Está muito fácil enganar pessoas ignorantes e elas são maioria – Luigi Benesilvi

(27/10/2027)

Algumas evidências de como está muito fácil enganar pessoas ignorantes e elas são maioria no mundo atualmente.

Durante a falsa pandemia da Covid, estava claro desde o início que havia um conluio entre os fabricantes de vacinas e “mestres” da Nova Ordem Mundial, para criar um ambiente propício para reduzir a população do planeta e dominar o excessivo número de “plebeus” no “novo mundo”.

Para começar, houve toda aquela propaganda no início de 2020, afirmando que o vírus era mortal, que não havia cura e que a única forma de combatê-lo era com uma vacina que altera o código genético das pessoas.

A submissão da população foi quase total.

A prevenção era “ficar em casa”, usar máscara facial, tomar o analgésico dipirona e só procurar o hospital quando sentisse falta de ar. Praticamente toda atividade econômica do mundo foi paralisada. Milhares morreram por falta de tratamento médico para outras doenças, como câncer, diabetes, hipertensão. Médicos dissidentes foram silenciados, pessoas “desobedientes” foram presas e tratamentos alternativos com hidroxicloroquina e ivermectina foram proibidos.

Em dezembro de 2020 houve a “corrida pelas vacinas”, compradas a peso de ouro, sem licitação e isenção de responsabilidade dos fabricantes. A corrupção das vacinas foi maior que a das compra dos respiradores.

Houve filas para a vacinação. Teve gente que pagou 600 reais para tomar a vacina em estacionamentos de carros. Foi patético.

Então houve a campanha que afirmava “Ninguém está salvo até que todos estejam vacinados”. Era como afirmar que “Meu guarda-chuva só funciona se todos os guarda-chuvas forem abertos”. Ridículo.

Até hoje, outubro de 2025, tem gente tomando a oitava dose da “vacina” contra a Covid, mesmo estando evidente que ela não faz efeito e tem sérios efeitos colaterais.

Quer dizer, a Covid não passa de mais uma gripe, como tantas outras, tipo a “gripe espanhola”, a H1N1 e outras.

Um relato mais detalhado pode ser lido no artigo escrito chamado “Alguns motivos pelos quais não tomei a terapia genética contra a Covid”, que está neste link.

Neste vídeo legendado, o Secretário de Saúde dos EUA, Robert Kennedy Junior, revela que nenhuma das vacinas do calendário obrigatório foi testada sobre sua segurança.

Outro motivo que comprova a facilidade de enganar os ignorantes é sobre a aceitação da submissão ao islamismo, mesmo os muçulmanos declararem explicitamente não estarem vindo ao ocidente em busca de uma vida melhor, mas sim para expandir o Islã, como está escrito muitas vezes em seus livros sagrados.

Quem emigra pela causa de Allah encontrará muito refúgio e abundância na terra e quem desiste de sua casa para ser um refugiado por Allah e seu mensageiro, a morte o transcende e sua recompensa é garantida por Allah, o sempre clemente e misericordioso.” – (Corão 4:100)

Maomé disse: “Eu fui comandado a combater contra as pessoas até que todas elas declarem não haver outros deuses a não ser Allah.” – (Sahih Muslim 30)

Mesmo com todas as evidências de que os muçulmanos vêm para os países cristãos para conquistá-los, milhares de pessoas, inclusive autoridades civis e eclesiásticas, dão boas-vindas a eles.

A mais recente dessas boas-vindas está sendo dada pelo Sumo Pontífice Católico, Leão XIV, que está provendo o Vaticano com um local para que os muçulmanos possam fazer suas preces quando estiverem visitando a Santa Sé. A notícia está em várias mídias e pode ser lida no artigo deste link, que inclui também outros líderes religiosos cristãos, que estão promovendo a ideologia cujo principal objetivo é destruir o cristianismo.

Outra evidência da facilidade de enganar os ignorantes é vista claramente no Brasil, onde a maioria da população admira e elege um elemento que confessou que mente muito, defende criminosos e foi condenado por corrupção e recebimento de propinas.

Algumas frases clássicas do elemento ao qual estou me referindo:

“Traficantes são vítimas dos usuários de drogas (Declaração de Lula, feita na Indonésia, onde o tráfico de drogas é passível de pena de morte)

“Pobre rouba celular só porque está precisando de dinheiro” – Lula

“Eu mentia muito e inventava números”, disse Lula no vídeo dessa reunião.

Para conseguir adesões, Lula se sujeita a assistir apresentações obscenas de pessoas pervertidas.

Mesmo com essas e muitas outras evidências, a maioria da população vota nesse cara e em seus asseclas, atraídos pelas promessas de assistência social plena e muitos outros benefícios, fazendo jus à frase que “cada povo tem o governo que merece”.

Luigi Benesilvi

-o-o-o-

Ir para a Página Principal do Blog
Bitchute: https://www.bitchute.com/channel/ZfQcA8z7Ld2O/

Youtube: http://www.youtube.com/c/LuigiBSilvi

Rumble: https://rumble.com/user/Benesilvi

Twitter (X): @spacelad43

Contato: spacelad43@gmail.com