Medo é a Mais Eficaz forma de Subjugação – Luigi Benesilvi

(27/05/2021)


O Prefeito de uma cidadezinha do interior do Texas, nos Estados Unidos, resolveu cancelar todas as medidas de combate ao C0VlD, pois fazia mais de 60 dias que ninguém era hospitalizado e mais de 30 dias sem novas infecções. Praticamente toda a população já havia tomado as doses prescritas da vacina.

Mesmo assim, mais da metade da população continuou usando máscaras, praticando o distanciamento social, usando álcool gel e evitando qualquer tipo de aglomeração. Procediam como se a pandemia continuasse a existir, tal foi o efeito do medo que foi inculcado no subconsciente das pessoas.

Pelo que li e ouvi, o vírus dificilmente é transmitido pelo ar ou pelas superfícies. A transmissão acontece majoritariamente por meio de gotas de saliva ou pelo ar da respiração da pessoa infectada. Para isso as pessoas devem estar bem próximas das pessoas infectadas.

A quase totalidade das infecções acontece em casos das pessoas ficarem muito próximas, em lugares fechados, como nos ônibus, trens e salas sem ventilação.

Desde setembro de 2020, faço minha caminhada diária, sem máscara, numa ciclovia de Brasília e noto que quase todas as pessoas que passam por mim, ajeitam suas máscaras ou as colocam rapidamente se estiverem com ela nas mãos.

Sei que esse gesto é feito exclusivamente para se protegerem de um risco que eu represento. Mesmo as que estão com suas grandes e horrorosas máscaras bem ajustadas, passam os dedos nas bordas para assegurar-se que estão bem fixas.

Fico com muita pena dessas pobres almas.

Elas estão prontas a obedecerem qualquer ordem emanada pelas oligarquias que controlam muitos governos, ramos de negócios e organizações internacionais.

Como disse o Presidente Jair Bolsonaro naquela reunião ministerial de abril de 2020: “é muito fácil implantar uma ditadura!”

Todos os grandes ditadores antigos usaram o medo para intimidar e subjugar os povos conquistados e os ditadores modernos fazem a mesma coisa.

Stalin, Mao Tsé Tung, Hitler, Fidel Castro, Hugo Chavez, Kim Jong-un, Maduro e outros usaram e usam o medo de uma ameaça externa para subjugar a população.

A partir de agora, nem isso será mais necessário. Basta inventar uma pandemia e exagerar sua letalidade, como estão fazendo com a C0VlD.

Até 26/05/2021 o mundo teve cerca de 170 milhões de pessoas infectadas, com aproximadamente 3 milhões e 500 mil mortes.

Isso dá 2,4% da população mundial infectada, com 2,1% de mortes dessas infectadas. O percentual de mortes em toda a população mundial é de menos de 0,05%. Houve mais de 150 milhões de pessoas já curadas ou em tratamento da infecção.

No Brasil houve 16 milhões de infectados, com aproximadamente 450 mil mortes, o que dá cerca de 7% de infectados, com cerca de 2,8% de  mortes entre os infectados. As mortes por C0VlD é de 0,2% da população. Isso mesmo com todos os esforços feitos pelas OMS, imprensa, políticos e algumas organizações espalhando notícias alarmantes e tentando concretizar medidas para impedir o tratamento imediato da doença.

Os mesmos que alegam não haver “comprovação científica” no uso de medicamentos “off label” da Hidroxicloroquina e Ivermectina, defendem ferozmente o tratamento tardio da doença com o jargão “fique em casa até faltar ar”.

Cresci ouvindo que a melhor chance de cura de qualquer doença é diagnosticá-la precocemente e dar início imediato de seu tratamento, com todos os meios e medicamentos disponíveis, a critério do médico, com a anuência do doente. A C0VlD é o primeiro caso em que isto é desaconselhado e ferozmente combatido.

Também cresci ouvindo que a vacina é boa e salva vidas, mas a partir das vacinas contra a gripe, essa crença foi abalada, pois elas passaram a ser um negócio multibilionário nas mãos de apenas uma dezena de grandes empresas farmacêuticas, controladas pela elite oligárquica que está dominando o mundo.

Bill Gates, um dos grandes investidores em vacinas, declarou que o mundo está com gente demais, sendo imperioso empreender ações para reduzir a população mundial. Veja neste vídeo e neste outro vídeo.

Como posso continuar confiando nessas pessoas, empresas e organismos internacionais que colocam seus interesses políticos e financeiros acima da cura dos doentes?

Luigi Benesilvi

-o-o-o-

NOTA

Fonte: Worldometer

https://www.worldometers.info/coronavirus/#countries

Ir para a Página Principal do Blog
Youtube: http://www.youtube.com/c/LuigiBSilvi

Rumblehttps://rumble.com/user/Benesilvi

BitChute: https://www.bitchute.com/channel/ZfQcA8z7Ld2O/

Parler@luigibenesilvi

Twitter: @spacelad43

Contato: spacelad43@gmail.com