Falências Intelectuais e Suas Belas Mentiras – Bill Warner
(26/03/2019)

Aquele paradigma de conhecimento, o jornal “The New York Times“, publicou um longo artigo chamado “As Raízes do Islã“, escrito por um “Kafir” (não muçulmano), um apologista do Islã, no qual escreve mentiras em favor do “pacífico” Islã.

Falência dos Intelectuais 1Primeiramente conheçamos Jack Miles. O livro dele é “Deus no Corão“. Ele é um Cristão, que nos dá uma visão da compaixão dentro do Corão, assim diz o “The New York Times“. O jornal vai adiante e diz ser uma boa leitura e um estudo não tendencioso do Corão.

Não penso assim, porque a tendência já aparece na primeira frase. Miles começa dizendo que O Deus do Corão é o mesmo Deus da Bíblia. Por que? Porque não devemos duvidar que Allah é Jeová. porque assim diz o Corão. Verdade? Bem, mais adiante o Corão diz que os evangelhos do Novo Testamento são corruptos porque foram adulterados e são errados. Ele acredita nisso?

O Corão diz o mesmo sobre do Velho Testamento da Bíblia hebraica. O Corão diz que Jesus não foi crucificado, não ressuscitou e que a ideia da Trindade é falsa. Ele devia saber que o primeiro passo da “Dawa” (conversão de pessoas) começa com a aproximação aos Cristãos, dizendo que nós todos adoramos o mesmo Deus.

Então nosso amigo Cristão ignora o primeiro ponto do Islã, que é “nós todos adoramos o mesmo Deus“. O “The New York Times” diz que essa é uma brilhante oportunidade de aprendizado. Eu digo que é a falência da racionalidade.

Esse Cristão não é diferente de 95% de todos os outros líderes Cristãos, o que é irônico, porque alguns dos melhores eruditos no Islã, são cristãos. Os nomes de Robert Spencer e David Wood, logo me vêm logo à mente.

Agora, se esse cavalheiro acredita em algo porque “um só Deus” está num livro antigo, ele também deve ler o “Avesta“. da doutrina do Zoroastrismo, uma religião de “um único Deus“, que tem uma divindade única chamada “Ahura Mazda“.

Falência dos Intelectuais 2Por ser uma religião de “um só Deus“, deve ser o mesmo de Jeová deve ser o mesmo de Allah, são todos o mesmo, se dizem que são. Não sei se ele acredita ou não em “Ahura Mazda“.

Mas ele vai além e diz que Allah é mais compassivo que o Deus da Bíblia. Que piada! Vou dar um exemplo, aqui. Quando se lê o Corão, o que é melhor descrito lá é o inferno. Uma das singularidades do paraíso do Islã que você pode olhar para o inferno e ver pessoas serem torturadas até a morte e a tortura é descrita em requintados detalhes.

Então, se o melhor descrito no Corão é a tortura dos “Kafirs“, que, além de tudo, estão mais abaixo do mais baixo de todos os animais. É isso compaixão? Não penso que seja.

Parte da compaixão de Allah é isto: existem escravos sexuais “kafirs“, inclusive Cristãos, escravos sexuais. Isso é compaixão? Também encontramos no Corão que Allah é o melhor conspirador e enganador. Isto é compaixão? Se você é meu amigo, não quero que me mostre a compaixão de conspirar contra mim. Maior compaixão é que todos os não muçulmanos devem submeter-se ao Islã.

Agora, infelizmente, esse cavalheiro é um padrão acadêmico. Ele não desafia a doutrina islâmica e aceita o que lhe é oferecido. O que é uma infelicidade, porque apareceram alguns brilhantes estudiosos do Corão no último século, mas este cavalheiro ignora todos eles.

Agora, temos um segundo apologista, Juan Cole, um “dhimmi” muito famoso e também apologista do Islã, que não vê qualquer defeito no Islã. O livro dele é chamando “Maomé, Profeta da Paz“. Juan Cole é diretor do Centro de Estudos do Oriente Médio e África do Norte da Universidade de Michigan.

Falência dos Intelectuais 3Então, esse homem deve saber muito. Ele sabe o bastante para reescrever a “Sira“, a biografia de Maomé. Ele nos deu “Mecca”, a religião pacífica.

Infelizmente, existem duas religiões no Corão. Há a religião mais antiga, encontrada em Mecca, que de fato é pacífica. Quando Maomé pregou essa religião em Mecca, converteu somente 150 pessoas em 13 anos.

Quando ele foi para Medina se tornou jihadista e político e quando morreu todos árabes da península eram muçulmanos. Então, há duas histórias aqui. A primeira começou pregando a paz e a segunda praticou a jihad.

Além disso, o Sr. Cole diz que todas as guerras de Maomé foram defensivas, sendo assim, foram por causas justas.

Maomé praticou 95 atos de jihad nos últimos 9 anos da vida dele. Isso é pacifico? Ele enviou suas tropas para atacarem caravanas comerciais. Quão pacífico é isso? Mandar suas tropas armadas com ordens para matar, sequestrar e roubar. Isso é paz? Eu penso que não!

E depois há os repetitivos assassinatos de intelectuais que se opõem a Maomé.

Maomé: “Quem vai matar Ashraf, que ofendeu Allah e seu Profeta?”

Discípulo: “Eu farei isso Maomé, mas terei que enganá-lo”.

Maomé: “Faça isso”.

E Ashraf, o poeta, foi assassinado. Isso é pacífico? Eu penso que não.

E a maior coisa “pacífica” que o Sr. Cole faz é dizer que o assassinato de 800 judeus em Medina nunca aconteceu! Então, sobre o pior crime de guerra na “Sira” (a vida de Maomé), ele diz apenas que não aconteceu! Isso só pode ser ficção, porque o Islã é uma religião pacífica e Maomé era um homem pacífico. Assim, não pode ter havido o assassinato de 800 judeus em um dia. Isso é extraordinário e inacreditável A “Sira” é uma doutrina básica. É como citar os Evangelhos do Novo Testamento.

E o Sr. Cole não para por aí. Ele vai além, dizendo a Ortodoxia Islâmica interpretou a ab-rogação de forma errada. A ab-rogação faz isso: se dois versos se contradizem, o Corão diz que podemos dizer qual é a mais forte porque o mais recente é o mais forte e melhor.

Então, o Sr. Cole afirma que isso está tudo errado, porque isso a faz uma religião violenta e então, Mecca deve ser a coisa verdadeira e a ab-rogação tem sido feita de forma errada, porque eles deviam jogar fora a parte da guerra e não a parte pacífica.

Nosso cavalheiro parece não entender que o Islã é uma revelação gradual, que começa na paz e termina em jihad. Aliás, existem 3 versos no Corão, dizendo isso, que o mais novo é melhor que o mais antigo, mas o senhor Juan Cole parece não saber.

Bill WarnerMas, quem sou eu ou qualquer outro, para questionar o “The New York Times” e esses dois eruditos com cadeiras em universidades? Bem, aqui está o negócio. Ou acredito nesses 2 cavalheiros ou acredito em Maomé e Allah? Eu acredito em Maomé e Allah! Então digo que os 2 cavalheiros estão errados.

Mas eles fazem parte da academia, do sistema universitário, do qual são apenas pessoas típicas. Há violência e brutalidade no Islã? Então usam todos os seus poderes de censura e negação.

Não oferecem qualquer curso que inclua isso. Não permitem que palestrantes falem sobre isso e punem estudantes que não concordem.

Esse é o colapso de nossa civilização. Porque a pedra fundamental de nossa civilização e racionalidade é o pensamento crítico. Argumentação baseada em fatos.

Essas pessoas usam toda sua autoridade para censurar isso. Nenhum fato é permitido que ofenda uma minoria protegida e o Islã é uma minoria protegida.

 Ambos, o Sr. Cole e o Sr. Miles, têm a mente de “dhimmis”, eles se submeteram ao Islã e jogam fora tudo o que sabem sobre argumentação sobre fatos para fazer que funcione.

Eles cortam lenha e carregam água para Maomé. Eles apenas fabricam belas mentiras e abandonam a argumentação. E eles são a verdade oficial sobre o Islã! Eles querem que todos se sintam bem, mas eu não me sinto muito bem se me falar mentiras. Não me sinto bem quando me falam algo que não é verdadeiro. Eles não querem ofender o Islã, porque eles são verdadeiros “dhimmis“, mas eu estou disposto a ofender o Islã.

Dr. Bill Warner

 

NOTA:
O texto acima foi extraído das legendas deste vídeo do Youtube, legendado por mim.

Luigi Benesilvi

 

Ir para a Página Principal do Blog
Contato: spacelad43@gmail.com
Youtube: http://www.youtube.com/c/LuigiBSilvi
Twitter: @spacelad43

SIGNIFICADO DE ALGUMAS PALAVRAS ÁRABES:
 Jihad (Luta pela causa de Allah)
https://pensa960.wordpress.com/2017/09/03/jihad-luta-pela-causa-de-allah-peter-townsend/
Ahl-al-Kitab (Povo da Bíblia)
https://pensa960.wordpress.com/2018/05/14/ahl-al-kitab-povo-da-biblia-peter-townsend/
Kufar ou Kafir (não muçulmano)
https://pensa960.wordpress.com/2018/05/13/kufar-descrente-peter-townsend/
ou
https://youtu.be/ulSHAlgKd_M
Dhimmi (vassalo)
https://pensa960.wordpress.com/2018/05/11/dhimmi-pessoa-protegida-vassalo-peter-townsend/
Dar-al-Harb (Terra da Espada)
https://pensa960.wordpress.com/2017/09/08/terra-da-espada-peter-townsend/
Sharia (Lei Islâmica)
https://pensa960.wordpress.com/2018/02/19/lei-islamica-sharia-peter-townsend/
Riddah (Apostasia)
https://pensa960.wordpress.com/2018/05/01/abandono-da-religiao-riddah-peter-townsend/
Taqiyya (Mentira)
https://pensa960.wordpress.com/2018/05/13/taqiyya-dissimulacao-peter-townsend/
Tawriya (Dissimulação)
https://blogdoluigib.blogspot.com.br/2017/03/dissimulacao-e-mentiras-no-isla.html

 
ALGUNS ASSUNTOS RELACIONADOS: 
É Verdade que no Islã é permitido Mentir?
https://pensa960.wordpress.com/2017/09/16/e-verdade-que-no-isla-e-permitido-mentir-ainaz-anni-cyrus/
Sharia para Não-Muçulmanos:
https://drive.google.com/file/d/0B_uDSKYpTRmWU3NRcVc5NVZUa28/view?usp=sharing
Uma Breve História do Islã
https://pensa960.wordpress.com/2018/03/07/uma-breve-historia-do-isla/
Arábico para Não-Crentes
https://drive.google.com/file/d/0B_uDSKYpTRmWOFpZTFZPaFE2Y0U/view?usp=sharing
Documentário Sobre a Biografia de Maomé
https://drive.google.com/open?id=1pZQ_de3DRDCqerJHfjHsQP7tUpQa0SuS