Kafir é a Palavra Correta para Referir-se a Não Muçulmanos – Bill Warner
(08/04/2019)

Passei a estudar o Islã bem tarde na vida. Estudei textos religiosos toda a minha vida, tendo começado na adolescência. Estudei o Torá numa sinagoga ortodoxa. Estudei o Novo Testamento do rei Faramundo. Estudei as Sutras de Buda. Estudei a Baghavad Gita. Estudei um bocado de textos religiosos. E então cheguei ao Islã.

Kafir 1O Islã é muito diferente, porque ele é muito preocupado com os não muçulmanos. Quando você lê as “Sutras” de Buda, elas referem-se apenas em como ser budista e não se ocupam com os não budistas.

Aqui está o problema. A doutrina islâmica, não só se ocupa com os não muçulmanos e o tratamento que deve ser dado aos não muçulmanos é terrível. Existem dois tratamentos para não muçulmanos, um é religioso, no qual eles vão para o inferno, o outro é político, é sobre o que vai acontecer na vida deles hoje.

Então, precisamos de um nome especial para designar os não muçulmanos, porque “não muçulmanos” é um termo neutro, embora os não muçulmanos não sejam tratados de forma neutra.

Eles podem ser escravizados, torturados, estuprados, podem mentir para eles, enganados, objetos de conspiração. Essas não são coisas neutras. Esses são termos políticos e são muito nocivos.

O Corão tem uma palavra para os não muçulmanos, chamada “Kafir” (K-A-F-I-R). Agora, como tudo no Corão, o significado foi mudando significativamente com o passar do tempo.

No início a palavra “Kafir” só significava “não agradecido”, aquele “que esconde a verdade”. Mas com o passar do tempo, finalmente, os não muçulmanos, os Kafirs, podem ser destruídos na “Jihad”.

Então, há uma progressão nos significados de Kafir, mas no final, os Kafirs podem ser destruídos. Essa é a razão porque não gosto de ser Kafir.

Kafir 2Vocês sabem que gosto muito de mensurar as coisas, então uma das coisas que medi foi quanto do Corão, da Sira e dos Hadiths são a respeito de não muçulmanos.

A resposta é 51%.

Isto é, a maior parte da doutrina islâmica trata dos Kafirs, o que é um problema político e não só um problema religioso. Agora então, o Corão usa muitas palavras diferentes para os não muçulmanos, que são religiosas, “Povo da Bíblia”, “Pagão”, “Politeísta”, “Judeu”, “Cristão”, “Apóstata”, “Infiel”, mas todos aqueles que não se submetem à Sharia sofrem consequências políticas que são de alguma forma prejudiciais.

Morte, tortura, execução, assassinato, essas são consequências políticas. Agora, muçulmanos gostam de dizer-nos “nós vemos o povo da Bíblia (Judeus e Cristãos), não são verdadeiros Kafirs eles são irmãos da família de Abraão“. Vamos ver como os “irmãos da família de Abraão” são tratados.

Pensa que os Judeus que foram executados como “Povo da Bíblia”, se sentiram diferentes que os pagãos que foram executados?

Não!

A consequência política é a mesma: Submissão, de uma forma ou outra.

Existem diferentes classes de Kafirs no Corão. Temos os ateus, politeístas, deístas, idólatras e temos Judeus que acreditam em revelações, mas não acreditam nas revelações de Maomé.

Então, mas no final, todos eles são Kafirs que não creem na Shahada. A Shahada é uma declaração de fé:

“Não há outro Deus, além de Allah e Maomé é seu Profeta“.

Eu enxergo o Islã como um sistema político e a Sharia se aplica a todas as outras religiões o que é uma ação política. Todos devem submeter-se e levar a vida de acordo com a Sharia. Os Kafirs são uma classe política.

Infelizmente, historicamente suas vítimas aguentam o sofrimento sozinhas. Isto é, os budistas sofrem e quem sabe disso? O sofrimento dos africanos atacados pela Jihad envolvendo escravização. Quem sabe sobre isso? Hindus sabem de seu próprio sofrimento, mas não sabem do sofrimento dos Cristãos, que viviam onde era conhecido como “Ásia Menor”, chamada de Turquia atualmente.

kafir 3Então, embora os povos sofressem, eles sofriam sozinhos e agora, o uso da palavra Kafir, serve para mostrar que todos eles pertencem à mesma classe política.

Agora estou chegando no meu ponto principal. Todas as vezes que faço um vídeo sobre religião que inclui Cristãos e Judeus, recebo e-mails odiosos de pessoas sobre ódio aos Judeus, ódios aos Cristãos, ódio a Jesuítas, ódio aos católicos, ódio a protestantes.

A questão está aqui, vá adiante, odeie-os, mas note isso, você é o odioso e você vai sofrer a mesma consequência política que os Judeus, Cristãos e todos os outros Kafirs.

Entenda a questão. Você pode não gostar de outras religiões, mas no final, seja você ateu ou não, vai sofrer as mesmas consequências políticas. Essa é a razão pela qual quero usar a palavra Kafir. para nos unirmos politicamente porque nós somos da mesma classe política.

Agora então, como saber se Kafir é a palavra correta? Aliás, eu uso Kafir com K maiúsculo, porque quero dar-lhe um significado especial, “todos aqueles que sofrem sob o Islã“. Aqui está a razão de ser a palavra certa.

Sabe quem não quer que usemos esta palavra? Os muçulmanos!

Veja, é a palavra suja deles. O segredo deles.

Nós temos uma palavra em inglês, que não podemos usar então nós a chamamos de “N-word”. Bem, Kafir é a “K-word” no Islã. Então, os muçulmanos a odeiam, isso é a prova que devemos usá-la.

Em árabe o plural de Kafir é Kuffar (K-U-F-F-A-R), mas eu não a uso. Quero usar o plural inglês, Kafirs, plural com “s”, porque quero que a palavra se adapte e passe a ser mais usada.

kafir 4Devemos entender que todos os Kafirs são iguais no final e então devemos usar a mesma palavra uns aos outros.

O Kafir é odiado por Allah. Grande parte do Corão faz referência aos Kafirs. Eles são menos que animais, desprezíveis e mesquinhos. Deliberadamente escondem a verdade do Islã. A palavra árabe Kafir, realmente significa acobertar, ocultar.

A palavra quer dizer é: “Conheço a beleza, verdade e maravilha do Islã, mas acoberto e escondo isso.”

Então, Kafir é quem escolhe voluntariamente rejeitar completamente o Islã e é odiado por Allah.

Veja, ao chamar alguém por um termo racista ou outro termo ofensivo, é apenas a minha opinião a respeito daquela pessoa. Quando um muçulmano me chama de Kafir, está emitindo a opinião de Allah.

“Não muçulmano” não é o mesmo que Kafir, porque só expressa que você não crê no Islã. É apenas uma negação passiva. Kafir expressa que você é uma pessoa horrível, a pior pessoa, destinada a queimar no inferno, com algum prazer, devo acrescentar.

Bill WarnerEntão, quando tratar com muçulmanos, não diga que é um “não muçulmano”, diga que é um Kafir, porque é assim que Allah chama você.

Por que então não se identificar da mesma forma que Allah chama você?

KAFIR.

Bill Warner, PhD

NOTA

Este texto foi extraído das legendas deste vídeo do Youtube, legendado por Luigi Benesilvi.

Acrescentei abaixo algumas referências aos Kafirs no Corão, extraídas do livreto “Arábico para Descrentes – 8 palavras que todo o não-muçulmano deve conhecer, de Peter Townsend, que pode ser baixado gratuitamente, em pdf de aproximadamente 50 páginas, neste link.

 Em seus corações existe uma doença; e Allah aumentou sua doença: E agravado é o castigo que eles (incorrem), porque são falsos (a si próprios)”. (Corão 2:10);

Enviamos a vós Manifestações (ayat); e ninguém as rejeita, exceto os que são pervertidos” (Corão 2:99);

 “A parábola para os que rejeitam a Fé é como quem fala para um rebanho de cabras, para coisas que nada mais ouvem além de gritos e gemidos. Mudos, tolos e cegos, eles são vazios de sabedoria” (Corão 2:171);

“E não acredite em ninguém que não segue vossa religião”. (Corão 3:73);

Descrentes são teus inimigos declarados”. (Corão 4:101) porque para esses descrentes muçulmanos não devem ter amizade: “Crentes não devem ter descrentes como amigos e nem aceitar sua ajuda em lugar de outros crentes”. (Corão 3:28);

“Siga o que te foi ensinado por inspiração do teu Senhor: não há bondade senão Ele; afaste-se daqueles que mencionam outros deuses junto com o nome de Allah”. (Corão 6:106);

“Não deixe que crentes tomem descrentes como amigos ou protetores em lugar de crentes; se alguém fizer isso, não terá mais ajuda de Allah”. (Corão 3:28);

“As piores das bestas aos olhos de Allah são aqueles que O rejeitam; Eles não creem”. (Corão 8:55);

“Ó crentes! Verdadeiramente os pagãos são imundos” (Corão 9:28);

“Maomé é o mensageiro de Allah. Aqueles que estão com Ele devem ser rudes contra os descrentes e misericordiosos entre si”. Corão 48:29).

-o-o-o-

 Ir para a Página Principal do Blog
Contato: spacelad43@gmail.com
Youtube: http://www.youtube.com/c/LuigiBSilvi
Twitter: @spacelad43

SIGNIFICADO DE ALGUMAS PALAVRAS ÁRABES:
Jihad (Luta pela causa de Allah)
https://pensa960.wordpress.com/2017/09/03/jihad-luta-pela-causa-de-allah-peter-townsend/
Ahl-al-Kitab (Povo da Bíblia)
https://pensa960.wordpress.com/2018/05/14/ahl-al-kitab-povo-da-biblia-peter-townsend/
Kafir (não muçulmano)
https://pensa960.wordpress.com/2018/05/13/kufar-descrente-peter-townsend/
Dhimmi (vassalo)
https://pensa960.wordpress.com/2018/05/11/dhimmi-pessoa-protegida-vassalo-peter-townsend/
Sharia (Lei Islâmica)
https://pensa960.wordpress.com/2018/02/19/lei-islamica-sharia-peter-townsend/
Riddah (Apostasia)
https://pensa960.wordpress.com/2018/05/01/abandono-da-religiao-riddah-peter-townsend/
Taqiyya (Mentira)
https://pensa960.wordpress.com/2018/05/13/taqiyya-dissimulacao-peter-townsend/

 
ALGUNS ASSUNTOS RELACIONADOS: 
É Verdade que no Islã é permitido Mentir?
https://pensa960.wordpress.com/2017/09/16/e-verdade-que-no-isla-e-permitido-mentir-ainaz-anni-cyrus/
Sharia para Não-Muçulmanos:
https://drive.google.com/file/d/0B_uDSKYpTRmWU3NRcVc5NVZUa28/view?usp=sharing
Uma Breve História do Islã
https://pensa960.wordpress.com/2018/03/07/uma-breve-historia-do-isla/
Arábico para Não-Crentes
https://drive.google.com/file/d/0B_uDSKYpTRmWOFpZTFZPaFE2Y0U/view?usp=sharing
Documentário Sobre a Biografia de Maomé
https://drive.google.com/open?id=1pZQ_de3DRDCqerJHfjHsQP7tUpQa0SuS