Motivo do implacável fervor suicida dos jihadistas islâmicos – Luigi Benesilvi
(21/08/2025)
Na batalha do rio Yarmouk, localizado na atual Síria, no ano de 636, na qual os cristãos foram derrotados pelas forças muçulmanas, os bizantinos ficaram muito impressionados com o inexplicável fervor suicida dos guerreiros muçulmanos.

Como o erudito Raymond Ibrahim explica em seu livro “A Espada e a Cimitara”, o fervor dos soldados muçulmanos é muito bem motivado pelas recompensas que recebem dos despojos da batalha, composto por riquezas e escravos e escravas, se forem vitoriosos ou pelas recompensas eternas que acreditam ter no paraíso, se forem mortos.
É uma situação de vitória e vitória.
Desde a infância, os muçulmanos são doutrinados sobre os incontáveis benefícios que têm os combatentes pela causa de Allah e os fazem acreditar cegamente no que lhes dizem seus mestres.

Alguns exemplos das recompensas que os guerreiros terão no paraíso:
“Mas, se fordes mortos em batalha pela causa de Allah, sabei que a Sua indulgência e a Sua clemência são preferíveis a tudo quando possam acumular e sereis congregados ante Allah”. – Corão 3:157 (Capítulo 3, verso 157)
“Aquele que luta pela causa de Allah, seja ele vitorioso ou morto, a ele nós daremos grandes recompensas.” – Corão 4:74
“O Mensageiro de Allah disse: Todo o mártir que Allah admitir no paraíso possuirá 72 esposas; 2 das quais são mulheres luxuriosas e 70 são mulheres pecadoras retiradas do inferno. Todas elas terão órgãos sexuais libidinosos e ele terá um pênis sempre ereto.” – (Sunan Ibn Majah 4337)
O Corão 2:154, afirma que os mártires não estarão mortos, mas vivos junto a Allah, recebendo bênçãos e provisões divinas. Eles recebem perdão imediato de seus pecados e entrada garantida no paraíso (Corão 3:169).

O paraíso é descrito como um lugar de jardins, com rios de água pura, leite, vinho e mel (Corão 47:15). Há árvores frondosas, frutas abundantes e conforto eterno.
“Lá há rios de água impoluível; rios de leite de sabor inalterável; rios de vinho deleitante e rios de mel purificado; ali terão toda a classe de frutas, com a indulgência de Allah.”
Os mártires desfrutam de prazeres espirituais e físicos, como a companhia de entes queridos, vestimentas de seda e a ausência de dor, sofrimento ou fadiga.
Um Sahih al-Bukhari (Livro 52, Hadith 53), Abu Huraira relata:
O Profeta disse: “Por Aquele em cuja mão está minha alma, se não fosse pelo fato de que alguns homens entre os crentes não desejariam deixar suas famílias sem sustento e se não fosse difícil para eles, eu desejaria que todos lutassem no caminho de Allah e fossem mortos. O mártir deseja voltar ao mundo e ser morto dez vezes por causa da dignidade que ele experimenta por seu martírio”.

Um elemento frequentemente citado é a menção das “houris” (lascívas companheiras de belos olhos) no paraíso, descritas em passagens como no Corão 44:54, 47:15, 52:20, 55:56, 55:70 e 56:15.
Na verdade, praticamente todo o capítulo 56 se refere à descrição do paraíso:
“Estarão sobre leitos incrustados com ouro e pedras preciosas, reclinados neles, frente a frente, onde lhes servirão jovens de frescores imortais. Com taças, jarras, e ânforas, cheias de néctares provindos dos mananciais celestes, que não lhes provocarão ressacas, nem intoxicação. E também lhes servirão as frutas de sua predileção e carne das aves que lhes apetecerem. Em companhia de jovens houris, de cândidos olhares, semelhantes a pérolas bem guardadas, em recompensa por tudo quanto houverem feito. Não ouvirão, ali, frivolidades, nem haverá qualquer pestilência, a não ser as palavras: Paz! Paz!
Passearão entre arbustos com flores sobrepostas e pomares, com árvores frutíferas entrelaçadas e extensa sombra. E água manante e frutas abundantes, inesgotáveis, que jamais lhes serão proibidas. E estarão sobre leitos elevados. Sabei que criamos, para eles, uma nova espécie de criaturas. E as fizemos sempre virgens, amantíssimas, sempre na mesma jovem idade”.

Imagine o sentimento de homens jovens, crescendo no meio de regiões áridas, ao ouvirem os benefícios que podem obter se lutarem pela causa de Allah.
A ironia é que os muçulmanos são proibidos de ingerir bebidas alcoólicas durante sua vida terrena, mas podem ingeri-las à vontade no paraíso.
Outra coisa interessante é que quase nada existe no paraíso para as mulheres muçulmanas, parecendo que a única tarefa relevante delas no paraíso é servir aos homens.
Luigi Benesilvi
-o-o-o-
NOTA
Se quiser conferir o que está escrito no Corão a respeito das características do paraíso do Islã, pode fazê-lo acessando e baixando o livro em pdf neste link.
Para ir direto ao capítulo, clique no respectivo número no índice. Para voltar ao índice, clique no link do rodapé de cada página.
Se quiser ler ou baixar os outros livros sagrados, acesse os links existentes neste artigo do meu blog ou nos links abaixo.
“Conheça o Corão em Duas Horas”:
https://drive.google.com/open?id=1I8k1pc8nIXzwJ0oBA-xnIFwvBiYnArvq
“A Vida de Maomé – A Sira”:
https://drive.google.com/open?id=1coI2eWKL5aFk73nLwP233dEYCmPsaBz4
“O Hadith – Comentado por Bill Warner”:
https://drive.google.com/open?id=1ayKpFjj9dYtoOTyjQEJrf1SiHENzGVWZ
“Lei Islâmica Sharia para não Muçulmanos”:
https://drive.google.com/open?id=1eSKwdu9_IYdv-0rBYmco7OXfI2Se8W0p
Se quiser acessar de uma só vez esses quatro textos e mais diversos outros textos traduzidos e armazenados no formato “pdf” sobre o mesmo assunto, pode ir direto ao diretório neste link. Sugiro baixá-los e armazená-los em outros locais para diversificar as fontes.
Luigi Benesilvi
-o-o-o-
Ir para a Página Principal do Blog
Bitchute: https://www.bitchute.com/channel/ZfQcA8z7Ld2O/
Youtube: http://www.youtube.com/c/LuigiBSilvi
Rumble: https://rumble.com/user/Benesilvi
Twitter (X): @spacelad43
Contato: spacelad43@gmail.com
