O Islã é um Sistema Totalitário – Bill Warner
(19/06/2019)

Fui procurado por autoridades da Polônia para desenvolver uma ideia interessante. Acontece que a Polônia tem uma Constituição que proíbe partidos políticos totalitários então me perguntaram: o Islã é um sistema totalitário?

Bill-Warner CSPIEu disse que achei a pergunta interessante e que eu poderia facilmente dizer ser este o caso.

O Islã ser totalitário é fácil de mostrar. Totalitário é um sistema político de poder absoluto em todos os aspectos da vida privada e pública. Acho que o Islã vai declarar-se culpado em relação a isso.

Em verdade, o Islã tem orgulho em ser assim. Porque o Islã diz ser um completo modo vida. A verdadeira natureza do Islã pode ser encontrada em Allah e Maomé e não em discussões sobre os muçulmanos.

Então, o que precisamos fazer aqui é focar nossa atenção no Islã político, porque o Islã religioso não interessa para qualquer não muçulmano e em particular para este processo legal não é importante de forma alguma.

Num sistema totalitário não há limite de poder. Bem, o Islã proclama não ter limites e que não pode haver partidos de oposição.

Acontece que o Islã tem um escaninho também para isso. Outras religiões, como Judaísmo, Cristianismo e Hinduísmo não têm.

Existe uma categoria especial dentro do sistema político do Islã, chamada “Dhimmi” [categoria de cidadãos de segunda classe]. Mas eles não são um partido de oposição.

O Islã é um sistema completo de vida, que inclui todos os aspectos da vida das pessoas.

Vamos começar com a ideia totalitária pela própria palavra “Islã”, que significa “submissão”.

Podemos ver a natureza totalitária na história de Maomé. Todos devem submeter-se a ele, pagãos, Judeus e Cristãos. Seja quem for, você deve submeter-se.

Ancient ArabsNão basta submeter-se quem estiver na Arábia. pois logo que a Arábia foi subjugada pelo Islã, imediatamente, Maomé foi para o norte, conquistar a Síria.

Nenhuma oposição ao Islã é permitida. Como estamos lidando com um sistema de governo que tem uma documentação completa, vou ler alguns elementos que o fazem totalitário. Aqui está o versículo do Corão 2:193.

“Combata-os [os Kafirs], até que não exista mais discórdia e que a religião de Allah reine absoluta, mas se eles se submeterem, então só combata aqueles que estão em erro, [que violam a Sharia]” – Corão 2:193

Então, nós temos um “hadith“,

“Maomé: Eu fui comandado a fazer guerra contra a humanidade, até que aceitem que não há outro deus, além de Allah, e que acreditem que sou Seu profeta e que aceitem todas as revelações faladas por meio de mim’. – Sahih Muslim 001, 0031

Outro “hadith“, Bukhari 4, 52, 196

“Maomé: Eu fui orientado a combater os Kafirs, até que todos eles admitam, que existe somente um deus, e que ele é Allah”. – Bukhari 4, 52, 196

Então, esses versos e hadiths, são os fundamentos da Lei Islâmica “Sharia” e eles são totalitários e sua natureza.

Quando o Islã busca sua expansão, até não haver qualquer oposição. Sem oposição, não só em partidos políticos, mas também sem oposição em todos os aspectos da vida.

Então, é assim como a Sharia começa a penetrar na sociedade: declarando-se primeiro como sendo uma religião

Se olhar para um texto da Sharia, descobrirá que o Islã se aplica em todos os detalhes da vida. Como ir ao banheiro, como alimentar-se, como fazer sexo, como ser um pai, mãe, guerreiro, jihadista, o que quer que seja.

Não há aspectos da vida de um ser humano que não estejam contemplados no Islã. Todo o muçulmano vai dizer isso.

Camelos de guerra desenhoAliás, note uma coisa, só não muçulmanos definem o Islã como uma religião. Muçulmanos lhe dirão que é um completo modo de vida. E quando os muçulmanos dizem completo, significa mesmo COMPLETO.

Vamos ver como essa ideia de um totalitário sistema político funcionou na história do Islã.

Depois da morte da Maomé, o primeiro Califa foi Abu Bakr. E o que ele fez? Ele declarou guerra contra todos os que resistiam ou impediam a Sharia e o Islã de qualquer maneira. Guerras compõem a primeira etapa da história.

Depois temos Umar, que sucedeu a Abu Bakr. Ele conquistou todo o Oriente Médio e a Pérsia. E os povos subjugados foram governados completamente pela Sharia.

Ou seja: quando o Islã entra e domina a sociedade política, tudo daquela sociedade nativa desaparece.

Por sinal, eu chamo isso de a “Lei de Saturação”. Uma vez que o Islã penetra numa sociedade e começa a tomar conta, no final, essa sociedade se torna cem por cento Islâmica. Essa é outra maneira de dizer que ela é totalitária.

Vou rapidamente introduzir uma nota aqui, porque alguém vai dizer, “Ó, mas o Islã não é um sistema totalitário, porque a ‘idade de ouro’ foi o ponto alto da história humana”. Isso é um mito!

Uma análise política da “idade de ouro” vai mostrar que os muçulmanos governavam todos os aspectos da vida e que os Cristãos e Judeus eram “Dhimmis“. Então, mesmo a “idade de ouro” foi totalitária.

dhimmi3E por sinal, todos aqueles grandes ganhos da “idade de ouro”, vieram de povos conquistados, principalmente Judeus e Cristãos.

Então, a doutrina islâmica estabelece que governa sobre tudo. A Sharia é totalitária. A história é totalitária. E de fato, o Islã é um sistema totalitário. Tanto religiosamente, como politicamente. Não acho que os muçulmanos se sentem ofendidos por isso.

Se olhar cuidadosamente no que eles acreditam, eles acreditam num sistema totalitário. Allah e a Sharia devem governar sobre todos e sobre tudo em todos os detalhes da vida.

Acho que é fácil para meus amigos poloneses viabilizar o processo de que o Islã é um sistema totalitário por que o Islã totalitário é o Islã.

Bill Warner

-o-o-o-

NOTA
O texto acima foi extraído das legendas deste vídeo do Youtube, legendado por Luigi Benesilvi.

Se quiser aprofundar seu conhecimento nos fundamentos do Islã, pode ler os artigos publicados por Bill Warner, traduzidos para o português do Brasil, cujos links estão no artigo “O Que é o Verdadeiro Islã”.

“Conheça o Corão em Duas Horas”:
https://drive.google.com/open?id=1I8k1pc8nIXzwJ0oBA-xnIFwvBiYnArvq
“A Vida de Maomé – A Sira”:
https://drive.google.com/open?id=1coI2eWKL5aFk73nLwP233dEYCmPsaBz4
“O Hadith – Comentado por Bill Warner”:
https://drive.google.com/open?id=1ayKpFjj9dYtoOTyjQEJrf1SiHENzGVWZ
“Lei Islâmica Sharia para não Muçulmanos”:
https://drive.google.com/open?id=1eSKwdu9_IYdv-0rBYmco7OXfI2Se8W0p

Se quiser acessar de uma só vez esses quatro textos e mais diversos outros textos traduzidos e armazenados no formato “pdf” sobre o mesmo assunto, pode ir direto ao diretório neste link. Sugiro baixá-los e armazená-los em outros locais para diversificar as fontes.

-o-o-o-

Ir para a Página Principal do Blog
Contato: spacelad43@gmail.com
Youtube: http://www.youtube.com/c/LuigiBSilvi
Twitter: @spacelad43