DIFERENÇAS ENTRE ALGUÉM DE DIREITA E DE ESQUERDA
(autor desconhecido)

Esquerda x Direita 2

– Quando alguém de direita não é caçador e não gosta de armas, ele não vai caçar e não compra armas.

– Quando alguém de esquerda não é caçador e não gosta de armas, ele pede que a caça e a venda de armas sejam proibidas.

—————————————-

– Quando alguém de direita é vegetariano, ele não come carne.

– Quando alguém de esquerda é vegetariano, ele faz campanha contra alimentos à base de carne e gostaria de proibir a todos de comer carne.

—————————————-

– Quando alguém de direita é homossexual, ele procura levar uma vida normal.

– Quando alguém de esquerda é homossexual, ele faz apologia a homossexualidade, vai às manifestações de “orgulho gay” e acusa todos aqueles que não pensam como ele de serem “homofóbicos“.

—————————————-

– Quando alguém da direita perde o emprego, pensa em como sair da situação e fazer todo o possível para encontrar um novo emprego.

– Quando alguém da esquerda perde seu emprego, ele vai reclamar ao sindicato, e gastará até o último dia e vai a todas as manifestações e ataques contra a direita e contra os empregadores.

—————————————-

– Quando alguém de direita não gosta de um programa de TV, ele muda de canal ou desliga a TV.

– Quando alguém de esquerda não gosta de um programa de televisão, ele se queixa em jornais, rádios, canais de televisão, e se junta um partido político de esquerda para promover uma causa para conseguir chegar ao encerramento definitivo do canal de televisão que transmite o programa que ele não gosta.

—————————————-

– Quando alguém de direita é um ateu, ele não vai à igreja.

– Quando um dos esquerdistas é ateu, ele se esconde e persegue todos os que acreditam em Deus, denuncia a escola ou a instituição que expõe um crucifixo, protesta contra qualquer sinal de identidade religiosa, pede que os bens da igreja sejam expropriados, que A semana santa e toda procissão ou peregrinação seja proibida (contra o Islã não faz nada porque não tem coragem).

—————————————-

– Quando alguém de direita tem problemas econômicos, ele procura maneiras de trabalhar e ganhar mais dinheiro ou tenta encontrar financiamento para pagar suas dívidas e, se ele puder, ele ainda busca economizar.

– Quando alguém de esquerda tem problemas econômicos, ele culpa a direita, os empresários, a burguesia, o capitalismo, os neoconservadores, etc., etc., ele entra em contato com um Sindicato que com a esperança que o coloquem em algum partido político ou em alguma boquinha em uma estatal.

—————————————-

– Quando alguém de direita lê este texto, ele ri e ele a reenvia para seus amigos.

– Quando alguém de esquerda lê este texto, ele se irrita e chama de fascista e retrógrado quem o redigiu, publicou ou envio a ele.

—————————————-

Só se poderia acrescentar:

Alguém de direita busca por sua própria felicidade;

Alguém de esquerda procura arruinar a felicidade para os outros.

————————————–

Ir para a Página Principal do Blog
Contato: spacelad43@gmail.com
Youtube: http://www.youtube.com/c/LuigiBSilvi
Twitter: @spacelad43