Covid – A pandemia que não existiu – Luigi Benesilvi

(12/07/2024)

Estou lendo notícias que autoridades brasileiras estão colocando a “vacina” da Covid no Plano Anual de Vacinação Infantil, o que é simplesmente criminoso, seja porque não fazem efeito e têm efeitos colaterais graves ou para receber propina dos fabricantes.

Fabricantes dessas ineficazes e inseguras terapias genéticas, estão sendo objeto de ações populares de milhões de pessoas prejudicadas por essas injeções e estão sendo proibidas em vários países.

Administradores públicos estão sendo chamados para dar explicações sobre suas ações durante a “pandemia”, em Parlamentos de diversos países, como a Inglaterra, Escócia e em alguns estados da Austrália, nos quais dezenas de pessoas prejudicadas estão testemunhando e manifestando indignação por terem sido enganadas por promoções que garantiam que eram “seguras e eficazes”.

Além da promoção das tais “vacinas”, o sistema praticamente proibiu os médicos a praticarem qualquer outro tipo de terapia, tipo ministrar Ivermectina, Hidroxicloroquina ou outros medicamentos salvadores.

Se quiser ter uma ideia do tanto que o sistema queria assustar as pessoas para promover essas terapias mRNA, pode assistir este pequeno vídeo publicado no Bitchute. Tem uma propaganda de alguns segundos antes do vídeo.

A terapia oficial determinada era praticamente:

– Isole-se;

– Só procure o hospital DEPOIS de sentir dificuldades de respirar;

– Analgésico Dipirona;

– Hospitalização;

– UTI;

– Intubação;

– Sepultamento.

O inglês Dr. John Campbell entrevistou várias pessoas prejudicadas e uma delas, que teve as duas pernas amputadas, recebeu mais de um milhão de libras, cerca de 7 milhões de reais de indenização. Outro recebeu 120 mil libras, cerca de 700 mil reais. Para quem entende inglês, aqui está o link de uma das entrevistas. Se quiser ver outras matérias sobre esse assunto, clique neste link do canal dele no Youtube, no qual ele apresenta documentos comprobatórios do que está falando.

Para começar, a Covid nunca foi uma grande pandemia, se comparada às grandes e verdadeiras pandemias da história.

No mundo todo morreram cerca de 7 milhões de pessoas, de 2019 a 2023, alegadamente por Covid. Sabemos que esse número foi super inflado para assustar a população e promover essas terapias genéticas.

Mesmo que fossem 7 milhões, esse número representa menos de 0,1% da população mundial atual.

Veja a comparação dessa doença inventada com as verdadeiras pandemias mundiais.

Dados mais detalhados sobre essa falsa pandemia podem ser conferidos neste artigo, de janeiro de 2023, também chamado de “Covid19, a pandemia que não existiu”.

Luigi Benesilvi

-o-o-o-

Ir para a Página Principal do Blog
Bitchute: https://www.bitchute.com/channel/ZfQcA8z7Ld2O/

Youtube: http://www.youtube.com/c/LuigiBSilvi

Rumble: https://rumble.com/user/Benesilvi

Twitter (X): @spacelad43

Contato: spacelad43@gmail.com