Quem São os Muçulmanos – Anni Cyrus

(30/11/2019)

Quando eu falo “Muçulmano”, quero dizer que, por definição “um Muçulmano é uma pessoa, que segue o Islã”.

Quem São os Muçulmanos_Anni CyrusDentro do Islã, para ser um Muçulmano, você tem que seguir o Corão (as palavras de Allah) ao pé da letra.

Vamos dar um exemplo: no Corão, o capítulo 16, versículo 89, diz:

 “E o Dia, quando nós vamos ressuscitar em todas as nações, haverá uma testemunha entre eles, entre eles próprios. E nós vamos fazer você (Ó Maomé, Profeta do Islã) a testemunha de sua nação. E Nós revelamos a você o Livro [Corão], como esclarecimento para todas as coisas e como um guia e misericórdia e boas novas para os Muçulmanos”

Deixem-me, rapidamente, simplificar esse verso. No Dia em que, no Último Dia, em que o mundo chegar, Allah vai trazer uma testemunha para cada nação e Maomé será a única testemunha de toda nação Muçulmana (de todos os Muçulmanos).

E ele vai testemunhar e atestar quem seguiu o Corão, o Livro, que é o esclarecimento para todas as coisas e guia para tudo o que os Muçulmanos podem e não podem fazer.

Esse verso, o capítulo 16, verso 89, é o motivo pelo qual no Islã, como Muçulmano, é esperado e ordenado a você seguir o que diz o Corão.

A razão porque digo isso é que quero que todos entendam, que essa conversa não é sobre os autodeclarados Muçulmanos. Isso não é sobre muitas pessoas que nasceram em países Islâmicos e foram forçados a serem muçulmanas e aquelas que, se tiveram chance de sair do Islã, seguirão com suas vidas como pessoas normais.

Não. Elas não são objeto desta conversa. Estamos literalmente falando daqueles que são devotos o suficiente para seguirem o Corão ao pé da letra, como é ordenado por Allah.

Para ser mais clara, os Muçulmanos que citei, os Muçulmanos da categoria de gente de que falo, aquelas pessoas estão trazendo o perigo da conquista Islâmica até nós.

Por exemplo, aqueles que você conhece como “Jihadistas”, aqueles que se explodem, aqueles que saem para matar não muçulmanos, dirigindo caminhões ou vans sobre eles ou atirando neles ou explodindo edifícios. Nós temos visto, infelizmente, demasiado deles.

jihad-91

Então, vocês sabem, quando eu digo um jihadista ou um ataque terrorista, um ataque terrorista islâmico. Esses são os que estão trazendo o perigo da conquista Islâmica até nós.

Agora, existe uma categoria diferente. Existe uma categoria daqueles que não praticam a Jihad, que não seguem o Corão literalmente, que nem mesmo se apresentam como Muçulmanos radicais.

Muita gente se refere a eles como Muçulmanos “moderados” ou “reformistas”.

Quero deixar claro que, em minha experiência pessoal e conhecimento, que não existe essa coisa de “Muçulmano moderado” ou “reforma do Islã“.

Entretanto, eles existem para fazer o mundo um lugar mais seguro para o Islã, O que quero dizer com isso?

Assim é como isso funciona. Um Muçulmano, que está lendo o Corão e espera ter um lugar no paraíso de Allah, o Criador do Islã, sai e pratica a Jihad, mostra que o Islã bate no rosto dos não muçulmanos com uma das mãos.

Então, outro Muçulmano vem e nos dá um abraço e simpatiza com nossa dor, dizendo “Estou tão sentido com o que aconteceu a vocês. Eu condeno o Islã radical”. Essa pessoa não é um verdadeiro Muçulmano. Essa pessoa nada tem a ver com o Islã.

Então, o suavizado “moderado/reformista/qualquer coisa que se chama”, tornam o mundo um lugar mais seguro para a existência do Islã, porque a confusão apenas cria espaço suficiente e segurança suficiente para o Islã continuar a agir e fazer o que precisa ser feito, que é apenas conquistar o mundo.

Corão AbertoDeixem-me provar porque essa suavização não pode acontecer e porque a reforma não pode acontecer.

Vamos abrir o Corão. Vamos ao capítulo 2, verso 11, que diz:

 “E quando é dito a eles, não causem corrupção na terra, eles vão dizer, nós somos reformistas”.

Allah pensou na possibilidade de alguém clamar ser um bom Muçulmano e tentar reformar o Islã, 1400 anos atrás. Então, Allah revelou um verso, o capítulo 2, verso 11, tomando a frente deles.

Aqueles que tentarem reformar o Islã estão criando corrupção na terra. Eles não são considerados muçulmanos no Corão, sob a Sharia e aos próprios olhos de Allah.

Mesmo assim, eles estão criando uma confusão suficiente dentro da civilização ocidental. Deixem-me dizer porque eu digo civilização ocidental, porque nós temos sempre que excluir países Islâmicos da conversa.

Motivo: em países Islâmicos não existe essa conversa sobre reforma, não existe conversa sobre moderação, porque se existir essa conversa, o governo vai prender você e pode colocá-lo na prisão, enforcá-lo e matar você.

Então, ficamos só com a civilização ocidental, onde a Lei Islâmica não é a Lei de Constituição do país.

refugiado-x-imigrante

Então, temos essas duas categorias, jogando com nossas mentes, usando e abusando da nossa falta de conhecimento deste assunto, da religião ser uma religião de paz, de entender que o objetivo final dela ser a apenas conquista islâmica.

Por favor, vá à nossa website “AmericanTruthProjetct.org” e subscreva gratuitamente, porque queremos ter certeza que se nós formos banidos de nossas mídias sociais, ainda poderemos alcançar vocês.

Aynaz Anni Cyrus

-o-o-o-

NOTA:

O texto acima foi extraído das legendas deste vídeo do Youtube, legendado por Luigi Benesilvi. O vídeo original pode ser assistido neste link.

Se quiser conhecer mais sobre o funcionamento do Islã, leia artigo do especialista Dr. Bill WarnerO Que é o Verdadeiro Islã”, onde estão alguns links para acesso a folhetos em pdf, que contém explicações simplificadas sobre os fundamentos do Islã (Corão, Sira e Hadith).

Luigi Benesilvi

-o-o-o-

Ir para a Página Principal do Blog
Contato: spacelad43@gmail.com
Youtube: http://www.youtube.com/c/LuigiBSilvi
Twitter: @spacelad43