Reengenharia social através da televisão está começando a falhar – Paul Joseph Watson
(04/03/2023)
Uma nova pesquisa mostrou que uma grande quantidade, especialmente na área de propaganda, da “mensagem” está falhando. Pesquisa recente, feita pela “campanha de senso comum”, mostrou que o povo britânico pensava que 20% da população do Reino Unido era negra. Na verdade, é de 3%. E também que 30% era LGBT. Novamente, LGBT é cerca de 3%.

A organização identificou que essa proporção que apresenta esses grupos minoritários na mídia é um dos fatores que pode explicar essa discrepância. Você pode argumentar, invocando um termo do partido trabalhista, que a “diversidade está sendo deliberadamente esfregada nas nossas caras”, num esforço de reengenharia social para as pessoas aceitarem uma falsa “realidade”, que simplesmente não existe.
Apesar de casais raciais mistos no Reino Unido ser de cerca de 7%, parece ser ao menos de 70% nas propagandas. A TV no Reino Unido apresenta muitos casais mistos, mesmo tendo zero correlação com o mundo real. Isso apenas parece forçado e muito francamente, bastante estranho. A gente imagina qual seria o propósito disso.
Por que a propaganda da TV estaria apresentando cenários domésticos que não ressoam para 93% de sua base de potenciais usuários?
Em razão das empresas de produção de TV e anunciantes estarem forçando exageradamente a agenda, parece que a mesa pode estar virando.
Cerca de 45% dos ouvintes britânicos disseram haver mais minorias étnicas na televisão do que na população. Só 26% pensa que minorias étnicas estão subrepresentadas.
Números similares, 44%, disseram que gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros estão super-representados na pequena tela.
A Metro, uma mídia esquerdista, chamou o resultado da pesquisa de “Ligeiramente deprimente, mas não muito surpreendente“
Por que seria deprimente?
É apenas um fato!
Minorias étnicas e gente LGBT são claramente super-representadas na televisão. As pessoas notam isso, porque se tornou tão planejado, tão forçado e tão óbvio.

Talvez se não mostrassem tão implacavelmente a “mensagem” goela abaixo nas pessoas, todo o tempo, talvez literalmente, mais de 70% das propagandas de TV não seriam apenas um veículo para promover essa bizarra forma de engenharia social e as pessoas não teriam problemas de sentir-se tão enganadas por essas falsidades.
Paul Joseph Watson
-o-o-o-
NOTA
Dias atrás legendei este vídeo do ativista inglês Paul Joseph Watson, explorando o tema da presença desproporcional de minorias na mídia tradicional, principalmente na televisão.
Eu já tinha notado essa exagerada proporção no Brasil, principalmente nas propagandas exibidas na televisão, de tal forma que resolvi transcrever as legendas do vídeo dele.
É notável que os casais inter-raciais são 90% representados por um homem negro e uma mulher branca.
Luigi Benesilvi
-o-o-o-
Ir para a Página Principal do Blog
Youtube: http://www.youtube.com/c/LuigiBSilvi
Rumble: https://rumble.com/user/Benesilvi
Bomperfil.com: @luigibenesilvi
Twitter: @spacelad43
Contato: spacelad43@gmail.com