Estatísticas de ataques mostram qual é a religião da guerra e qual é a religião da paz – Luigi Benesilvi
(11/02/2026)
Desde 11 de setembro de 2001, dia do ataque às Torres Gêmeas, em Nova York, até 30 de janeiro de 2026, foram contabilizados mais de 50 mil ataques de terroristas muçulmanos contra Cristãos, Hindus, Judeus e outros não muçulmanos.

Esses ataques causaram mais de 370 mil feridos e mais de 300 mil mortos, segundo estatísticas detalhadas no site “thereligionofpeace.com”.
No mesmo período foram registrados apenas alguns ataque específicos contra muçulmanos, como mostrado na tabela a seguir.

Então temos cerca de 50.796 ataques realizados por muçulmanos e 6 ataques contra os muçulmanos. Houve 318.418 mortes causadas por muçulmanos e 80 contra muçulmanos.
Então, a partir de 2001, não há dúvida sobre quem tem matado mais gente em nome de sua religião.

Daí alguém pode argumentar:
“E aqueles terríveis Cruzados, quantos muçulmanos eles assassinaram”?
Felizmente, o Dr. Bill Warner fez uma estimativa de quantas pessoas os Cruzados podem ter assassinado e quantas os muçulmanos assassinaram ao longo de sua existência.
Durante os duzentos e poucos anos das Cruzadas (1095-1272) podem ter sido mortas cerca de um milhão de pessoas no oriente médio. Cabe lembrar que as Cruzadas foram realizadas para defender os peregrinos e os Cristãos que ainda viviam na Terra Santa, que estavam sendo oprimidos pelos muçulmanos, depois de tê-la invadido no século 7.
É possível que tenham sido mortas cerca de 500 mil pessoas durante o período em que o Cristianismo foi a religião oficial do Império Romano.
Durante os quase 600 anos da Santa Inquisição é possível que tenham sido torturadas e mortas cerca de 500 mil pessoas e durante a evangelização de pagãos da África e do novo mundo mais umas 4 milhões de pessoas podem ter sido mortas.
Então, nos seus 2 mil anos de existência, o Cristianismo, principalmente o Católico Romano, teve sua quota de assassinatos totalizando cerca de 6 milhões pessoas. Alguns desses números foram obtidos neste site.
Atualmente o Cristianismo está numa situação de estagnação, existindo apenas a migração de Cristãos Católicos para Igrejas Evangélicas. Existem mais de 1,6 bilhão de Cristãos em todo o mundo, mas há poucos registros de perseguições significativas por parte de Cristãos a outras religiões, além de alguns ataques a seitas de origens africanas.
Parece haver maior número de Cristãos sendo perseguidos pelos regimes teocráticos Islâmicos, do que o contrário.
Em relação ao total de mortes causadas pelos muçulmanos, elas foram tantas, que ficaram conhecidas como “As Lágrimas da Jihad”, cujo detalhamento pode ser lido no artigo deste link.

A estimativa mostra que o total de pessoas mortas pela Jihad Islâmica pode estar em torno de 270 milhões de pessoas, sendo: 120 milhões de africanos, 60 milhões de Cristãos, 80 milhões de Hindus e 10 milhões de Budistas.
Então, os Cristãos, em todos os seus 2 mil anos de história podem ter matado cerca de 6 milhões de pessoas, enquanto em 1400 anos, os muçulmanos podem ter matado mais de 270 milhões de pessoas.
Todos esses números estão sendo estimados por gente que conhece o assunto. Os números reais são impossíveis de serem descobertos, a não ser aqueles mais recentes, que são de conhecimento público e para os quais existem registros comprobatórios.

Outra grande diferença é que os Cristãos pararam de matar quando acabaram com a Inquisição, no final do século 18, enquanto os muçulmanos nunca pararam de matar e atualmente são praticamente os únicos que continuam matando.
Uma comparação mais detalhada das mortes causadas por motivos políticos e religiosos pode ser lida no artigo deste link.
Luigi Benesilvi
-o-o-o-
Ir para a Página Principal do Blog
Bitchute: https://www.bitchute.com/channel/ZfQcA8z7Ld2O/
Youtube: http://www.youtube.com/c/LuigiBSilvi
Rumble: https://rumble.com/user/Benesilvi
Twitter (X): @spacelad43
Contato: spacelad43@gmail.com
