PLANDEMIC – A Pandemia Planejada do Coronavírus – Mikki Willis
(14/02/2022)
Entrevista de maio de 2020 com Dra. Judy Mikovits, considerada uma das mais completas cientistas de sua geração. Em 1991 a sua Tese de Doutorado revolucionou o tratamento da HIV/AIDS. No ponto alto de sua carreira a Dra. Mikovits publicou um bem-sucedido artigo no “Journal of Science and Medicine”.

O controverso artigo lançou ondas de choque na comunidade científica, por revelar o uso comum de tecidos de fetos de animais e de humanos, liberando pragas devastadoras de doenças crônicas.
Por ela ter exposto alguns de seus segredos mortais, os patrões das grandes farmacêuticas declararam guerra contra a Dra. Mikovits, destruindo seu bom nome, sua carreira e sua vida pessoal.
Agora, que o destino da nação está na balança, a Dra. Mickovits revela os nomes daqueles que estão por trás da praga de corrupção, que coloca todas as vidas humanas em perigo.
MIKKI: Você fez uma descoberta que conflita com a narrativa acreditada e por isso eles fizeram tudo o que podiam para destruir sua vida. Você foi presa e colocada em ordem de silêncio.
JUDY: Durante 5 anos, se eu fosse à uma mídia social para dizer qualquer coisa eles iriam buscar novas evidências e me colocariam novamente na prisão. Foi uma das poucas vezes que chorei. Porque eu sabia que não havia evidências na primeira vez e quando podem liberar tal tipo de força para forçar alguém ir à falência com uma perfeita situação de crédito e que não pude trazer minhas 97 testemunhas, que incluía as chefias da organização do Dr. Anthony Fauci, implicando as chefias dos órgãos de Saúde Pública e do HHS (Health & Human Services), que teriam que testemunhar que não fizemos absolutamente nada de errado.
MIKKI: Então, do que eles acusaram você?

JUDY: De nada!
MIKKI: Mas você foi presa.
JUDY: Eu fiquei presa, sem acusações. Fui declarada fugitiva da justiça, sem intimação. Literalmente, eles me arrastaram da casa e nossos vizinhos estavam olhando e perguntando o que estava acontecendo. Fizeram buscas na minha casa, sem mandato. Literalmente, aterrorizaram meu marido durante 5 dias, dizendo que se ele não encontrasse o caderno de notas, se não encontrasse o material, que não estava em minha posse, mas que foi plantado na minha casa. Como se você tivesse levado propriedade intelectual do laboratório. Sim, foi pretendido parecer como se eu tivesse levado material confidencial, nomes e propriedade intelectual do laboratório. E eu podia provar sem sombra de dúvidas que eu não tinha levado. Chefias de nossa inteira HHS conspiraram e destruíram minha reputação e o Departamento de Justiça e o FBI nada fizeram e mantiveram o caso em segredo e não se podia dizer que havia um caso. Isso impedia os advogados de levarem o conteúdo aos tribunais. Então não havia como ter um advogado para defender você. Então, todo e qualquer processo, certo, foi retirado de mim e até hoje permanece assim. Eu não tenho liberdades e direitos constitucionais.
MIKKI: E você está sentada aqui e acho que a maioria das pessoas provavelmente iria se aposentar mais cedo e ficar quieta, mas você decidiu vir a público, quando sua ordem de silêncio foi cancelada para escrever um livro chamado “Praga de Corrupção – Restaurando a fé na promessa da ciência”. E você está revelando os nomes. Aparentemente as tentativas de silenciar você, falharam e eu tenho que perguntar, como você senta aqui com confiança de clamar contra essas grandes forças e não temer por sua vida quando sair deste prédio?
JUDY: Porque se não pararmos com isso agora, podemos não só esquecer nossa república e nossa liberdade, mas podemos esquecer a humanidade, porque seremos mortos por essa agenda de Anthony Fauci, diretor do Instituto Nacional de Saúde (NIH).
MIKKI: O homem que chefiou a força tarefa da pandemia estava envolvido na corrupção?
JUDY: Ele dirigiu a ocultação. E na verdade, todos os outros foram pagos, muito bem pagos. Foram milhões de dólares de fundos de Anthony Fauci, da organização de Anthony Fauci, o Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas (NIAID). Esses investigadores que cometeram as fraudes continuam até este dia sendo bem pagos pelo NIAID.
MIKKI: E todo o mundo se submete aos conselhos dele de como enfrentar essa pandemia. Como vamos saber se o que ele está dizendo é aquilo que nós precisamos saber?
JUDY: O que ele diz é absoluta propaganda, o mesmo tipo de propaganda que ele perpetrou para matar milhões desde 1984, atrasando o tratamento da AIDS. Começou quando eu tinha 25 anos de idade e fazia parte da equipe que isolou o HIV (Human Immuno deficiency Vírus) da saliva e do sangue dos pacientes da França, onde Luc Montagnier havia conseguido identificar o vírus.

Esse foi um estudo confirmatório no qual Anthony Fauci e Robert Gallo estavam trabalhando juntos então, para dirigir a história de maneira diferente. Na ocasião meu chefe, o Dr. Frank Rossetti, estava fora da cidade e Anthony Fauci disse, você sabe, “Sabemos que vocês têm um relatório impresso e queremos uma cópia dele”. Eu disse: “Sim, há um relatório impresso e é confidencial e não, não darei uma cópia dele a você“. Ele começou a gritar comigo e disse “Dê-nos o relatório, agora mesmo ou será demitida por insubordinação”. Eu apenas disse: “Tenho certeza que quando o Dr. Rossetti voltar vocês podem ter uma conversa”
E então Frank Rossetti voltou, você sabe, algumas semanas depois e ele foi realmente assediado para darmos o relatório para o Fauci, que segurou a publicação do nosso relatório por vários meses, enquanto Robert Gallo terminava seu próprio relatório e acabou ficando com todos os créditos.
É claro que patentes estavam envolvidas. Esse atraso na confirmação, literalmente, permitiu ao vírus espalhar-se, matando milhões. Talvez, ninguém expresse a angústia da AIDS melhor que o escritor de Nova York, Larry Kramer, mas havia ainda mais raiva contra o governo federal e a indústria farmacêutica e em quem caiu a maldição da fúria de Kramer? Sobre o Diretor do NIH (National Institute of Health) Dr. Anthony Fauci. Tony Fauci, aquele que “queimou” a ciência. De 1983, 1982, quando o vírus foi isolado. Não precisavam esperar até 1984 para confirmarem o vírus.
Pense quantas pessoas, um inteiro continente, a África perdeu uma geração inteira, pelo vírus ter se espalhado lá, por causa da arrogância de um grupo de pessoas, que inclui Robert Redfield, que agora é Presidente do CDC (Center for Disease Control & Prevention).

Ao lado de Tony Fauci, eles trabalharam juntos para tomar o crédito e ganhar dinheiro. Eles têm patentes daquilo e as especificaram para a terapia IL-2, que é absolutamente a terapia errada. E se aquilo não tivesse acontecido, milhões não teriam morrido por HIV.
MIKKI: Como a esse homem, qualquer pessoa daria crédito a conselhos globais em saúde, ao dono da patente da solução e da vacina? Não é conflito de interesse? Ou deveria ser?
JUDY: É um conflito de interesse. E de fato essa é uma das coisas que eu tenho dito e gostaria de dizer para o Presidente Trump “Repila o Bayh-Dole Act”, que mudou fundamentalmente como as universidades abordam a transferência de tecnologia. Aquele decreto deu aos trabalhadores do governo o direito de patentearem suas descobertas, de clamar como sua propriedade intelectual as descobertas que os pagadores de impostos pagaram por elas.
Desde que isso aconteceu, nos anos 1980, destruiu a ciência e permitiu o desenvolvimento desses conflitos de interesse. Esse é o crime por trás de deixar alguém como Bill Gates, com seus bilhões de dólares, que ninguém o elegeu, ele não tem graduação médica, não tem especialidade, mas permitimos gente como esse, ter voz neste país, enquanto destroem a vida de milhões de pessoas.

Se tivermos a vacinação obrigatória, globalmente, imagino que essa gente vai ganhar centenas de bilhões de dólares com essas vacinas e vão matar milhões como eles já fizeram com suas outras vacinas. Não existe atualmente na programação vacina que funcione contra qualquer desses vírus.
MIKKI: Vou lhe perguntar. Você é anti-vacina?
JUDY: Não, absolutamente não. Eu sou de fato uma imuno terapeuta de vacinas, assim como a Interferon Alfa é imunoterapia. Então, eu não sou anti-vacina. Meu trabalho é desenvolver imunoterapias. É isso que as vacinas fazem.
MIKKI: Acredita que esse vírus foi criado em laboratório?
JUDY: Eu não usaria a palavra “criado”, mas não se pode dizer ser de ocorrência natural se ele foi tratado num laboratório. Então, está bem claro que esse vírus foi manipulado, essa família de vírus foi manipulada e estudada num laboratório, onde os animais foram trazidos para o laboratório e isso foi liberado, deliberadamente ou não. Isso não pode ser ocorrência natural. Alguém não foi ao mercado, pegou um morcego e o vírus passou diretamente para humanos. Não é assim que isso funciona. Essa é uma evolução acelerada do vírus. Se fosse uma ocorrência natural, demoraria mais de 800 anos para acontecer. Isso também aconteceu com a SARS-1, em apenas uma década. Essa não foi uma ocorrência natural.
MIKKI: Você tem alguma ideia de onde isso ocorreu?
JUDY: Oh, sim, tenho certeza que ocorreu entre o laboratório da Carolina do Norte do Instituto de Pesquisas de Doenças Infecciosas do Exército dos EUA, em Fort Detrick e o laboratório de Wuhan (China).

Cerca de 3,7 milhões de dólares foram do Instituto Nacional de Saúde (NIH) dos EUA para o laboratório de Wuhan, na China, o mesmo laboratório onde as pessoas dizem que essa infecção por Coronavírus teria primeiro se originado.
Agora também sabemos que o NIAID o departamento associado com o Instituto Nacional de Saúde (NIH), que está sob controle do Dr. Anthony Fauci, já estava conduzindo experimentos com o laboratório de Wuhan, no passado em relação ao Coronavírus. Se o Dr. Anthony Fauci não pode ser honesto com o público sobre sua conexão com esse laboratório então Fauci tem que sair.
Em 1999 eu estava trabalhando em Fort Detrick e meu trabalho era tratar o Ebola a infectar células humanas sem matá-las. Ebola não podia infectar células humanas até que o levamos aos laboratórios e o ensinamos. É difícil ignorar a quantidade de mortes que ocorreram. Pessoas têm morrido e estão morrendo disso em números muito alarmantes.
MIKKI: Como você reconcilia isso?
JUDY: É muito fácil, quando você vê por mim, quando vê o que o governo tem feito é que eles adotaram, citando a Dra. Birkx, “Nós adotamos uma abordagem bastante liberal quanto à mortalidade”.
Se meu marido tinha que morrer porque tinha COPD e seus pulmões tinham fibrose, os pulmões dele seriam exatamente parecidos com alguém que tinha Covid-19, teoricamente. Mas ele não tinha evidências de infecção. Então, se você não testar e não tiver evidências de infecção e se você por for para hospital hoje, vão dizer que está com Covid-19.

Ouvimos isso de médicos e enfermeiras que estão revoltados. Tenho visto tantos médicos online que fizeram vídeos próprios em webcam perplexos com o protocolo que o CDC deu a eles, como esses.
MIKKI: Vou colocar vídeos com depoimentos de alguns médicos:
“Na última 6a-feira recebi o documento de 7 páginas dizendo que se eu tiver um paciente de 86 anos com pneumonia, mas não foi testado para Covid-19, depois de diagnosticado com pneumonia, que foi exposto a um filho sem sintomas, mas que depois foi identificado ter Covid-19, então seria apropriado diagnosticar no atestado de óbito dele como Covid-19.”
Quando estou redigindo um atestado de óbito estou sendo pressionado a acrescentar Covid-19. Por que isso? Por que somos pressionados a acrescentar Covid? Seria para aumentar os números e fazer parecer ser pior do que é? Eu penso que sim. Por que eles querem aumentar o número de mortes por Covid-19?
Medo é uma eficaz maneira de controlar pessoas e em algumas ocasiões a habilidade das pessoas de pensar por si próprias é paralisada se estão com suficiente medo. Não é assim que quero ver as pessoas serem. Quero ver as pessoas dizerem “Nós vamos superar isso, vou usar minha cabeça, vou procurar outras fontes, vou escutar diferentes fontes e vou pensar por mim mesmo, porque é assim que a América é”
“O Coronavírus está em todos os animais. Então se tomou uma vacina contra a gripe, você foi injetado com o Coronavírus e então, colocar uma máscara. Não faz qualquer sentido usar a máscara, numa fila para proteger-nos. Nós não estamos usando máscaras. Por que isso?
Porque conhecemos a microbiologia entendemos de imunologia e queremos sistemas imunológicos fortes. Nosso sistema imunológico está acostumado a tocar. Nós compartilhamos bactérias, estafilococos, estreptococos bacterianos, vírus. Desenvolvemos sistema imunológico diariamente com essas coisas. Quando tiram isso para longe de mim meu sistema imunológico cai. Quando coloco proteção no lugar, meu sistema imunológico é reduzido. Se mantém isso durante meses ele cai mais. E agora em casa, lavando-se vigorosamente, higienizando os balcões, por receio de coisas que preciso para sobreviver.
Se você não é imuno deficiente, não é idoso, você deviria poder sair sem qualquer luva e sem qualquer máscara. Penso que se você é uma daquelas pessoas deve se proteger ou usar máscara e luvas. Acho que nem todos precisam usar máscara e luvas, porque isso reduz sua flora bacteriana. Não permite que interaja com a sociedade e sua flora bacteriana e os vírus, seus amigos, que protegem você de outras doenças, acabam indo embora e agora está suscetível a infecções oportunistas. Infecções que esperam você não ter seus bons bichinhos combatendo por você.
Quando todos saímos do abrigo, com sistema imunológico mais fraco e começa a compartilhar vírus e bactérias, o que acha que vai acontecer? As doenças vão aumentar. Garanto que quando reabrirem vão acontecer grande, grande quantidade de doenças e isso vai ser rápido. Os alicerces de seu sistema imunológico são os vírus e bactérias. Ao usar a máscara, literalmente, você ativa seus próprios vírus. Você vai ficar doente por sua própria expressão de Coronavírus reativado, que é o SARS-Cov-2 e então você tem um grande problema.”
JUDY: Se alguém morre COM Covid-19, nós estamos contabilizando isso como uma morte POR Covid-19. Você não morre COM uma infecção. Você morre POR uma infecção. Tenho falado com médicos que admitem que eles estão sendo incentivados a listarem pacientes que estão doentes ou morreram COM Covid-19. Recebem 13 mil dólares da MEDICARE se a chamar POR Covid-19. Agora mesmo a MEDICARE determinou que se tiver uma admissão em hospital POR Covid-19, você será pago com 13 mil dólares. Se o paciente COM Covid-19 for para um respirador, você recebe 39 mil dólares, 3 vezes mais. E você o matou no respirador, porque deu a ele o tratamento errado. Todas essas coisas que não fazem sentido. Os pacientes que vejo na minha frente, os pulmões que tento melhorar fazem-me acreditar que estamos operando sob um paradigma médico não verdadeiro e temo que esse tratamento errado nos levará a uma tremenda quantidade de doenças, a um grande número de pessoas num curto período de tempo.
MIKKI: Minha próxima pergunta é sobre a Itália Quero saber porque a Itália foi tão atingida?
JUDY: A Itália tem uma população muito idosa e muito doente por doenças inflamatórias. Eles tiveram no início de 2019 uma nova forma não testada de vacina contra gripe, que tinha 4 cepas diferentes de gripe, inclusive a altamente patogênica H1N1. Aquela vacina foi criada em células de cães, Células de cães têm muitos Coronavírus. É por isso que não estão testando mais lá. Você pode dizer: Oh, então foi isso!
MIKKI: Quando o país está começando a emergir da pior parte da epidemia de Coronavírus, uma pergunta permanece. O que aconteceu com aquela hidroxicloroquina?
JUDY: Nós sabemos que a hidroxicloroquina e zinco estão funcionando bem nos pacientes e então Fauci se apresenta e diz “não tem estudo duplo-cego e controle de placebo” Aliás, Dr. Fauci, haverá estudo duplo-cego com controle de placebo com sua vacina? Haverá? Em pesquisa com 23 mil médicos em cerca de 30 países, a hidroxicloroquina foi cotada como a mais eficaz medicação para tratar o vírus, mas a AMA (American Medical Association) está dizendo que os médicos perderão as licenças se usarem hidroxicloroquina, uma droga contra a malária, que está na lista da medicina essencial em todo o mundo por setenta anos. O Dr. Fauci a chama de “dados de fábula”. Não é um uma história de fábula, se temos dados de milhares de pacientes dizendo ser eficaz contra essa família de vírus.

Por 50 centavos por dose podemos proteger mil pessoas durante 7 dias, com 2 doses por dia com 1.600 dólares e isso não tem sido feito. Essa é uma medicina essencial e eles a estão impedindo para o povo. Não somente agora, mas também lá atrás com o autismo. Com nossa descoberta, havia uma antiga droga antiviral uma droga de 100 anos chamada “Seramine”, da medicina essencial da OMS, que dava as crianças com autismo uma vida. O que então a Monsanto fez? Eles a negam a todos. Você não a consegue para salvar sua vida agora. Nós tentamos, acredite, em todos os lugares que pudemos. Então, quando você retira um remédio e não só a OMS, mas também a FDA, o CDC, Tony Fauci, fecharam tudo.
Seria só acabar com tudo isso e teremos um mundo saudável novamente e teremos toneladas de dinheiro, porque podemos tirar todo esse dinheiro que ganharam com suas patentes e dá-lo às vítimas dessa praga de corrupção.
MIKKI: É certo dizer que algo que não pode ser patenteado, foi removido intencionalmente, porque não tem como lucrar com ele, como esses remédios naturais que sempre tivemos?
JUDY: Absolutamente, é justo dizer isso e é exatamente o que está acontecendo na Covid-19. O jogo é impedir a terapia até que todos estejam infectados e promover a vacina, sabendo que a que as vacinas contra a gripe aumentam as chances em 36% de pegarem a Covid-19. De onde veio isso? Numa publicação do ano passado, em que os militares que foram vacinados contra a gripe ficaram mais suscetíveis ao Coronavírus.
MIKKI: Você não é o primeiro virologista dizendo que estamos fazendo o exato oposto que devíamos fazer para conter e criar imunidade contra esse vírus.
JUDY: Por que fechar a praia se têm sequências no solo e na areia, onde existem micróbios benéficos no oceano e na água salgada? Isso é insano!
MIKKI: Essas instituições que estão poluindo nosso ambiente e nossos corpos, houve um tempo em que tinham que lutar suas próprias batalhas, mas fizeram tão bom trabalho, manipulando as massas, que são pessoas silenciando outros cidadãos.
As plataformas das bigtechs buscam manifestações e removem tudo. Não existem mais vozes dissidentes permitidas neste país livre, coisa que nunca imaginei viver para ver.
JUDY: Nem eu aceitei o que aconteceu desde 2011. Está além da compreensão como uma sociedade pode ser tão enganada, que esses tipos de propaganda continuem. Estão nos guiando a odiarmos uns aos outros. Espero que esse seja a chamada de acordar para toda a América reconhecer que isso não faz sentido e venceremos, porque vai acabar com todo o programa, com informações como essas são para mim a grande notícia, que esses médicos estão se levantando e dizendo
MIKKI: Depoimento de outro médico.
“Espere um minuto! Vocês médicos que estão assistindo eu vejo muitos de vocês aqui. Por que vocês não estão gritando? Estou aqui para defender vocês. Estou aqui para defender minha liberdade. Estou aqui para defender a liberdade de minha família e direitos de meus pacientes de decidirem o que fazer com suas vidas. Eu estou explodindo! Estou explodindo por não haver mais médicos como eu falando isso em todos os lugares. Devíamos estar unidos agora. Vocês têm que se levantar, porque suas liberdades estão sendo tiradas e tudo porque as notícias falsas estão por aí. Isso está errado! Essas pessoas deviam ser presas por isso.
JUDY: Agora, não são os cientistas, que são de qualquer modo desonestos. Eles estão ouvindo gente que por mais de 40 anos, que têm controlado quem vai ser financiado, o que é publicado e sinto dizer, que muita, muita gente, vai simplesmente pegar o dinheiro e a fama e apoiar coisas que absolutamente não são verdadeiras.

MIKKI: O que você diz para os profissionais médicos, agora que estamos apenas tendo um vislumbre do quanto eles têm sido desviados do juramento de não ferir?
JUDY: Eu digo “perdoem a si próprios”. É a coisa mais difícil de reconhecer para todos nós é que com todas as boas intenções estudamos e aprendemos o que pensamos ser a verdade. Não tínhamos ideia que os dados que nos falaram como verdades, não eram verdadeiros. Fomos ensinados em nossas escolas uma trindade bem diferente, que você não obterá financiamento se não falar a agenda do partido. Você não será publicado. Essa foi a parte mais difícil de pegar é perceber que jornais científicos distorcem as descobertas que podem curar. A comunidade científica terá a coragem de responder à pergunta, se essas doenças podem ter sido de sua própria criação?
O que temos feito desde que saí da prisão, nós fundamos uma empresa de educação. Nós conscientizamos médicos. E é muito difícil, mas todos os médicos que reconhecem que eles podem ser parte do problema, têm agora se voltado para marchar em direção a uma melhor sociedade e restaurar a fé na promessa da medicina. Isso é tudo que podemos fazer.
MIKKI: Bem, Dra. Mikovits, obrigado por seu tempo. É uma honra estar sentado aqui com você e particularmente obrigado por sua coragem.
JUDY: Obrigada, Mikki, apreciei muito.
MIKKI: Termino com um vídeo contendo a declaração do Dr. Anthony Fauci em 2017, prenunciando o surgimento de uma grande pandemia na Universidade de Georgetown:

“A ideia de que estamos agora há poucos dias de uma nova administração, dado o que foi dito na introdução, que eu estou por aqui por um bom tempo e tive oportunidade de servir em 5 administrações, o que quero trazer em perspectiva no tópico de hoje é o assunto da preparação para uma pandemia e se há uma mensagem que quero deixar com vocês hoje é que não há dúvidas que haverá um surto repentino. Uma coisa em que estamos extraordinariamente confiantes é que vamos ver isso nos próximos anos.”
-o-o-o-
Mikki Willis
-o-o-o-
NOTA
O texto acima foi extraído das legendas deste vídeo, legendado por mim e publicado no Rumble, onde pode ser acessado por este link.
Luigi Benesilvi
-o-o-o-
Ir para a Página Principal do Blog
Youtube: http://www.youtube.com/c/LuigiBSilvi
Rumble: https://rumble.com/user/Benesilvi
Bomperfil.com: @luigibenesilvi
Twitter: @spacelad43Contato: spacelad43@gmail.com