Aliança entre esquerda e Islã está começando a se desfazer – Luigi Benesilvi

(12/08/2025)

De acordo com este artigo do site Spiked, com o título “A hilária quebra da aliança islamo-esquerdista da Inglaterra”, os parlamentares muçulmanos se recusaram a assinar um pleito em apoio à causa palestina, elaborado conjuntamente pelo Partido Verde, movimentos feministas e a liga LGBTQIA+.

O parlamentar muçulmano, Adnan Hussain, declarou ser muito difícil assinar o documento, pois as feministas e a liga LGBTQIA+ representam algo inaceitável para o Islã.

“Não é segredo que os muçulmanos tendem a ser socialmente bastante conservadores”, disse Adnan.

Existem duas razões para os muçulmanos começarem a desfazer a aliança com os esquerdistas na Inglaterra.

A primeira é que o Islã já está bastante forte, pois, com a ajuda da esquerda, já conquistou quase todas as prefeituras das maiores cidades inglesas, entre as quais estão Londres, Manchester, Birmingham e Liverpool.

O segundo motivo é que os esquerdistas estão exigindo apoio público a causas irreconciliáveis para o Islã, como direitos humanos, casamento entre homossexuais e exposição de bandeiras de orgulho gay em manifestações conjuntas contra os conservadores.

A única causa que realmente une a esquerda e o Islã foi muito bem revelada pelo norte-americano Ben Shapiro.

“A esquerda quer destruir a civilização ocidental por considerá-la desigualitária e quer substituí-la por uma utopia comunista; os muçulmanos querem destruir a civilização ocidental por achá-la maligna e querem substituí-la por um Califado Mundial”.

Na maioria dos lugares onde existiu a aliança entre a esquerda e o Islã, os muçulmanos acabaram tomando conta da localidade.

Detalhes sobre essa “Aliança profana entre religiosos muçulmanos e comunistas ateus” podem ser lidos neste link.

Um exemplo disso aconteceu no Irã em 1979, quando várias potencias ocidentais apoiaram a aliança de esquerdistas e muçulmanos para derrubar o Xá Mohammad Reza Pahlavi, que estava se tornando muito nacionalista em relação à exploração do petróleo do país.

Acharam que o Irã teria um governo dividido e fraco, podendo ser facilmente influenciado pelos donos das petroleiras inglesas, francesas e norte-americanas.

Uma semana depois de assumir o poder, o Ayatollah Khomeini, mandou assassinar todos os líderes esquerdistas, permitindo que os muçulmanos implantassem aquele ditadura teocrática opressora que estamos vendo até os dias de hoje.

Faz tempo que a esquerda e o Islã são aliados contra os partidos conservadores em todo o Ocidente.

Aqui mesmo no Brasil, essa aliança também existe, de forma ainda discreta, mas já com alguma visibilidade.

Os muçulmanos praticamente dividiram sua influência nos países ocidentais, ficando a Europa e América do Norte com os “sunitas”, liderados pela Arábia Saudita e os “xiitas”, liderados pelo Irã, ficam com a África e América do Sul.

Na verdade a divisão não foi mediante algum tipo de acordo. Os sunitas, mais ricos e pragmáticos, preferiram optar pelas nações mais ricas, onde está o poder mundial, deixando para os ideológicos e pobres xiitas, as partes menos desenvolvidas do mundo.

Os sunitas, mais ricos, fazem mais de 80% dos muçulmanos de todo o mundo e o xiitas, mais pobres, fazem cerca de 15%. Os outros 5% são compostos por diversos segmentos muçulmanos de menor expressão.

Tanto sunitas quando xiitas são compelidos pelos livros sagrados a expandir o Islã para todo o mundo, diferindo apenas na maneira de conseguirem fazer isso.

Combatei aqueles que não creem em Allah e no Dia do Juízo Final, nem se abstém do que Allah e Seu Mensageiro proibiram, e nem professam a verdadeira religião daqueles que receberam o Livro, até que todos eles se convertam ou, submissos, paguem o “Jizya” (taxa de vassalagem). – (Corão 9:29)

 “O mundo inteiro será convertido numa só nação, com a capital em Mecca, o Islã será a única religião e terá o Corão como sua Lei de Constituição. Isso já começou”. – Clérigo Zakir Naik

O xiitas se comportam de forma mais violenta e visível e os sunitas são mais sutis e geralmente empregam sua grande riqueza, pagando figuras de destaque para suavizar a violência pregada em seus livros sagrados.

Luigi Benesilvi

-o-o-o-

Ir para a Página Principal do Blog
Bitchute: https://www.bitchute.com/channel/ZfQcA8z7Ld2O/

Youtube: http://www.youtube.com/c/LuigiBSilvi

Rumble: https://rumble.com/user/Benesilvi

Twitter (X): @spacelad43

Contato: spacelad43@gmail.com