Papa Iguala Imigrantes Muçulmanos à Família de Jesus – Robert Spencer
(25/12/2017)
Sim, claro, até parece que os imigrantes muçulmanos atuais são exatamente iguais à Maria e José procurando abrigo em Belém. Exatamente iguais.
Um leitor comentou, “De alguma maneira eu não percebi a parte em que Maria e José viajaram para Belém para saquear, estuprar e assaltar os residentes de lá…”
Todos os Jihadistas que assassinaram 130 pessoas em Paris, em novembro de 2015, tinham entrado recentemente na Europa como refugiados. Seria racismo ou xenofobia lembrar que em fevereiro de 2015, o Estado Islâmico alardeava que logo inundaria a Europa com mais de 500,000 refugiados? Ou que o Ministro de Educação do Líbano disse, em setembro de 2015, que havia mais de 20.000 jihadistas entre os refugiados num acampamento daquele país?
No entanto, 80% dos imigrantes que foram para a Europa afirmando estarem fugindo da guerra na Síria não eram de fato da Síria. Então por que eles afirmam serem sírios ao fluírem para a Europa e agora também para os Estados Unidos?
Um operador do Estado Islâmico respondeu isso, quando se gabou, em setembro de 2015, logo depois que um grande fluxo de imigrantes começou a entrar na Europa, dizendo que entre eles havia mais de 4 mil jihadistas do Estado Islâmico e que eles já tinham conseguido entrar na Europa. Ele explicou a missão deles: “É nosso sonho que seja criado um grande Califado, não somente na Síria, mas em todo o mundo e isso vai acontecer em breve, queira Allah”.
Esses muçulmanos estão indo para a Europa a serviço daquele Califado: “Eles estão indo como refugiados”, declarou ele, “mas estão indo como parte de um plano de derramar sangue e criar confusão nas ruas da Europa”, disse ele aos jornalistas e sorrindo acrescentou, “Esperem e verão”.
Dia 10 de maio de 2016, Patrick Calvar, chefe da agência de inteligência da França, disse que o Estado Islâmico estava usando rotas de imigrantes através dos Balcãs para introduzir jihadistas na Europa.
“Deixem-nos; eles são guias cegos e se um homem cego lidera homens cegos, todos eles vão cair no precipício”. (Mateus 15:14)
Notícia: “O Papa pronuncia a homilia de Natal depois de pedir ajuda para os imigrantes”, Matéria jornalística redigida por Catherine Marciano, AFP, 25 de dezembro de 2017 (graças ao Ken):
Cidade do Vaticano (AFP) – O Papa pronunciou, na segunda-feira, a tradicional homilia de Natal “Urbi et Orbi”, depois de exortar os 1,3 bilhão de católicos de todo o mundo, para não ignorar o sofrimento dos imigrantes, “expulsos de suas terras” por causa do desejo dos líderes mundiais de derramar o “sangue de inocentes”.
“Muitos outros ruídos de passos estão escondidos nos passos de José e Maria”, o pontífice argentino, ele próprio neto de imigrantes italianos, disse aos fiéis, na missa da véspera de Natal, na Basílica de São Pedro.
“Vemos longas trilhas de milhões de pessoas que não escolheram deixar suas terras, mas foram forçadas a fazerem isso, deixando para trás seus entes queridos”.
Muitos dos envolvidos na atual crise imigratória, foram forçados a fugir de líderes “que, para impor o próprio poder e aumentar suas riquezas, não veem problema algum em derramar sangue de inocentes”, disse o Papa, de 81 anos de idade.
-o-o-o-o-o-o-o-
O artigo original, em inglês, pode ser lido no link:
https://www.jihadwatch.org/2017/12/pope-likens-muslim-migrants-driven-from-their-land-to-joseph-and-mary
-o-o-o-o-o-o-o-
Ir para a Página Principal do Blog
Contato: spacelad43@gmail.com
Youtube: http://www.youtube.com/c/LuigiBSilvi
Twitter: @spacelad43