla caiu. E o leste da Europa é atacado. A Jihad então chega ao leste da Europa.
Foram expulsos da Espanha, mas o norte da África é totalmente islâmico. O Oriente Médio é totalmente islâmico. Isso é tudo Jihad. A implacável Jihad.
Por que é tão implacável?
Bem, Maomé foi implacável na sua Jihad. Essas pessoas são bons estudantes do Islã, então são implacáveis contra os “Kafirs” e assim por diante.
Era tradicional quando sultão assumia o poder que o novo Sultão imediatamente tentasse lançar novas guerras, porque ele seria reconhecido na história islâmica de como ele combatia contra os “infiéis”.
Então, assim era a Jihad naquela época. Foram 548 batalhas. Mas, lembre, quando for falar de Jihad as pessoas vão mencionar as Cruzadas…
Então também preparei um mapa dinâmico de todas as campanhas ofensivas dos Cruzados. Vamos olhar e comparar…
Então elas começam com os Cruzados entrando na Turquia até o Oriente Médio (Em 1.080 Depois de Cristo). Batalhas acontecem, mas em número bem menor do que pensavam que seria. Foram apenas 17 batalhas.
As últimas batalhas das Cruzadas acontecem no ano de 1.260 depois de Cristo.

Então, agora podemos falar sobre alguns FATOS!
Sim, houve as Cruzadas, mas note que elas terminaram há 8 séculos e a Jihad é ainda praticada até hoje. A Jihad está conosco por 1400 anos. Não há comparação entre a Jihad e as Cruzadas. Certamente não há comparação moral.
Quando olhar as Cruzadas, lembre que, em certo sentido, as Cruzadas foram guerras defensivas.
Por quê?
Como vimos no mapa da Jihad, foi o Islã que veio da Arábia e conquistou o Oriente Médio, um Oriente Médio Cristão, Então, os Cruzados estavam apenas tentando libertar seus irmãos e irmãs Cristãos da Jihad. Não há sequer comparação moral.
O motivo dos Cruzados foi de libertar cristãos.
O motivo da Jihad é matar ou escravizar os “infiéis”.
Então, na próxima vez que ouvir alguém falar sobre as “terríveis” Cruzadas, mostre os fatos sobre o assunto. Levante a voz e diga:
“Sabe, você realmente não conhece este assunto.”
Dr. Bill Warner
-o-o-o-
NOTA
O texto acima foi extraído de parte das legendas deste vídeo publicado no Youtube. A palestra do Dr. Bill Warner foi feita em 2014, mas a situação pouco mudou desde então. A Jihad continua atacando em todo o mundo, particularmente na Síria e África, onde milhares de Cristãos continuam sendo assassinados pela Jihad Islâmica.
Neste outro link pode ser assistido um vídeo completo sobre os 1400 anos de atuação da Jihad Islâmica.
Luigi Benesilvi
-o-o-o-
‘Ir para a Página Principal do Blog
Bitchute: https://www.bitchute.com/channel/ZfQcA8z7Ld2O/
Youtube: http://www.youtube.com/c/LuigiBSilvi
Rumble: https://rumble.com/user/Benesilvi
Twitter (X): @spacelad43Contato: spacelad43@gmail.com
