O espantoso paraíso dos maometanos – Dr. David Wood

(05/01/2026)

Tenho certeza que você já ouviu falar das “houris”, donzelas que serão dadas aos homens muçulmanos no paraíso.

As “houris” são virgens que os homens muçulmanos passarão a eternidade deflorando.

Lemos sobre essas “houris” em várias passagens do Corão. Aqui está na Sura 56, versos 10 a 40:

 “E os primeiros serão os primeiros. São aqueles que serão levados aos jardins da felicidade, muitos daqueles antigos e poucos dos tempos mais tardios. Em sofás bordados, reclinados uns diante dos outros, jovens imortais os servem com taças, jarros e uma taça de uma fonte que jorra. Onde não sofrem de dor de cabeça nem adormecimento, com frutas à sua escolha e carne de aves à sua vontade.

E haverá donzelas de olhos grandes, semelhantes a pérolas escondidas, como recompensa pelo que costumavam fazer. Não ouvem conversas fúteis ali, nem incitação ao pecado, exceto Paz! Paz! é proferida.

E para os companheiros justos?

Entre árvores sem espinhos, grupos de bananeiras, e sombra extensa, água jorrando e frutas abundantes, nem fora do alcance nem proibidas. E em leitos elevados, verdadeiramente, nós as trouxemos à existência como uma nova criação. Então criamos para eles, virgens, companheiras amorosas para os companheiros justos. Muitos daqueles antigos e muitos daqueles de tempos mais tardios.”

Então, temos as donzelas de olhos grandes, que serão virgens.

Em seu comentário sobre essa passagem, Ibn Kathir cita Maomé, para mais detalhes.

O mensageiro de Allah disse: “No paraíso, o crente receberá tal e tal força para mulheres.” Anas disse: “Perguntei: Ó, mensageiro de Allah, Seremos capazes de fazer isso? Ele disse: Vai lhes ser dada a força de 100 homens. Outra pessoa perguntou: Ó, mensageiro de Allah, Teremos relações sexuais com nossas esposas no paraíso? Ele disse: O homem vai ser capaz de ter relações sexuais com 100 virgens em um dia.”

Se você está se perguntando como Allah não vai ficar sem virgens, tenha em mente que ele é o melhor dos planejadores.

Eis o que ele vai fazer: Toda a vez que você tiver relações sexuais com uma de suas virgens, Allah a transformará novamente em virgem. Como lemos no Tafsir Jalalayn,

Em verdade, nós as criamos com uma criação sem mediação, ou seja, as “houris” de olhos grandes. Nós as criamos sem o processo de nascimento e as tornamos virgens, imaculadas. Toda vez que seus cônjuges as penetram, eles as encontram virgens. Também não há dor de defloração.

É assim que um homem muçulmano pode fazer sexo com 100 virgens todos os dias. Allah continua restaurando a virgindade delas de novo, de novo, repetidamente, para sempre.

Mas o que mais sabemos sobre essas virgens?

Acontece que há um verso interessante do Corão, que fala sobre os seios delas. Mas o verso é traduzido de maneiras muito diferentes. Aqui está a tradução de A. J. Arberry da Sura 78, versos 31 a 34.

“Certamente, para os tementes a Allah, aguarda um lugar de segurança, jardins e vinhedos e donzelas com seios intumescidos como os da idade e uma taça transbordante.”

Arberry traduz isso como “donzelas com seios intumescidos“.

Há muçulmanos que pensam que esse verso é sobre seios grandes e totalmente desenvolvidos. E eles dirão que isso significa que as mulheres estão totalmente desenvolvidas, com cerca de 33 anos de idade. Mas outras traduções dizem algo bem diferente.

Aqui está a tradução de M.H. Shakir:

 “Certamente, para aqueles que se guardam do maligno, há conquistas, jardins e vinhedos e aquelas que mostram frescor da juventude, iguais em idade e um cálice puro.”

Shakir nem sequer menciona seios. Por que é isso? Bem, como os eruditos muçulmanos explicaram, a Sura 78, verso 33, não é sobre seios intumescidos. É sobre o estágio de desenvolvimento. O verso é sobre meninas com pequenos seios. Os seios delas estão apenas começando a se formar. É por isso que Shakir traduz como:

“Aquelas que mostram o frescor da juventude e que têm todas a mesma idade.”

Mas não acredite apenas na minha palavra. Você pode encontrar isso em vários comentários. Mas os eruditos muçulmanos da “Islam Q&A”, reuniram um belo artigo para nós.

O artigo começa apontando que,

“Para entender o verso, é preciso aprender como a expressão é usada em arábico. Em seguida, os eruditos explicam, com base nisso que dizemos a você que, no que diz respeito à tradução literal da palavra “kawaa’ib”. Essa é a palavra que Arberry traduziu como “seios intumescidos”, porque não entendeu como ela é usada em arábico.

Ela é o plural da palavra “kaa’ib”, que se refere a uma mulher com seios em desenvolvimento, como diz em Majmal al Lughah.

Ibn Faris, (que Allah tenha misericórdia dele). disse: “Ka’b” vem de uma raiz sonora que é indicativo de algo que está começando a se desenvolver e emergir. Da mesma raiz vem a palavra “ka’b”, que se refere ao tornozelo, que é o osso nas duas laterais da parte inferior da perna, onde ela se encontra com o pé. E a palavra “Ka’ bah”, que se refere à casa de Allah, (Que Ele seja exaltado). e é assim chamada por causa de sua proeminência e sua forma quadrada.

Uma mulher é descrita como “kaa’ib” quando seus seios começam a se desenvolver.

E aqui estão algumas fontes. Esse é o significado literal da palavra, em termos de raízes linguísticas. Portanto, a palavra “ka’ib”, refere-se a uma menina cujos seios estão apenas começando a se formar, e está relacionada à palavra “ka’ab”, que se refere ao pequeno osso que se projeta na lateral do tornozelo.

Em seguida, os eruditos dão um exemplo do que estão falando, mostrando como a palavra arábico para menstruação pode ser usada para significar literalmente menstruação ou para se referir a um estágio de desenvolvimento, alguém que atingiu a idade da menstruação. E eles continuam.

Podemos dizer algo semelhante, sobre descrever uma mulher como “ka’ib”, em arábico. Não se trata de uma descrição física erótica de qualquer parte do corpo da mulher, mas sim de uma descrição da menina, em termos do surgimento dos sinais de feminilidade nela, como uma indicação de sua pouca idade e juventude, para então os homens se sentirem atraídos por ela. Nessa idade, os sinais de feminilidade começam a aparecer na menina. O objetivo de usar essa palavra não é descrever o tamanho dos seios ou observar sua forma ou contorno.

Em vez disso, o objetivo é destacar a juventude da mulher. Ibn al-Jawzi (que Allah tenha misericórdia dele), disse: Uma mulher é uma “tiflah”, menininha quando é pequena. “waleedah”, quando começa a andar, depois uma “kaa’ib”, quando seus seios começam a aparecer, depois uma “naahid”, quando eles aumentam de tamanho, depois “ma’sar”, quando ela atinge a idade da puberdade, depois “khawd”, quando ela atinge a idade de uma jovem mulher.

Você entendeu isso?

Ela é uma “kaa’ib”, quando seus seios começam a aparecer. E isso é duas fases antes de ela atingir a idade da puberdade. Aqui, eles consideram a menstruação como o início da puberdade.

Por que isso é significativo?

Bem, de acordo com o sistema deles, uma “kaa’ib”, é uma menina pré-púbere.

Hoje , os médicos tratam os seios em desenvolvimento, como um sinal de puberdade precoce. Os seios começam a se formar durante a fase dois de Tanner. Mas, no Islã, o estágio dois de Tanner ainda é pré-puberdade.

O que isso significa?

Bem, se as “houris” do paraíso têm todas a mesma idade e estão todas no estágio dois de Tanner para sempre, então, de acordo com o Islã, todos os homens muçulmanos passarão a eternidade deflorando meninas pré-púberes. Allah garantirá que todas essas meninas pré-púberes sejam virgens toda vez que os homens muçulmanos fizerem sexo com elas.

E as mulheres muçulmanas, que de alguma forma chegarem ao paraíso, vão passar a eternidade vendo seus maridos deflorando meninas pré-púberes.

Allah é, portanto, o infinito Jeffrey Epstein e seu paraíso é a infinita ilha de Epstein. Na verdade, o Maomé era quem usava essas promessas de uma infinita ilha de Epstein para ganhar controle sobre as pessoas. Então, Maomé seria o infinito Jeffrey Epstein. E Ghislaine Maxwell era quem recrutava as meninas. Então, Allah seria mais como a infinita Ghislaine Maxwell. Ele está fornecendo as meninas.

Mas lembre, uma das razões pelas quais muitos de nós queríamos que os arquivos de Epstein fossem divulgados, era porque queríamos saber que tipo de pessoas se juntavam a Epstein em sua pequena ilha.

Isso faz você se perguntar que tipo de pessoas seriam atraídas pelo Islã por promessas de uma eternidade de deflorar meninas pré-púberes.

Parece que alguém precisa divulgar os arquivos do Islã.

Ah, espere, eles já fizeram isso.

É o próprio Corão!

Dr. David Wood

-o-o-o-

NOTA:

O texto acima foi extraido das legendas deste vídeo publicado no Bitchute.

O caso envolvendo Jeffrey Epstein e Ghislaine Maxwell, se refere a uma rede de prostituição criada pelos dois, na qual havia um avião chamado “Lolita Express” e uma “Ilha da Fantasia”, onde muitas celebridades, homens e mulheres, podiam satisfazer suas fantasias sexuais com moças de variadas idades, inclusive muitas com menos de 18 anos.

Epstein foi preso em 2019 e morreu em circunstâncias misteriosas na prisão de segurança máxima de Nova York, com alguns indícios de ter sido assassinado. Ghislaine foi presa em 2021 e está cumprindo pena de 20 anos de prisão.

Os arquivos do caso foram liberados no final de 2025 e mostra uma quantidade enorme de celebridades que viajaram no avião e frequentaram a ilha da fantasia de Epstein.

Luigi Benesilvi

-o-o-o-

Ir para a Página Principal do Blog
Bitchute: https://www.bitchute.com/channel/ZfQcA8z7Ld2O/

Youtube: http://www.youtube.com/c/LuigiBSilvi

Rumble: https://rumble.com/user/Benesilvi

Twitter (X): @spacelad43Contato: spacelad43@gmail.com