A perene e existencial guerra do bem contra o mal – Luigi Benesilvi
(14/02/2026)
“Qualquer acordo feito entre o bem e o mal só será vantajoso para o mal.” – Ayn Rand
No sábado, dia 7 de outubro de 2023, mais de 5 mil terroristas muçulmanos fortemente armados, saíram de Gaza para invadir Israel, com a finalidade de assassinar, sequestrar e violentar o maior número possível de civis desarmados.

Assassinaram mais de 1200 pessoas, homens, mulheres, idosoes, crianças e bebês e levaram cerca de 250 para Gaza como reféns, inclusive corpos de diversas pessoas mortas, com a finalidade de aumentar seu poder de barganha na sequência de negociações para um cessar-fogo.
Qualquer pessoa normal que tenha visto os vídeos ou as fotos que os próprios terroristas fizeram e publicaram ou sabe o que realmente aconteceu naquele dia, não pode ter dúvidas de quais são as pessoas que representam o bem e quais são os seres malignos.

Tem um vídeo mostrando os terroristas retornando a Gaza com o corpo de uma mulher israelense e a multidão estava frenética e ululando de prazer, com algumas mulheres batendo no corpo dela com pedações de madeira.
A ironia disso tudo é que a maioria das pessoas assassinadas e sequestradas pertence a grupos que promovem a convivência pacífica com os muçulmanos e habitavam em vilarejos próximos à Faixa de Gaza, para cuja população davam emprego, assistência médica e todo o tipo de ajuda.
O Festival Nova, onde muitas pessoas foram mortas ou sequestradas, estava sendo realizado para glorificar a coexistência pacífica e foi organizado por grupos esquerdistas opositores ao governo de Israel e simpáticos ao grupo terrorista Hamas.
Quando os terroristas chegaram ao Festival, diversos seguranças muçulmanos se juntaram a eles na matança.
Uma mulher que ficou sequestrada durante mais de 2 anos em Gaza, disse que em nenhuma ocasião alguém mostrou a ela algum sinal de compaixão ou simpatia, mesmo as mulheres que a vigiavam no cativeiro.
Ao contrário, disse que sofreu maus tratos, abusos e humilhações por todos os que a cercavam.

A explicação para essas práticas de torturas e abusos é que o Islã não tem a pratica da virtude da compaixão ou a “Regra de Ouro” de outras religiões, de “não fazer aos outros o que não deseja que façam a você.” Um ex-muçulmano explica o motivo desse fato no artigo deste link.
Mesmo assim, o Papa Leão 14, como se pode ver neste vídeo, tem exortado repetidamente os cristãos a serem tolerantes e conviveram pacificamente com esse tipo de seres malignos.
Líderes dos governos da França e Inglaterra inclusive reconheceram oficialmente a existência do país fictício chamado “Palestina”.
O argumento que apresentam para apaziguar esses seres malignos é que eles representam apenas casos de desvio da verdadeira religião que praticam.
Vou apresentar apenas alguns exemplos do que prega a verdadeira religião deles em seus livros sagrados.
“Mate os descrentes onde quer que os encontre”. – (Corão 2:191)
Maomé disse: “Eu fui comandado a combater contra as pessoas até que todas elas declarem não haver outros deuses a não ser Allah.” – (Sahih Muslim 30)

“A hora do Juízo Final não chegará enquanto os muçulmanos estiverem combatendo os judeus e terminem por matá-los e mesmo que os judeus se abriguem por detrás de árvores e pedras, cada árvore e cada pedra gritará: Oh! Muçulmano, Oh! Servo de Allah, há um judeu atrás de mim, venha e mate-o; exceto se for a árvore Gharqad, porque ela é uma árvore dos judeus.” – (Sahih Bukhari, volume 4, livro 52, número 176)
“Aquele que luta pela causa de Allah, seja ele morto ou vitorioso, a ele nós lhe daremos uma grande recompensa.” – (Corão 4:74)
“Muçulmanos não devem tomar infiéis como amigos.” – (Corão 3:28)
“Qualquer outra religião além do Islã é inaceitável.” – (Corão 3:85)
“Aterrorize e decapite aqueles que acreditam em outras escrituras além do Corão.” – (Corão 8:12)
“Muçulmanos devem conhecer todas as armas para aterrorizar os infiéis.” – (Corão 8:60)
“Quando a oportunidade surgir, mate os infiéis onde puder encontrá-los”. – (Corão 9:5)
“Combata os infiéis que vivem na sua vizinhança”. – (Corão 9:123)
“Não faça acordos de paz com infiéis; Corte-lhes a cabeça onde os encontrar”. – (Corão 47:4)

Alguém que acha ser possível negociar ou conviver com esse tipo de gente só pode por ter muita ignorância no assunto, faz isso na tentativa de apaziguamento ou porque está a serviço deles.
Além da “Regra de Ouro” (Não faça aos outros o que não deseja que façam a você), o Cristianismo tem diversas passagens que promovem a paz e a compaixão.
“Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados e eu lhes darei descanso.” – (Mateus 11:28)
“Bem-aventurados os pacificadores, porque serão chamados filhos de Deus.” – (Mateus 5:9)
“Se possível, quanto depender de vós, tende paz com todas as pessoas.” – (Romanos 12:18 )
“Bem-aventurados os misericordiosos, pois serão alcançados pela misericórdia.” – (Mateus 5:7 (NVI)
“Sejam misericordiosos, assim como o seu Pai é misericordioso.” – (Lucas 6:36 (NVI)
“Vocês conhecerão a verdade e a verdade vos libertará”. – (João 8:32)
Luigi Benesilvi
-o-o-o-
Ir para a Página Principal do Blog
Bitchute: https://www.bitchute.com/channel/ZfQcA8z7Ld2O/
Youtube: http://www.youtube.com/c/LuigiBSilvi
Rumble: https://rumble.com/user/Benesilvi
Twitter (X): @spacelad43
Contato: spacelad43@gmail.com
