Você nada possuirá e será feliz – Luigi Benesilvi

(16/04/2022)

“Vamos reconstruir um mundo melhor, no qual você nada possuirá e será feliz”, proclama a Nova Ordem Mundial.

Note que a frase não diz “TODOS nada possuirão…”, mas sim VOCÊ nada possuirá. É que a elite será dona das terras e propriedades, as quais você poderá usar, se estiver em conformidade com os termos da elite proprietária.

A frase seguinte consolida a visão adocicada da Nova Ordem Mundial, de que os bens terão que ter uma finalidade social.

“Sempre junto ao direito da propriedade privada, está o mais importante e anterior princípio da subordinação de toda a propriedade privada ao destino universal dos bens da terra. Importante é o direito de todos ao seu uso. Às vezes, ao falarmos da propriedade privada, esquecemos que ela é um direito secundário, que depende desse direito primário, que é o destino universal dos bens.” – Papa Bergóglio

A visão resumida nas frases acima, sinaliza o retorno aos tempos anteriores ao século 18, quando quase todas as propriedades pertenciam ao monarca, que concedia seu uso à elite que o apoiava, podendo remover a concessão sempre que o concessionário deixava de ser útil.

As pessoas não pertencentes às elites, podiam ser arrendatárias, mas nunca proprietárias das terras.

As ocupações das pessoas comuns, não escravas, podiam ser servir ao senhor das terras, como servo doméstico, trabalhador nos campos ou ser soldado no seu exército.

Como alternativa podia refugiar-se no serviço religioso.

Então, podiam ser servos, soldados ou religiosos.

A partir da guerra da independência dos Estados Unidos da América é que começaram a ser reconhecidos os direitos à propriedade das terras e negócios para pessoas não pertencentes às elites.

Receosas, as monarquias do velho mundo também começaram vagarosamente a reconhecer o direito à propriedade, permitindo a compra e venda desse direito.

Com a revolução industrial, no início do século 19 e o incremento do comércio, começaram a surgir classes de pequenos industriais e comerciantes, que tinham condições de adquirir terras.

Bem, agora esse período de liberdade ocupacional está chegando ao fim. A Nova Ordem Mundial está implementando o princípio comunista de tudo pertencer ao Estado e sua elite, sobrando para a plebe apenas servir ao preposto local da elite.

Vários países já adiantaram o fim da propriedade e liberdade ocupacional.

A União Europeia é a linha de frente da Nova Ordem Mundial, já atuando de fato como uma ditadura controlada pela elite globalista.

Só como exemplo, um dos mestres da Nova Ordem Mundial, Bill Gates, se torna o maior proprietário de terras agrícolas dos EUA. O pai da Microsoft possui agora mais terras que todos os indígenas nativos americanos e é exemplo da monocultura, apesar de defender a sustentabilidade e a diversidade.

A implementação será rápida e completa, com o uso intensivo da tecnologia para vigiar o comportamento da população.

A pandemia mostrou como é fácil dominar o povo. Basta fazer as pessoas sentirem algum tipo de medo irracional, oferecendo-lhes uma solução segura em troca de sua liberdade.

Luigi Benesilvi

-o-o-o-

Ir para a Página Principal do Blog
Youtube: http://www.youtube.com/c/LuigiBSilvi

Rumble: https://rumble.com/user/Benesilvi

Bomperfil.com@luigibenesilvi

Twitter: @spacelad43

Contato: spacelad43@gmail.com