Sinais de Que as Forças do Mal Foram Desmascaradas
(02/11/2017)

Vendo o apoio dado pela Organização das Nações Unidas, governos e grandes corporações, à ideologia de gênero e islamização, começo a acreditar na atuação das forças demoníacas descritas no filme “A Profecia” (The Omen).

Profecia 3

No filme, o embaixador norte-americano na Inglaterra e esposa adotam um menino recém-nascido. Com o passar do tempo o menino mostra ter poderes sobrenaturais, causando várias mortes. Na sequência do filme, Damien se torna poderoso e assume postos importantes em organismos internacionais. Com ajuda da mídia e das grandes corporações, doutrina toda uma geração de jovens seguidores, consolidando seu poder com uma grande força militar, revelando ser ele o próprio demônio.

O combate final acontece em Armagedom, localidade próxima ao monte Megido (har megiddo), no norte de Israel, como foi descrito na Bíblia, no livro do Apocalipse 16:16: “Então os três espíritos os reunirão no lugar chamado Armagedom.

Mesmo para quem, como eu, não acredita na existência do demônio, os acontecimentos atuais parecem terem sido inspirados naquele filme de suspense e horror, por causa dos seguintes sinais:

Primeiro Sinal – Políticos, Magistrados, Imprensa e significativa parte da população, defende e apoia abertamente autoridades corruptas, atuando em defesa de quadrilhas de criminosos contra os interesses da população. Negam descaradamente o direito de autodefesa dos cidadãos de bem, não permitindo que se armem para defender-se de criminosos fortemente armados e organizados.

Segundo Sinal – Praticamente toda a mídia internacional distorce acontecimentos de forma a mostrar as forças da lei e da ordem como causadoras de distúrbios, atrocidades, violências e assassinatos. Enaltecem grupos violentos como os Black-Blocs, Antifa, Black Lives Matter, Boycott Israel, MST, MTST e outros. Omite a autoria de atentados terroristas e suas conexões com o Islã. Apoia abertamente a destruição dos valores culturais do ocidente, promovendo a ideologia de gênero, homossexualismo, transexualismo, erotização infantil, pedofilia.  Estimulam confrontos entre negros e brancos, cristãos e muçulmanos, jovens e idosos, homens e mulheres, crianças e adultos, hétero e homossexuais, liberais e conservadores.

Terceiro Sinal – Grandes corporações promovem campanhas publicitárias enaltecendo a feminilização de meninos, incentivando a adoção de atitudes femininas, inclusive com estímulo à remoção de seus órgãos genitais, transformando-os em eunucos deprimidos. Entre os maiores apoiadores de ideologia de gênero no Brasil estão as Organizações Globo, Banco Santander, Itaú e Bradesco (este de forma mais sútil), Banco do Brasil, Petrobras, BNDES e outros órgãos públicos, Unilever (fabricante do sabão OMO), Boticário, Coca-Cola e outros.

Exposição MAM

Quarto Sinal – Organização das Nações Unidas (ONU) financia, orienta, recomenda e estimula oficialmente que os governos promovam a ideologia de gênero em seus sistemas educacionais, doutrinando crianças de menos de 10 anos a terem contato com materiais sobre homossexualidade e experiências de sexo não convencional.

Quinto Sinal – Organismos Internacionais e governos promovem a abertura de fronteiras sem restrições a dezenas de milhões de imigrantes muçulmanos do norte da África e Oriente Médio, negando oficialmente as mesmas condições a imigrantes cristãos.

Sexto Sinal – Organismos Internacionais e grandes empresários promovem campanhas publicitárias contra a etnia branca. Várias cidades europeias já estão com maioria de seus habitantes de pele escura e de religião muçulmana, com segregação das minorias brancas cristãs.

Sétimo Sinal – Londres, uma das mais importantes capitais do mundo, na qual os muçulmanos são menos de 15% da população, elegeu o primeiro prefeito muçulmano, Sadiq Khan, advogado com fortes ligações com grupos terroristas muçulmanos. Nova York elegeu Bill di Biasio, casado com uma negra, fortemente simpático à causa islâmica e francamente hostil às forças policiais.

Oitavo Sinal – O Papa Francisco, o Sumo Pontífice dos católicos, pede aos cristãos que sejam tolerantes e receptivos aos refugiados muçulmanos. Acolhe pessoalmente várias famílias muçulmanas no Vaticano, mas recusa-se a acolher uma única família de refugiados cristãos.

Nono Sinal – O mais forte sinal de que as forças do mal avançam abertamente é a cada vez mais frequente aprovação de leis proibindo discordâncias com essas políticas favoráveis à ideologia de gênero e islamização. Os críticos são acusados de promoverem discurso de ódio, racismo, homofobia, islamofobia, machismo e outras denominações pejorativas. Redes sociais censuram e bloqueiam conteúdos críticos à nova ordem mundial, contrariando o princípio universal de liberdade de expressão e crítica.

Sinais de Esperança – Depois de várias décadas de passividade, grupos de defensores da moralidade passaram e defender-se, usando para isso o que resta de liberdade das redes sociais. Felizmente, apesar de todo o esforço das forças malignas, a grande maioria da população é composta por pessoas de bem, dispostas a lutar em defesa dos princípios conservadores, elegendo Donald Trump e líderes conservadores na Áustria, Hungria e Polônia. Lideranças conservadores crescem pela primeira vez depois da segunda guerra mundial em vários países da Europa. No Brasil, a vasta maioria da população apoia a operação Lavajato no combate à corrupção e pela primeira vez depois o Regime Militar, um candidato de direita lidera as pesquisas de intenções de voto para a presidência em 2018.

                                              Luigi B. Silvi

 Ir para a Página Principal do Blog
Contato: spacelad43@gmail.com
Youtube: http://www.youtube.com/c/LuigiBSilvi
Twitter: @spacelad43