Plano da Irmandade Muçulmana para destruição da América – Brigitte Gabriel
(26/11/2025)
Tenho na minha mão o Plano da Irmandade Muçulmana para a destruição dos Estados Unidos da América. Escrito em 22 de maio de 1991.

O nome do plano é
“Irmandade Muçulmana: Memorando explanatório para a meta geral estratégica para o grupo da Irmandade Muçulmana na América do Norte.”
Esse plano foi apresentado como prova no julgamento da “Holy Land Foundation”, o maior julgamento do terrorismo já realizado na história dos Estados Unidos, iniciado na década de 1990, no qual, em 2007, a justiça proferiu 108 vereditos de culpados para muçulmanos americanos. Ela já tinha sido declarada como organização terrorista em 2001.
Organizações muçulmanas americanas estavam arrecadando dinheiro para apoiar organizações terroristas no Oriente Médio, no valor de dezenas de milhões de dólares.
Vou citar apenas um parágrafo desse plano, para que tenham uma ideia do que estou falando. Falam sobre assentamentos nos Estados Unidos.
“Entendendo o papel do irmão muçulmano na América do Norte. O processo de assentamento é um processo civilizatório jihadista com todos os significados da palavra. Os irmãos devem entender que seu trabalho nos Estados Unidos é um tipo de grande jihad para eliminar e destruir a civilização ocidental, por dentro e sabotar sua casa miserável, por suas mãos e pelas mãos dos fiéis para que ela seja eliminada e a religião de Allah seja vitoriosa sobre todas as outras religiões.”
Isso está claro? Eles não medem palavras, não é mesmo?
Lema da Irmandade Muçulmana

Mas a página mais importante desse documento é a última página, porque na última página, listam 29 organizações islâmicas de fachada, criadas nos Estados Unidos, com o objetivo específico de sabotar a América por dentro destruir a América por nossas próprias mãos. Vou citar apenas algumas.
A número um da lista é a ISNA, Sociedade Islâmica da América do Norte. E se você está familiarizado com a ISNA, é porque eles são conselheiros do presidente Barack Obama sobre a política do Oriente Médio.
O número dois da lista é a MSA, a Associação de Estudantes Muçulmanos. A Associação de Estudantes Muçulmanos tem mais associações nos campi universitários americanos do que os partidos dos democratas e dos republicanos juntos.
A oitava da lista é a NAIT, a Holding Islâmica da América do Norte. A North American Islamic Trust possui a escritura de mais de 90% das mesquitas americanas nos Estados Unidos. Isso é um problema.
Agora, o que torna isso muito importante e vou me concentrar na educação. Vou mostrar a vocês como eles criaram todas as organizações nesse plano para destruir a América, concentrando-se em todos os setores de nossa sociedade.
Ela tem organizações focadas em publicações, organizações focadas na mídia, organizações focadas em educação e em outros ramos de atividade, com o objetivo estrito de fazer sabotagem interna na América.
E não estou falando de militares. Sabemos que o Estado Islâmico, a Al Qaeda e todos outros grupos terroristas querem atacar os Estados Unidos e causar danos aos Estados Unidos.
De fato, nós, nos Estados Unidos, temos 150 organizações terroristas operando atualmente na América. 5 delas estão operando bem aqui no Distrito de Colúmbia. E essas são as que conhecemos.
Brigitte Gabriel
-o-o-o-
NOTA
O texto acima foi extraído das legendas deste vídeo publicado no Bitchute.
O presidente Donald Trump declarou recentemente como organizações terroristas vários grupos da Irmandade Muçulmana.
Luigi Benesilvi
-o-o-o-
Ir para a Página Principal do Blog
Bitchute: https://www.bitchute.com/channel/ZfQcA8z7Ld2O/
Youtube: http://www.youtube.com/c/LuigiBSilvi
Rumble: https://rumble.com/user/Benesilvi
Twitter (X): @spacelad43Contato: spacelad43@gmail.com
