O Papa parece estar mal informado sobre a perseguição milenar que os muçulmanos fazem aos cristãos – Luigi Benesilvi

(04/12/2025)

Não há dúvida que o Papa Leão XIV é muito melhor que o argentino Bergoglio, mas ainda é  muito inferior a outros Papas, pelo menos até agora.

Recentemente, em visita à Turquia, o Sumo Pontífice visitou uma grande mesquita, mas se recusou a fazer preces nela, marcando um ponto a seu favor.

Só que no dia seguinte advogou a concessão de um país para os notórios terroristas de Gaza, que nunca aceitaram ofertas semelhantes, feitas pela própria ONU desde 1947 e aceitas por Israel, pois o único interesse deles é a destruição dos Judeus e ocupação das terras de Israel.

Há pouco tempo, o Leão 14, passou pano no genocídio que os muçulmanos estão fazendo contra os cristãos da Nigéria, atribuindo a problemas econômicos  os frequentes sequestros e massacres de cristãos e queima de igrejas naquele país. Parece não estar percebendo que praticamente só os cristãos estão sendo atacados pelos grupos que “estão buscando mais oportunidades econômicas”.

A missão do Papa, como sucessor de São Pedro é servir como líder visível da Igreja Católica e atuar como representante de Jesus Cristo na Terra, com o dever máximo de defender a fé Cristã.

Parece que Leão 14, está falando mais do que convém, em relação a assuntos com os quais parece ainda não estar muito bem familiarizado.

Bastaria ele se ater a defender os cristãos, sem tentar ficar dando explicações que os equiparam aos muçulmanos, tipo, “Cristãos e Muçulmanos estão se matando há muito tempo”, como respondeu à pergunta sobre os ataques a Cristãos feitos pelo grupo terrorista muçulmano Boko Haram na Nigéria.

Será que ele não tem assessores que conheçam bem a belicosa relação que os muçulmanos têm há 14 séculos em relação a Judeus e Cristãos?

Essa belicosidade está escrita muitas vezes nos livros sagrados deles. Esses são apenas dois deles.

“Combatam contra aqueles que receberam as Escrituras [Judeus e Cristãos] mas não acreditam em Allah ou no Último Dia. Eles não proíbem o que Allah e Seu Mensageiro proibiram. Os Cristãos e Judeus não seguem a religião da verdade até que eles se submetam e paguem o tributo [Jizya] e eles se sintam humilhados”. (Corão 9:29)

“A hora do julgamento não chegará enquanto os muçulmanos estiverem combatendo os judeus e terminem por mata-los e mesmo que os judeus se abriguem por detrás de árvores e pedras, cada árvore e cada pedra gritará: Oh! Muçulmano, Oh! Servo de Allah, há um judeu atrás de mim, venha e mate-o; exceto se for a árvore Gharqad, porque ela é uma árvore dos judeus.” (Sahih Bukhari, volume 4, livro 52, número 176)

Não estranhei a visita que o Papa fez à Turquia, antigo importante centro Cristão e ao Líbano, mas estranhei muito ele não ter visitado também Israel, que fica aí pertinho, local no qual teve início o cristianismo, principalmente Jerusalém, onde Jesus Cristo foi crucificado.

Luigi Benesilvi

-o-o-o-

Ir para a Página Principal do Blog
Bitchute: https://www.bitchute.com/channel/ZfQcA8z7Ld2O/

Youtube: http://www.youtube.com/c/LuigiBSilvi

Rumble: https://rumble.com/user/Benesilvi

Twitter (X): @spacelad43

Contato: spacelad43@gmail.com