Este Terrorista Roubou Mais de 16 Bilhões de Dólares dos Estados Unidos, Canadá e União Europeia
(31/05/2018)

Nos últimos 6 anos mais de 16 bilhões de dólares foram doados pela comunidade internacional para muçulmanos que chamam a si próprios de Palestinos.

Palestinian AuthorityA cada ano, Canadá, Reino Unido, Estados Unidos, Austrália e países da União Europeia doam bilhões de dólares para a Administração Palestina e para as agências das Nações Unidas em Gaza.

O Hamas e a Administração Palestina estão usando esse dinheiro para financiar ataques terroristas contra Israel.

O mundo Ocidental precisa parar de custear os muçulmanos que chamam a si próprios de palestinos.

Os pagadores de impostos australianos deram 45 milhões de dólares para financiar terrorismo islâmico – em outras palavras, o governo australiano roubou 45 milhões de dólares de seus pagadores de impostos, para financiar a Administração Palestina, que paga salários a terroristas muçulmanos que realizam ataques terroristas “em nome de Allah”.

Quanto mais gente eles assassinam, mais dinheiro eles obtêm às expensas dos pagadores de impostos britânicos.

A Administração Palestina está para perder seu financiamento ao terrorismo dos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido e Austrália.

Cada ano, bilhões de dólares de dinheiro dos pagadores de impostos norte-americano, canadenses, britânicos e australianos vão para a Administração Palestina.

A Administração Palestina pagou a terroristas quase 350 milhões de dólares em 2017, quase 7% de seu orçamento e espantosos 50% de suas receitas do exterior.

A Administração Palestina paga 580 dólares mensais para terroristas sentenciados de três a cinco anos de prisão.

A Administração Palestina paga para terroristas sentenciados a 20 ou mais anos de prisão, 2.835 dólares mensais – em outras palavras, aqueles que cometem crimes mais severos, envolvendo o assassinato de cristãos e judeus, ganham cinco vezes mais dinheiro por mês pelo resto de suas vidas. Países Ocidentais precisam parar de financiar a Administração Palestina.

Liberais e esquerdistas do Ocidente usam o inventado termo “Islamofobia” para estigmatizar como “racistas” todos aqueles que criticam o Islã.

Muçulmanos radicais de todo o mundo realizam ataques terroristas “em nome de Allah”. Eles justificam sua violência citando versos do Corão.

“Islamofobia” é uma palavra inventada pela “Irmandade Muçulmana”, especificamente para silenciar o debate.

Liberais e esquerdistas ignoram o fato de que o Islã é uma ideologia que nada tem a ver com raça.

Islamofobia” é um neologismo criado para silenciar qualquer debate possível sobre como o problema do extremismo islâmico está sendo abordado na modernidade, com a intenção de usar a “culpa” coletiva pós-colonial para eximir um conjunto particular de crenças de serem escrutinadas, analisadas e criticadas.

É um alarido usado na tentativa de silenciar qualquer um, sempre que levanta questões legítimas ou criticismo sobre essa religião. O Islã não é uma raça, é uma religião

Existe uma intenção no Ocidente de imposição da “lei islâmica da blasfêmia da Sharia” para criminalizar o criticismo ao Islã.vcf\z s

Ela começou quando a Arábia Saudita e países muçulmanos tentaram aprovar uma resolução nas Nações Unidas para forçar os países ocidentais a criminalizarem o criticismo ao Islã.

O Parlamento do Canadá aprovou a “Moção M-103” para condenar a assim chamada “Islamofobia” (Medo do Islã), em preparação para a aplicação da lei da blasfêmia no Canadá.

De acordo com a lei da blasfêmia da Sharia, quem critica o Islã ou o Profeta Maomé podem ser sentenciado à morte.

Sob a Lei da Blasfêmia da Sharia, na Arábia Saudita e Irã, muçulmanos são executados se forem acusados de blasfêmia.

No Paquistão, a situação é ainda pior, muçulmanos radicais usam a lei da blasfêmia para perseguir a minoria cristã.

É essa lei que os liberais do Ocidente querem adotar?

Se você pensa que a Lei da Blasfêmia da Sharia não te lugar no Ocidente, compartilhe esta publicação!

  Freespeechtime.net

-o-o-o-o-

O artigo original em inglês pode ser lido no link:

http://belgium.trendolizer.com/2018/05/this-terrorist-stole-more-than-16-billions-from-usa-canada-uk-australia-germany-france-belgium-etc.html

-o-o-o-o-o-

Ir para a Página Principal do Blog
Contato: spacelad43@gmail.com
Youtube: http://www.youtube.com/c/LuigiBSilvi
Twitter: @spacelad43