Alerta Sobre o Globalismo de Bill Gates – Sara Cunial
(16/05/2020)
“O mesmo bilionário que diz que o mundo está superlotado e precisa de controle, está prometendo salvar muitas vidas com uma “vacina miraculosa”.
Hobbes dizia que o poder absoluto não nasce imposto do alto, mas da escolha de indivíduos que se sentem mais protegidos renunciando e concedendo a própria liberdade a terceiros.
Em virtude disso, prosseguem anestesiando as mentes à base de meios de comunicação comprados, desinfetantes e neurolinguística, com palavras como regime, consentir e permitir, até o ponto de se permitirem mesmo de controlarem nossas relações e sentimentos e certificarem nossas afeições.
Assim, dessa forma, a fase dois nada mais é do que a continuação da fase um, mudando só o nome, como já aconteceu antes neste mês.
Já entendemos que não se morre com certeza só por causa do vírus. Agora se pode sofrer e morrer graças a vocês, por força de lei, pela miséria e pela pobreza. E como nos melhores regimes, a culpa será descarregada só sobre os cidadãos.
Nos tiram a liberdade e dizem que nós pedimos isso ao grito de “dividir para dominar“.
O ônus recairá sobretudo sobre nossos filhos, almas violentadas, para poder garantir, dizem, “os direitos deles” e de várias ideologias. Será concedido às crianças o direito à escola, somente se usarem uma pulseira liberatória, para habituá-las à liberdade vigiada, dispositivos escravistas e “campos de concentração” virtuais, em troca de um patinete e um tablet.
Tudo para satisfazer os apetites de um capitalismo financeiro, cujo motor é um conflito de interesses representado pela OMS (Organização Mundial de Saúde), cujo maior financiador é o nosso filantropo “salvador do mundo”, Bill Gates. Todos nós já sabemos isso agora.
Bill Gates, ainda em 2018, profetizava uma pandemia, simulada em outubro de 2019, no evento 201, em conluio com seus amigos de Davos.
Já há dezenas de anos se desenvolvem planos de despovoamento e controle ditatorial na política global, visando obter a primazia sobre a agricultura, tecnologia e energia.
Dito nas próprias palavras textuais de Bill Gates, extraídas de declarações dele:
“Se fizermos um bom trabalho com as novas vacinas, controlando a saúde e a capacidade reprodutiva, podemos diminuir a população mundial de 10 a 15%” (neste vídeo).
E continua depois (entre aspas)
“Somente um genocídio pode salvar o mundo”.
Graças às suas vacinas, ele conseguiu esterilizar milhões de mulheres na África e provocar uma epidemia de poliomielite que paralisou 500 mil crianças na Índia.
Ainda hoje, com sua DTP (vacina tríplice), causa mais mortes do que a própria doença.
Assim como seus OGM (Organismos Geneticamente Modificados) esterilizantes, projetados pela MONSANTO, doados tão “generosamente” para populações necessitadas.
Tudo enquanto já está pensando em distribuir a “tatuagem quântica”, para reconhecimento de vacinação e vacinas com DNA, com ferramentas de reprogramação de nosso sistema imunológico. Além de fazer negócios com multinacionais que possuem tecnologias 5G nos Estados Unidos.
Assim, nessa mesa suntuosa, há de tudo o que há de obscuro nessa salsa italiana. Tem a SANOFI, já em conluio com a GLAXO, os amigos de Ranieri Guerra e Walter Ricciardi e do notório virólogo, que nós pagamos 2 mil euros cada 10 minutos por suas apresentações na Televisão semi-estatal RAI e está de acordo com a associação médica para doutrinação dos médicos do futuro, usurpando a autonomia de julgamento deles e do juramento que fizeram.
Existe a multinacional ITERCI e a amiga “Romana Engeneering”, além do nobre Domenico Mantoan ou a Bending Spoon, de Paola Pisano, para supervisão e gestão de nossas informações sanitárias em relação à agenda europeia 2020 de identificação eletrônica, que usa exatamente a vacinação em massa para obtenção de uma plataforma de identificação digital.
Em continuação com a cessão de dados, já enviados por Renzi à IBM. Matteo Renzi, recordo, que em 2016, que, entre outras coisas, deu mais de 30% ao fundo global do próprio Gates.
Existem os amigos de Aspen, como o Enrico Sassoon e Vittorio Colao, que com seus relatórios de 4 páginas, de 800 euros por hora, sem qualquer revisão científica, nos ditam a política do “general” de Bilderberg, que está longe do campo de batalha.
Mas o elenco é longo, muito longo. Teria também a Medtronic, do Dr. Domenico Arcuri, etc. etc.
A contribuição italiana para a Aliança Internacional contra o Coronavírus, será de 140 milhões de euros, dos quais, 120 milhões para a Gavi Alliance, criada no mesmo ano pela Fundação Gates.
São só uma parte dos 7,4 bilhões de euros recuperados da Comissão Europeia para criar a vacina contra o Coronavírus, que servirão apenas para o escrito acima.
Nada, obviamente, será dedicada à terapia dos terríveis efeitos colaterais de custarem pouquíssimo. Tanto menos, para não falar da prevenção, de verdade, referente ao nosso estilo de vida, de toda a nossa alimentação e de nossa relação com o meio ambiente.
O verdadeiro objetivo de tudo isso é o controle total, o domínio absoluto sobre os seres humanos, para fazer-nos escravos, violando nossa soberania e o nosso livre arbítrio. Tudo com suas artimanhas, travestidas de compromissos políticos.
Assim, enquanto violam o código de Nuremberg, com TSO (Tratamento Sanitário Obrigatório), deportações, reconhecimento facial e intimidações, avalizadas pelo “cientismo” dogmático, protegido pelo nosso pluri-Presidente da República, que é a verdadeira epidemia cultural deste país.
Nas ruas, nós os cidadãos, vamos multiplicar os focos de resistência, de tal modo que será impossível reprimir-nos todos.
Peço a vós, Presidente de ser o porta-voz e aconselhar nosso Presidente, Giuseppe Conte.
“Caro Presidente Giuseppe Conte, na próxima vez que receber um telefonema do filantropo Bill Gates, denuncie-o diretamente à Corte Criminal Internacional por crimes contra a humanidade Diversamente, diga-nos como devemos definir o amigo advogado que recebe ordens de um criminoso”.
Deputada Sara Cunial
-o-o-o-
NOTA
O texto original foi extraído das legendas deste vídeo publicado no Youtube, legendado por Luigi Benesilvi.
Algumas pequenas adaptações de linguagem foram realizadas para facilitar o entendimento de quem não está familiarizado com a política Italiana.
A Fundação Bill Gates e a Gavi Alliance recebem doações de vários governos esquerdistas, como Itália e Espanha.
Luigi
-o-o-o-
Ir para a Página Principal do Blog
Contato: spacelad43@gmail.com
Youtube: http://www.youtube.com/c/LuigiBSilvi
Twitter: @spacelad43