Minha Experiência com a Covid – Dennis Prager

(14/11/2021)


Desde o último “Fire & Chat” tive Covid e sem dúvida muitos souberam disso, desde que eu soube que bombei no Twitter. Houve grande artigo me atacando no Washington Post e em muitos sites esquerdistas. Fui objeto de desejos de muita gente que eu caísse morto, dolorosamente, de preferência.

Tenho muito que dizer sobre essa coisa toda. Comecei a dizer no meu programa de rádio, logo que voltei depois de 3 dias ausente.

Tive sintomas mínimos da Covid. Tive resfriados e nem sequer tive febre. Tive tosse e dormi muito. Isso foi tudo que me aconteceu por causa da Covid. Tive gripes no passado que foram muito piores e mais desconfortáveis.

O que eu disse foi que acreditava em terapias, porque eu sigo a ciência. Não sigo o jornal The New York Times. Não sigo a CNN. Eu sigo a ciência.

Se você acha que a CNN, o New York Times, o Washington Post, o Los Angeles Times são ciências, há pouca coisa sobre a qual falarmos. Porque eles mentem um bocado. Eles mentem em nome do que eles acreditam serem as grandes causas deles. seja o que essas causas possam ser.

Que a América é uma sociedade racista sistêmica é uma gigantesca mentira. É uma das maiores mentiras na história de qualquer nação. E assim mesmo todas essas fontes que citei dizem isso a todo o momento.

E elas não permitem dar voz a qualquer um que discorde, porque a esquerda nunca permitiu discordâncias. Nunca na história da esquerda foi permitida. Liberais permitem discordâncias. Conservadores permitem discordâncias. Mas a esquerda não permite discordâncias.

Leram algum artigo em favor de terapias no New York Times? Se leram, mandem-me uma cópia, pois obviamente perdi. E na CNN ou em alguns dos outros?

Chris Cuomo zomba de mim na CNN, dizendo que o que falei foi para chamar atenção, o que é uma piada, desde que tenho muito mais atenção que ele. O que menos preciso é de maior atenção. Temos um bilhão de visualizações anuais na PragerU. Quanto eles têm? Quantos Chris Cuomo tem?

Tenho um enorme número de gente assistindo este “Fire & Chat” toda a semana. Eu nunca procurei atenção em toda a minha vida. Isso é perfeitamente claro a cada um de vocês que me assistem e vocês sabem disso. Essa não é minha intenção. Minha intenção é influenciar pessoas a serem melhores seres humanos.


Tenho muitas preocupações basilares na vida e todas são sobre bondade. Então, voltamos ao que eu disse. O que eu disse foi que, como acredito em terapia. Em outras palavras, que existem coisas que as pessoas podem tomar. Não posso sequer mencioná-las aqui, porque senão o Facebook vai me derrubar. Essa é a ironia. Uma delas é chamada de “Vermífugo para Cavalos” (NOTA:Nos EUA a Ivermectina é chamada pejorativamente como “vermífugo para cavalos” e no Brasil como “remédio pra piolhos”), mesmo que tenha sido criada primeiro para humanos e não para cavalos. Seu criador, inclusive ganhou o Prêmio Nobel de medicina.

É uma droga maravilhosa e muito segura. Eu tenho tomado várias delas muitas vezes e eu tenho falado delas porque acreditava que se tivesse Covid iriam minimizar a severidade de minha Covid, que foi exatamente o que elas fizeram, e evitassem que fosse hospitalizado ou de qualquer forma seriamente doente, o que foi exatamente o que aconteceu na minha vida.

Então, eu mencionei isso por um ano e meio em que abracei milhares de pessoas.

Dizia no meu programa de rádio, que se eu pegasse, eu teria, de fato, ao pegá-la, teria a melhor possível imunidade natural.

O que poderia ter dito era que eu havia abraçado milhares de pessoas, sabendo que eu estava protegido. Essa era a maneira que eu devia de falado. Eu não coloquei dessa maneira na rádio, onde a gente é muito espontânea. A verdade é que não estava preocupado sobre pegar a Covid, porque eu conheço a ciência das drogas que estava tomando.

Soube mais tarde, muito mais tarde, que podemos fazer infusão monoclonal de anticorpos e Regeneron e fiz isso também. E eu fiquei minimamente doente. Perdi apenas 3 dias de radiotransmissão. Provavelmente poderia ter transmitido nos 3 dias, mas decidi dormir.

Essa foi a inteira extensão da minha Covid.

Então, tenho sido zombado constantemente, porque se gente vai contra qualquer coisa que é dito pela esquerda, seja sobre raça, ou América, ou religião, ou ensino em casa ou… a Covid, eles te calam, mas, primeiro eles zombam de você.

Você consegue imaginar-me desejando a quem difere de mim, que caia morto? Desejando que quem é contra a terapia morra? É claro que não! Nem me ocorreria isso.

Quem é a escória que escreve isso?

Bem, eles são todos anônimos. Mas, ainda assim gostaria de saber quem são.

Você escreveria que deseja a morte de alguém?

Eles não desejam que alguém que assassina pessoas em guerra entre gangues morra. Diriam que se você falar que eles deviam morrer, além do mais eles são contra a pena capital, quase toda essa gente. Não querem que morra quem causa mortes em massa, mas eu devia morrer.

Então me perguntam se isso me aborrece. Isso me aborrece por meu país. Não me aborrece por mim, de forma alguma. Estou rodeado por amor. Estou rodeado por gente maravilhosa em qualquer lugar que falo neste país. Acabei de voltar de outra viagem, que fui falar na Flórida. Vastas audiências comparecem, das quais recebo tremendas quantidades de amor. O fato que recebo ódio, só mostra que existe muita gente cheia de ódio no país.

Isso não me aborrece por mim, de forma alguma. Me aborrece que a América produziu tanta gente com tão baixas vidas;

Isso não é um bom sinal…

Essa quantidade de ódio da esquerda ser aceitável. E pensam serem boa gente, esses odiadores. E andam por aí pensando serem maravilhosos.

Pensam que pessoas não vacinadas não devem sequer ser tratadas em hospitais. Alguém que estuprou uma menina e a matou, mas acham que eles devem ser tratados em hospital se forem feridos pela polícia.

Aqueles que não tomam a vacina estão num nível inferior em muitos olhos americanos de estupradores e assassinos. Isso é coisa doentia. Isso é realmente uma coisa doentia.

Se você tem gente assim em sua vida, meu coração se compadece de você. Eu não tenho gente assim na minha vida. Eu tenho gente assim no Washington Post, mas eles não estão na minha vida.

Então, esta é a história. Isso é o que experimentei nas últimas duas semanas. Essa enorme enxurrada de zombaria e ódio, levam eles à loucura, porque estou bem e falando com vocês.

E o que tomei realmente funciona. Não é “vermífugo para cavalos”, um deles. Eles são seguros, eles são maravilhosos. É claro, que se você advoga em nome da ciência, então eles o derrubam. É chamada de desinformação. Então, eles deixam você indo e vindo. Certo? Eles zombam de você pelo que você fala, mas eles não querem deixar você falar.

Esta é a história. Isso é o que a esquerda faz. E eles pensam que são gente maravilhosa. Enganam muitos que acham que são gente boa, mas eles não são.

Isso tem sido um enigma para mim toda a vida. A esquerda faz as pessoas serem piores ou os seres humanos maus vão para a esquerda? Eu não sei a resposta. Provavelmente as duas são verdadeiras.

Provavelmente muitos de vocês conhecem jovens, que são jovens bons quando vão para a faculdade. E voltam, depois de 4 anos de faculdade com espírito mesquinho, infelizes e miseráveis.

Aposto que todos vocês conhecem essa gente. Então, sim, isso torna você menos feliz. Esses são gente infeliz. E pessoas infelizes odeiam, elas odeiam as pessoas felizes. Essa é uma das regras da vida. Os infelizes não gostam dos felizes. Não é verdade para todos mas é verdade para muitos.

Dennis Prager

-o-o-o-

NOTA

Este texto foi extraído das legendas deste vídeo do Youtube, legendado por Luigi Benesilvi. O vídeo original completo, sem legendas, pode ser assistido neste link.

-o-o-o-

Ir para a Página Principal do Blog
Youtube: http://www.youtube.com/c/LuigiBSilvi

Rumble: https://rumble.com/user/Benesilvi

Bomperfil.com@luigibenesilvi

Twitter: @spacelad43Contato: spacelad43@gmail.com