Idosos Estão Fazendo a Diferença nas Redes Sociais
(14/04/2018)
No momento em que minha médica falou que não tinha tempo para frequentar redes sociais para informar-se, percebi o que está acontecendo.
Profissionais liberais, empresários, trabalhadores, empreendedores, enfim todos os que prestam serviços e produzem a riqueza do país não têm tempo de atuar nas redes sociais.
Quem tem tempo são os jornalistas, políticos, militantes esquerdistas sustentados pelo imposto sindical e dinheiro de corrupção, artistas sustentados com nosso dinheiro pela “Lei Rouanet” e afins.
Então, o que está fazendo a esquerda perder espaço nas redes sociais? Os idosos aposentados, que trabalharam durante muito tempo para poderem dispor de tempo ocioso nas últimas décadas de vida.
Até 2014, os esquerdistas dominavam praticamente toda a mídia convencional e as redes sociais, mas a partir de 2016, quando Dilma foi demitida, foram significativamente reduzidas as verbas públicas para os “jornalistas” militantes atuarem nas redes sociais.
Muitos jornalecos on-line esquerdistas faliram ou tiveram que reduzir bastante suas atuações. Alguns dos principais jornalecos que praticamente desapareceram foram a “Carta Capital”, “Brasil247”, “Caros Amigos”, “Carta Maior”, “Conversa Afiada”, “Diário do Centro do Mundo”, “Pragmatismo Político”, “Revista Fórum” e outros.
A prova da derrocada da esquerda nas redes sociais é confessada neste site de extrema-esquerda, em cuja matéria o autor choraminga a falta de dinheiro (estatal) e acusa a “direita fascista” de estar ganhando a guerra por ter mais dinheiro que os “pobres” esquerdistas.
O esquerdista está errado. A direita está ganhando a guerra das redes sociais porque conta com o apoio de milhares de trabalhadores aposentados, como eu, que, voluntariamente, trabalham contra a perniciosa e fracassada ideologia comunista, que só sobrevive enquanto recebe dinheiro público.
Observando atualmente os principais líderes de seguidores no Facebook, Twitter, Instagram e Google+, vemos muitos aposentados como “Joaquin Teixeira” (@jqteixeiraoficial e @Joatei), um dos campões de seguidores no Twitter, mesmo sendo suspenso ou excluído várias vezes. Sempre retorna mais forte e com mais seguidores.
Outro campeão é “Gabriel Pinheiro” (@gabrielpinheiro), também excluído várias vezes, mas voltando todas as vezes com grande quantidade de seguidores e tweets.
Quanto ao Gabriel, não tenho certeza dele ser idoso e aposentado, mas pelo tempo que ele dedica ao Twitter, parece ser também o caso dele. Ele é muito bom e “super” de direita.
Eu próprio (@spacelad43), mais modestamente, venho tendo um bom crescimento na quantidade de seguidores, mais por causa de minhas contribuições atualizadas de vídeos legendados, que coloco a disposição de outros ativistas de direita. Editei até um guia para quem que publicar suas ideias nas redes sociais.
“Pela primeira vez em toda a história da humanidade o indivíduo comum, pobre e sem predicados físicos, pode divulgar suas ideias para todo o mundo”.
Existem muitos outros declaradamente idosos atuando nas redes sociais, cujos nomes não dá para listar, mas que nos dão certeza de que os idosos estão fazendo uma grande diferença.
Luigi B. Silvi
Ir para a Página Principal do Blog
Contato: spacelad43@gmail.com
Youtube: http://www.youtube.com/c/LuigiBSilvi
Twitter: @spacelad43
Bommm artigo esclarecedor.
Como sempre Luigi:Brilhante
CurtirCurtido por 1 pessoa