Globalistas Esfaquearam Bolsonaro – Greg Rist
(11/09/2018)
As eleições intermediárias norte-americanas estão esquentando e elas não são as únicas. Em preparação para as eleições presidenciais do próximo mês, a polícia brasileira prendeu dezenas de empresários poderosos e políticos, acusados de corrupção.
Na última 5a feira, 6 de setembro de 2018, o candidato popular à presidência do Brasil, Jair Bolsonaro, quase não sobreviveu a uma tentativa de assassinato, enquanto fazia campanha em Juiz de Fora.
Bolsonaro era carregado nos ombros de apoiadores no meio de uma multidão, quando o assassino, que estava bem perto dele, enfiou uma faca no abdômen dele.
Gritando de dor, Bolsonaro caiu para trás, nos braços de seus apoiadores, que rapidamente o retiraram das ruas e o levaram ao hospital, onde foi tratado por lacerações no fígado e intestino.
O filho de Bolsonaro, Flávio, disse que ele está fora de perigo e passa bem. A intenção era matá-lo. A faca foi apontada direto ao coração, mas ele percebeu um segundo antes e se moveu e foi assim que se salvou.
Jair Bolsonaro é um capitão da reserva do Exército Brasileiro. Ele passou quase três décadas no Congresso. Ele é pró-armas e é conhecido como candidato da Lei e da Ordem. É um político diferenciado, que atrai milhões de apoiadores, que acreditam que ele pode fazer uma limpeza na corrupta classe política brasileira.
Recentes pesquisas estimam que Bolsonaro é favorito de vencer as eleições, pois está com mais de 10% de vantagem do seu mais próximo rival. É visto pela maioria de seus conterrâneos como o “Trump brasileiro”.
O agressor, preso em flagrante, é Adélio Bispo de Oliveira, de 40 anos, membro do PSOL de 2007 a 2014. PSOL é o Partido Socialista Democrático do Brasil. Bolsonaro responde a processos por “discurso de ódio”.
A grande mídia globalista o chama de “extrema-direita” e “fascista”. É o mesmo jogo praticado nos Estados Unidos pelos mesmos jogadores globalistas.
Gente de todo o mundo está acordando sobre o perigo da agenda globalista e os controladores globalistas, desesperados, estão contra-atacando.
Greg Rist, da “Infowars.com”
NOTA:
O texto foi extraído das legendas deste vídeo do Youtube, legendado por mim.
Luigi Benesilvi
Ir para a Página Principal do Blog
Contato: spacelad43@gmail.com
Youtube: http://www.youtube.com/c/LuigiBSilvi
Twitter: @spacelad43