Estão usando o medo para subjugar a população – Dr. Simon Goddek

(19/08/2024)

Existe uma história sobre Avicena, um cientista persa que viveu há mais de 1.000 anos, que teria realizado um experimento notável. Ele colocou 2 ovelhas saudáveis em gaiolas separadas, mas apenas uma delas conseguia enxergar um lobo numa terceira gaiola próxima. Os resultados desse experimento foram nada menos que surpreendentes.

Ambas as ovelhas receberam a mesma ração e seus pesos iniciais eram idênticos. No entanto, após vários meses, a ovelha que enxergava o lobo ficou irritadiça, inquieta e fraca, mostrando perda de peso significativa e sinais de desenvolvimento doentio.

A ovelha sob estresse crônico, constantemente exposta à visão do perigo, acabou morrendo.

Na realidade, o lobo não representava qualquer ameaça real, mas isso estava além da compreensão da ovelha.

Esse experimento mostrou que níveis elevados do hormônio do estresse, o cortisol, impactam negativamente o metabolismo dos mamíferos.

Mil anos depois, nos encontramos numa situação semelhante, mas, desta vez, estamos totalmente cientes dos efeitos nocivos do estresse.

Nos últimos 4 anos, fomos bombardeados com propaganda da mídia e do governo sobre um vírus de gripe comum, que representa pouco risco para a maioria das pessoas. No entanto, medidas globais extremas foram tomadas em resposta.

Essas medidas incluíram:

– Bloqueios forçados (Fique em casa, Isolamento, etc.)

– Fechamento das instalações esportivas e de lazer

– Destruição de meios de subsistência, levando a futuros incertos

– Promoção da divisão social e fragmentação das famílias

– Implementação apressada de vacinas insuficientemente testadas.

Quase todo mundo neste planeta vivia num estado de medo constante. Ansiedade e distúrbios internos se tornaram as emoções dominantes, alimentadas pela mídia, que incansavelmente aumenta suas táticas de aumentar o medo, com exposição social negativa para as pessoas reticentes (gaslighting).

Como Avicena mostrou, esse método é totalmente contraproducente. Mamíferos, incluindo o Homo Sapiens, precisam de segurança e conforto para prosperar. Estresse constante desencadeia tempestades de citocinas, levando à inflamação crônica e a um sistema imunológico enfraquecido. Isso é bem conhecido.

Nunca se tratou da nossa saúde, caso contrário não teríamos observado o seguinte:

– Um teste da doença que realmente criou casos da própria doença;

– O teste realizado em pessoas saudáveis;

– Propaganda constante de promoção das vacinas;

– Re-atribuição das causas de mortes de pessoas;

– Hospitais vazios e equipe fazendo dancinhas;

– Taxa de sobrevivência de mais de 99%.

A taxa de sobrevivência da COVID foi extremamente alta, especialmente quando comparada ao experimento das ovelhas.

No entanto, dado o estresse crônico imposto, torna-se difícil identificar a causa raiz da taxa de mortalidade excessiva ligeiramente elevada. Foi o vírus ou as medidas tomadas para “combater” o vírus?

Estou convencido de que o excesso de fatalidades foi devido às medidas. Se tivéssemos aplicado o mesmo teste de PCR de alto Ct à gripe (então extinta), provavelmente teríamos visto muito mais mortes relacionadas à gripe — assim como mais testes de QI inevitavelmente registrariam mais idiotas.

Minhas suposições são sustentadas por uma grande quantidade de publicações científicas. Esta, escrita por Glaser e Glaser (1999) trata de estresse crônico e mortalidade entre adultos mais idosos..

A solidão, por outro lado, também leva ao aumento dos níveis de cortisol e, fatalmente, a uma morte mais precoce. Tudo isso não era necessário. Não havia necessidade de proibir os idosos de serem visitados por suas famílias. Essas medidas foram simplesmente vis e desumanas.

Acredito que as medidas foram provavelmente projetadas para causar destruição social e econômica em vez de proteger nossa saúde. Os únicos que se beneficiam dos eventos atuais são o 1% mais rico e seus servos políticos — nossos “pastores”.

E, no entanto, a maioria das ovelhas continua confiando nos pastores malignos, embora haja evidências consideráveis que desmascaram seu objetivo subjacente.

O problema real é o mau uso da ciência. A “pandemia” se transformou numa questão de fé e são necessários eventos drásticos para abalar a crença de alguém em algo que ele preza.

É por isso que mesmo os argumentos mais persuasivos falharam em influenciar aqueles que foram ‘testemunhas da COVID’.

Concluindo, 4 anos de propaganda implacável e alarmismo impactaram profundamente o comportamento e as percepções das pessoas, demonstrando como o medo é uma ferramenta poderosa usada pela elite para controlar as massas. Em retrospecto, a melhor precaução era jogar sua TV fora.

Se você gostou do meu tópico, compartilhe com os outros e clique no botão seguir no meu perfil do Twitter. E lembre-se sempre: o estresse mata — assim como as terapias genéticas da Covid.

Dr. Simon Goddek

-o-o-o-

NOTA

No último parágrafo do texto acima, o autor pede para quem gostou do artigo para compartilhá-lo. Como gostei, resolvi traduzi-lo e publicá-lo no meu blog.

O artigo original está no Twitter, neste link, onde surgiu uma advertência sobre o fato de não ser comprovado que Avicena tenha realizado a experiência das ovelhas e o lobo.

O aviso diz:

“Avicena (Ibn Sina) nunca conduziu um experimento com um lobo e cordeiros. Ele nunca o descreveu em suas obras, seus biógrafos também nunca o mencionam. Uma publicação no Journal of Media Research em 2020 sugere que essa história é baseada numa publicação de 2013”.

Sabendo que a pandemia era falsa, não tomei a terapia genética, também chamada de “vacina” e escrevi vários artigos sobre o uso do medo para subjugar a população.

Luigi Benesilvi

-o-o-o-

Ir para a Página Principal do Blog
Bitchute: https://www.bitchute.com/channel/ZfQcA8z7Ld2O/

Youtube: http://www.youtube.com/c/LuigiBSilvi

Rumble: https://rumble.com/user/Benesilvi

Twitter (X): @spacelad43

Contato: spacelad43@gmail.com