Por Que a Bebida Alcoólica é Proibida no Islã? – Ridvan Aydemir

(19/01/2021)

Hoje quero falar sobre um dos mais tristes, atrozes e nojentos pecados que o Islã baniu jubilosamente.

Seria o espancamento de esposas? Não!

É a escravidão? Não!

É o casamento infantil? Não!

Estou falando de algo pior que isso. Estou falando sobre álcool. Álcool é “Haram”. Ele é sujo. Nojento.

Bem, alguns Muçulmanos podem dizer porque espancamento não é proibido, mas se banir o álcool vai também reduzir o espancamento de esposas, porque homens espancam suas esposas, quando eles bebem álcool.

É claro que isso não pode ser dito sobre casamento com crianças. Maomé não se casou com uma criança porque estava bêbado. Você pode imaginar isso?

“Ó, minha cabeça. Estou tão bêbado e casei com a filha de 6 anos de meu melhor amigo e agora eu tenho uma esposa criança”.

Isso não é problema e 14 séculos mais tarde, seguidores devotos a chamam a “Mãe dos Crentes” e não importa que ela era uma criança. Não importa porque você casou com uma criança.

De qualquer modo, o ponto é que você não se casa com uma criança por estar bêbado. Você casa com uma criança porque você é um pedófilo.

Álcool não faz você casar com uma criança. O Islã faz.

Vamos ver o gráfico seguinte para ver qual é a probabilidade de você casar com uma criança quando você está bêbado, contra quando você é um crente do Islã.

Brincadeira.

De qualquer modo, como eles entraram em tudo isso?

Vamos continuar com o grande mal de beber álcool. Bebidas alcoólicas são proibidas no Islã. Mas o Islã não baniu álcool subitamente. O banimento aconteceu em estágios.

No começo os seguidores de Maomé aparentemente podiam beber e apareciam bêbados no campo de batalha ou compareciam bêbados nas preces.

Então o Corão determinou ao povo para não irem às preces estando intoxicados. Depois o Corão disse aos Muçulmanos que havia coisas boas e pecados no vinho, mas o pecado é maior. Finalmente disse aos Muçulmanos que o álcool é maligno, “haram” e que os Muçulmanos deviam absterem-se dele. E então, Maomé começou a espancar as pessoas que bebiam álcool.

Estudantes Muçulmanos frequentemente perguntam por que o álcool não foi banido imediatamente? Por que demorou tanto tempo?

Muçulmanos então explicam que devia ser feito dessa maneira, porque as pessoas têm que ir lentamente se acostumando a ir pelo caminho certo.

Mas isso é uma coisa estranha de dizer, porque a carne de porco, por exemplo, foi logo proibida. Certos jogos foram logo proibidos. Juros foram banidos. Masturbação foi banida. Cães foram logo banidos. Perfumes para mulheres em público foram banidos. Imagens foram banidas. Apliques de cabelos foram banidos. Usar a mão errada (esquerda) foi banido.

O véu e o “hijab” foram introduzidos imediatamente e as mulheres tiveram logo que se cobrirem, enquanto banir o álcool precisou tanto tampo.

Combaterei qualquer um que afirmar que usar o véu de imediato é completamente normal, enquanto deixar o álcool é muito difícil.

Mas, novamente, estamos falando sobre o Islã e os proponentes do Islã usualmente não se importam sobre os sentimentos e dificuldades das mulheres, que são meramente uma propriedade nessa religião, que alimenta o primitivo “machismo” dos homens, prometendo virgens com belos seios no paraíso.

O banimento do álcool demorou tanto tempo, porque Maomé estava no comando e ele costumava tomar decisões arbitrariamente e não orientado por algum criador todo poderoso.

Aqui está um “hadith”  sobre o banimento do álcool. Quando a proibição do vinho estava para ser declarada.

Umar disse: “Ó, Allah, dá-nos uma satisfatória explicação sobre o vinho”. Então, o seguinte verso de Surat al-Baqarah foi revelado: “Eles perguntaram algo sobre vinho e jogos. Diga: Neles existem grandes pecados…” Umar então foi chamado e foi recitado a ele. Ele disse: Ó, Allah, Dê-nos uma explicação satisfatória sobre o vinho.  Então esse verso de Surat an-Nisah foi revelado: “Ó, vocês que são crentes. Não vão às preces com a mente intoxicada. Umar foi chamado novamente e foi recitado a ele. Ele disse: Ó, Allah, dê-nos uma explicação satisfatória sobre o vinho”. Este verso foi revelado: “Vocês vão se abster? Umar disse: “Nós vamos nos abster”.

O que parece acontecer aqui é que Umar tinha um problema com álcool. Então ele insistia no assunto com Maomé e cada vez o Corão, que se supõe ser miraculosamente revelado a Maomé por Allah, dizia algo novo sobre álcool, até que baniu o álcool e Umar ficou finalmente satisfeito.

Parece que Umar causou o banimento do álcool e passou a ser um pecado para Muçulmanos consumi-lo por causa de Umar. O que para a mim é que Allah é meramente o “alter ego” de nosso amigo Maomé, aqui facilmente influenciado por seu amigo Umar. Maomé cria um verso do Corão, cada vez depois que Umar se dirige a ele. Umar é essencialmente responsável por fazer essa religião tão restritiva.

Se você assistiu episódios anteriores neste canal, deve lembrar-se que Umar foi também a pessoa, que similarmente, se dirigiu a Maomé sobre o velamento de mulheres, até que Allah subitamente revelou um verso ordenando  que as mulheres devem cobrir-se com um véu e então Umar ficou satisfeito.

Eu vejo um padrão aqui. Pode imaginar essas revelações sobre álcool acontecendo em ação?

Umar vem e pede: “Diga-nos algo sobre álcool”. Então Maomé diz: “Há benefícios em beber álcool e também pecados, mas você deve saber que o pecado é maior. De fato, Allah é o mais misericordioso, mais sábio”. Mas Umar volta e pede: “Diga algo mais específico sobre álcool”. Maomé então recebe “inspiração divina” e vai: “Não vá às preces quando estiver bêbado. Allah é o maior e sabe o que é melhor”. “O que acha disto, Umar?” Mas, Umar ainda não está satisfeito e vai e volta pedindo: “Diga-nos algo claro sobre o álcool”. Então Maomé recebe inspiração divina novamente e vai: “De fato, intoxicantes são malignos e são de Satã, então abstenham-se de intoxicantes. Allah é o maior e mais misericordioso”. “Está satisfeito agora, Umar? E Umar vai: “Sim, claro, bom. Eu me abstenho de álcool, obrigado Allah.  Você sempre me escuta. É uma loucura. Allahu Akbar”

Nós até vemos um hadith, que depois que o álcool foi banido, as pessoas ficaram confusas e perguntaram

“Alguns Muçulmanos foram mortos durante a batalha de Uhud, enquanto vinho estava em seus estômagos, então Allah revelou: “Sobre aqueles que creem e praticam boas ações, não há culpa sobre o que comeram no passado” – (Corão 5:93)

Caros Muçulmanos. Vocês sãos os mais honoráveis guerreiros, companheiros de Maomé, as pessoas mais puras, que costumavam beber e celebrar, até que o álcool de repente ficou maligno.

Tudo isso fica mais sem sentido, se olharmos mais sobre consumo de álcool em outras religiões.

Muçulmanos podem explicar que a abstenção de álcool é sobre devoção e que o álcool é de fato maligno, porque é isso que o Islã diz a eles.

Álcool não foi banido no Cristianismo e Judaísmo. Ao Contrário, vinho é seguidamente bebido por Judeus e Cristãos, mesmo para propósitos religiosos ou em reuniões.

Álcool só é proibido no Islã. Sim, ao contrário da crença popular dos Muçulmanos, Cristãos e Judeus nunca baniram o álcool e muitos o bebem por propósitos religiosos.

Se álcool fosse maligno e sujo desde o início, por que ele não foi banido no Cristianismo e Judaísmo? Por que demorou tanto tempo, mesmo depois que a doutrinação de Maomé começou para tornar-se maligno?

Onde estavam os ensinamentos divinos de Allah durante todo aquele tempo?

Na religião Abrahânica, o que é impuro é usualmente beber em excesso, beber destrutivamente, enquanto beber casualmente é aceitável.

Quero dizer, vinho é uma bebida saudável. Whisky tem alguns benefícios para a saúde, até mesmo para o cérebro.

Muitas pessoas são recomendadas a beber alguma bebida alcoólica numa dieta, para propósitos de saúde.

É claro que bebida em excesso pode ser um problema, mas bani-la totalmente, declará-la maligna e torná-la pecaminosa é um exagero.

Vem à minha mente é que o Corão alega que os Judeus têm rigorosas lei sobre dietas, porque eles são pessoas que fazem coisas erradas.

Mas, por essa lógica, considerando que os Muçulmanos são os únicos para os quais o álcool é proibido, quer dizer que Muçulmanos são pessoas que fazem coisas erradas e Allah as está punindo?

De fato, Allah pune os Muçulmanos por banir álcool em suas vidas terrenas, ao mesmo tempo em que ele promete rios de vinho no Paraíso.

Sim, o Corão de fato atrai pessoas em obediência e guerras religiosas, prometendo bebidas no Paraíso, junto com divinas vaginas, é claro.

“Mas não os escolhidos servos de Allah. Aqueles que têm uma provisão determinada. Terão frutas e serão honrados em jardins de prazer. Em tronos, de frente um ao outro. Circulará entre eles uma taça de vinho de uma nascente borbulhante, branco e delicioso para os bebedores. Não há efeitos desconfortáveis nele. Ninguém será intoxicado por ele. Entre eles haverá mulheres com olhares tímidos. Com grandes e belos olhos. Como se fossem ovos delicados e bem protegidos.” – (Corão 37:40-49)

Então, eu me abstenho de vinho aqui, então em vou para o Paraíso e bebo vinho que não me deixa bêbado, servido por servas sensuais, com grande olhos, enquanto estou sentado num trono, voltado para outros homens, servidos por servas sensuais e nós teremos prazerer juntos.

Eu não estou interessado. Se eu estiver qualificado para isso, gostaria de optar agora mesmo:

“Por favor, tire-me dessa estranha lista, se houver uma lista. Eu não quero isso. Eu sou completamente feliz como infiel. Obrigado Allah. Eu irei para o inferno.”

Imagine acreditar nessa religião. Parece que a maior parte disso vem da mente de um doente, primitivo e pervertido homem do século sete, não é?

De fato, que grande babaca era Maomé, como é provado num hadith.

“Um homem que havia tomado vinho, foi trazido diante do Profeta, quando ele estava em Hunayn. Ele, o Profeta, jogou alguma poeira no rosto dele e então ordenou a seus companheiros e eles o espancaram com suas sandálias e o que mais tinham nas mãos. Ele então disse a eles: Soltem-no e eles o soltaram” – (Sunan Abu Dawod 39:4433)

Maomé tinha uma turma sempre por perto e ordenou que espancassem um homem porque ele estava bêbado, em vez de sentar o falar palavras sábias. Em vez de suavemente explicar a ele porque beber vinho é ruim e porque ele não devia beber.

Sabe, em vez de ser um bom exemplo. Em vez de ser o bom Profeta, que os Muçulmanos frequentemente dizem, Maomé só foi o que de fato o que ele era, um babaca, que fazia seus guarda-costas espancarem pessoas, por beberem álcool. Maomé ordenou açoitar pessoas que bebiam álcool.

Depois que Maomé morreu, gente que governou pelo exemplo de Maomé, estabeleceu que quem bebia álcool devia ser açoitado 40 ou 80 vezes e podia ser morto na terceira ofensa. Isso foi baseado num regra de Maomé para quem bebesse álcool.”- (Sahih Muslim 17:4226)

Maomé disse também que alguém que bebe álcool não é um crente enquanto bebe, assim como alguém que comete adultério. Ele também disse que não só quem bebe, mas também quem vende, compra, transfere e quem está envolvido na produção dele, são todos amaldiçoados e isso vale para todas as bebidas intoxicantes.

E depois que morrer, pode ser torturado no inferno por cometer o grande mal de beber álcool. É uma ideia muito sádica, que Deus vai queimar você no inferno e torturar você e fazê-lo beber água fervente, porque você costuma beber ocasionalmente.

É assim que Allah quer que você sofra, antes de você poder ir ao Paraíso ou ficar no inferno para sempre por ter tomado bebidas alcoólicas. Allah não é definitivamente um ser de justiça. Deixe para lá o todo-poderoso criador, o mais misericordioso. Se você quiser adorar a mim, em vez dele eu quero fazer isso a você. Agora, vá e tome um drink, por favor.

É definitivamente melhor que casar com uma criança, espancá-la se ela não obedecer a você. E ter escravas, para poder sexo com elas, quando está cansado de sua esposa. Porque esses não são pecados, mas álcool é pecado.

Você não paga por isso no inferno. Mas você vai pagar por tomar uma bebida

Por favor, vá tomar uma bebida. Muito Obrigado a todos. Eu voltarei com mais. Tenha um bom dia e fique longe do Islã.

Ridvan Aydemir

O Profeta Apóstata

-o-o-o-

NOTA

O texto acima foi extraído das legendas do vídeo “Por Que a Bebida Alcoólica é Proibida no Islã?”, de Ridvan Aydemir (Apostate Prophet), legendado por Luigi Benesilvi, que pode ser assistido neste link: https://youtu.be/6O6cEJpIId0

-o-o-o-

Ir para a Página Principal do Blog
Youtube: http://www.youtube.com/c/LuigiBSilvi

Rumble: https://rumble.com/user/Benesilvi

BitChute: https://www.bitchute.com/channel/ZfQcA8z7Ld2O/

Parler@luigibenesilvi

Twitter: @spacelad43

Contato: spacelad43@gmail.com