A liberdade de determinar o que acontece com seu corpo deve ser sua – Dr. Peter McCullough

(02/02/2022)

A liberdade de determinar o que acontece com o seu corpo, sua única propriedade, é de muitas maneiras, a única coisa que realmente você possui. Essa é a única propriedade realmente sua.

Esse círculo de liberdade médica é inextrincavelmente ligado ao círculo da liberdade social e essa liberdade social inclui sua família, seu emprego e sua fé e envolve toda a cidadania em qualquer país em que reside; em qualquer estado em que resida. Isso está inextrincavelmente ligado ao círculo da liberdade econômica.

A liberdade médica está ligada à liberdade social e econômica.

Se permitirmos que o círculo da liberdade médica, mesmo só ser tocado, que dirá ser rompido, todos os círculos serão rompidos e desmoronarão.

A determinação de preservar a liberdade médica está em suas mãos. Ela está em suas próprias mãos.

Nada pode ser mais claro, de que este momento é muito decisivo.

Então, juntem-se a mim; juntem-se a esses heroicos médicos, enfermeiras e outros e ajudem a trazer a América de volta.

-o-o-o-

Na audiência do Senado, apresentei o conceito que nosso país deveria ter sempre uma abordagem equilibrada no enfrentamento da pandemia, com quatro princípios básicos. O primeiro deles é limitar a disseminação do vírus.

Descobrimos logo que esse vírus é um vírus respiratório, que se transmite de alguém infectado e sintomático para alguém suscetível, que pode de fato adquirir a infecção, ficando ele próprio sintomático.

Descobrimos logo cedo que vírus não é transmitido de uma pessoa assintomática para outra pessoa assintomática. É sempre para uma pessoa suscetível.

Por essas razões tivemos uma oportunidade de controlar o contágio, mas nossos esforços em fazer isso foram extremamente limitados.

Podem ver o tipo de esforço que limitou o controle da disseminação está relacionado à higienização das mãos e a Covid não é uma infecção transmitida pelas mãos ou pelas superfícies de caixas de papel e outros objetos.

A Covid é transmitida de fato pelas gotas de saliva e pelo aerossol da respiração de uma pessoa infectada próxima de uma pessoa suscetível.

-o-o-o-

Eu sou um médico cardiologista e trato de algumas das pessoas mais em risco da medicina se pegarem a Covid.

Eu tenho perdido pacientes que tiveram Covid e posso dizer que um dos pacientes que perdi foi porque começamos muito tarde o tratamento inicial dele.

Recentemente publiquei um relatório com o Dr. Giovanni Fazio e colegas da Itália, no qual mostramos que a “janela dourada” para tratar com sucesso a Covid-19, são as primeiras 72 horas.

Os pacientes que perdi e foram muito poucos, mas se ouvirem isso vão reconhecer, ser o tardio tratamento, que é, em essência, a falha do tratamento da Covid.

Se começarmos a tratar antes, vamos ter muito mais sucessos.

Revisei centenas e centenas de relatórios de pacientes hospitalizados e aqueles que tinham morrido de Covid-19, naqueles relatórios, a clara observação é que o fator determinante das hospitalizações e mortes foi a falta de tratamento precoce.

-o-o-o-

Os Estados Unidos estão hoje com mais de 200 milhões de pessoas que já tomaram pelo menos uma dose da vacina e temos mais de um milhão de pessoas prejudicadas pelas vacinas no VAERS (Vaccine Adverse Events Reporting System) do CDC (Centro de Controle de Doenças Contagiosas dos EUA).

Infelizmente, mais de 21 mil delas perderam suas vidas e mais de 35 mil estão permanentemente incapacitadas. Centenas de milhares ficaram com sérios problemas de saúde e tiveram que ser hospitalizadas.

As mesmas coisas podem ser vistas no Reino Unido, no seu Sistema “Yellow Card Scheme” e no sistema europeu EUDRA (European Union Drug Regulating Authorities Clinical Trials Database).

Apresentam o mesmo padrão.

-o-o-o-

NOTA

Os textos acima foram extraídos das legendas deste vídeo e deste outro vídeo, publicados no Rumble.

Luigi Benesilvi

-o-o-o-

Ir para a Página Principal do Blog
Youtube: http://www.youtube.com/c/LuigiBSilvi

Rumble: https://rumble.com/user/Benesilvi

Bomperfil.com@luigibenesilvi

Twitter: @spacelad43

Contato: spacelad43@gmail.com