Motivo do sequestro de pessoas pelo Hamas em 7 de outubro de 2023 – Luigi Benesilvi
(21/09/2025)
Em 7 de outubro de 2023 cerca de 6 mil integrantes do grupo terrorista Hamas invadiram diversas localidades do sul de Israel e além de torturar e assassinar mais de 1200 pessoas, homens, mulheres e crianças, levaram cerca de 250 para Gaza, para usá-las como valor de barganha em futuras negociações.

Em setembro de 2025, países como a Inglaterra, França, Canadá, Austrália e outros, estão reconhecendo a soberania do território dominado exatamente pelo grupo terrorista Hamas, dando a ele a recompensa pelo massacre de 7 de outubro de 2023, assim como pela ainda retenção de cerca de 50 reféns, vivos e mortos, em seus túneis de terror em Gaza.

A ironia é que a maioria dos assassinados e sequestrados pertencia a grupos pacifistas que pregavam a coexistência com os muçulmanos, tanto é que o festival Nova, que estava sendo realizado próximo à fronteira de Gaza, era para celebrar a coexistência entre a diversidade de povos e culturas.
Essas ingênuas pessoas não tinham qualquer noção do que está escrito nos livros sagrados do Islã, proibindo essa coexistência e pregando o assassinato de pessoas como as que foram sequestradas ou assassinadas.
Vejamos alguns exemplos:
“Crentes não devem tomar descrentes como amigos ou protetores em lugar de outros crentes. Se alguém fizer isso, a não ser por precaução, para resguardar-se deles, não terá mais qualquer ajuda de Allah”. (Corão 3:28).
“Ó vós que credes, não tomeis os judeus e os cristãos por amigos. Eles são amigos uns dos outros. Aquele entre vós que os toma por amigos é um deles também. Por certo, Allah não guiará os iníquos. (Corão 5:51)
“Façam Guerra contra aqueles que receberam as Escrituras [Judeus e Cristãos] mas não acreditam em Allah ou no Último Dia. Eles não proíbem o que Allah e Seu Mensageiro proibiram. Os Cristãos e Judeus não seguem a religião da verdade enquanto não se submetam e paguem a taxa de vassalagem [Jizya] e se sintam subjugados e humilhados”. (Corão 9:29).
“A hora do julgamento não chegará enquanto os muçulmanos estiverem combatendo os judeus e terminem por mata-los e mesmo que os judeus se abriguem por detrás de árvores e pedras, cada árvore e cada pedra gritará: Oh! Muçulmano, Oh! Servo de Allah, há um judeu atrás de mim, venha e mate-o; exceto se for a árvore Gharqad, porque ela é uma árvore dos judeus.” – (Sahih Bukhari, volume 4, livro 52, número 176)

Esse último hadith, que fala da árvore Khargad, na imagem acima, também está no artigo sétimo do Estatuto de Fundação do Hamas, que pode ser lido e baixado neste link.
Na primeira página do Estatuto do Hamas está escrito:
“Israel existe e continuará existindo até que o Islã o faça desaparecer, como fez desaparecer a todos aqueles que existiram anteriormente a ele.” (Palavras do mártir, Iman Hasan al-Banna, com a graça de Allah).
Cabe registrar que todo o devoto muçulmano deve seguir o que está escrito em seus livros sagrados e também fazer as mesmas coisas que Maomé fazia e o que ele disse.
Luigi Benesilvi
-o-o-o-
NOTA
Segundo este artigo, o reconhecimento da Palestina pela Inglaterra, deu ao Mahmoud Abbas, titular da Autoridade Palestina, motivo para entrar com um pedido de reparação de 2 trilhões de libras esterlinas, pelo fato da Inglaterra ter administrado o território de 1917, fim do domínio do Império Otomano, até 1948, ano da criação de Israel.
Luigi Benesilvi
-o-o-o-
Ir para a Página Principal do Blog
Bitchute: https://www.bitchute.com/channel/ZfQcA8z7Ld2O/
Youtube: http://www.youtube.com/c/LuigiBSilvi
Rumble: https://rumble.com/user/Benesilvi
Twitter (X): @spacelad43Contato: spacelad43@gmail.com
