O jogo brutal da política aliada com a bandidagem
(25/07/2022)
Diariamente vemos notícias sobre a aliança de alguns partidos políticos com organizações criminosas, apoiadas e protegidas por magistrados corruptos e movimentos sociais esquerdistas.
Isso torna muito difícil o combate ao crime organizado, que já domina várias regiões de algumas grandes cidades, nas quais a polícia só pode entrar com autorização judicial específica. A bandidagem agradece a esses seus conhecidos benfeitores.
Infelizmente, a sociedade acaba ficando mal impressionada quando bandidos são mortos em confrontos com a polícia, pois a mídia esquerdista reverbera a narrativa da violência policial, obscurecendo a percepção de que o mundo real é bem diferente das narrativas pacifistas.
Quando as ovelhas estavam sendo dizimadas pelos lobos, os pastores não cogitaram ensinar as ovelhas a correrem mais rápido. Eles criaram cães mais fortes e violentos que os predadores e os usaram para enfrentá-los.

Quando o policial Eliot Ness precisou capturar o bandido Al Capone, não buscou ajuda em monastérios. Ele recrutou alguns policiais considerados “desajustados” pela polícia de Chicago.
Quando o nazismo começou a se espalhar pela Europa, o problema não foi resolvido com jantares e apertos de mão. Iniciaram uma guerra, usaram as armas mais letais que dispunham e derrotaram os nazistas.
No mundo real, é assim que as coisas funcionam.
Os heróis não estão por aí, montados em seus cavalos brancos, ou voando com a cueca por cima da calça. Heróis têm sangue nas mãos. Na maioria das vezes, são pessoas desajustadas, que, por ironia do destino, acabam do lado “certo”. Ou alguém acha que um policial que sobe o morro, com armamento inferior ao dos inimigos, para defender uma sociedade que o odeia, por um salário de fome, tem todos os parafusos bem apertados?

Pessoas “normais” não mudam o mundo!
A utopia é muito bonita nos contos de fada e no imaginário popular. É uma ilusão pensar que homens bons e heróis santificados conseguem defender bem a sociedade contra bandidos inescrupulosos.
O próprio Cristianismo, inclusive, só se espalhou pelo mundo, com suas mensagens de amor, quando o imperador Constantino se converteu e tornou o Cristianismo a religião oficial do Império Romano, que possuía a força das armas.
Lula não é um político simplório, o PT passa longe de ser apenas um partido político e a corrupção não é apenas um mero crime de desvio de dinheiro público.

O esquema Lula-Petista inclui estreitas relações com ditadores genocidas, parcerias com facções criminosas e roubo descarado de dinheiro público em áreas com importância vital, como a saúde e educação.
Assim como o traficante colombiano Pablo Escobar, o cartel petista sabe aliciar determinados grupos sociais, que por alguns (ou muitos) benefícios, dedicam-lhe inteira fidelidade e o ajuda a fazer a parte mais suja do trabalho.
Nunca conseguiremos parar uma máquina tão poderosa e cruel com sorrisos e boas intenções. Estamos falando de gente que mente, trapaceia, rouba, chantageia e mata.
A genialidade de Bolsonaro e seus ministros nada tem a ver com serem santos, mas com estarem vencendo os “donos da banca”, no jogo deles.
É dever de cada brasileiro de bem, que deseja um país melhor para seus descendentes, abandonar a passividade, encarar a realidade e apoiar aqueles que lutam pelo nosso bem estar. De nada adianta reclamar que “ninguém faz nada” e também nada fazer.
Neutralidade é omissão e omissão é covardia.
Quem quer ajudar procura um jeito de participar, mesmo que modestamente; quem não quer procura uma desculpa.
Como escreveu o poeta italiano Dante Alighieri:
“Os lugares mais quentes do inferno são reservados para aqueles que, durante uma crise, escolheram a neutralidade”.

Quem quiser um herói “limpinho”, que vá ler o conto de Rapunzel.
Sabia que foi FHC quem criou a Bolsa Ditadura ou Bolsa Terrorista, um beneficio imoral dado a bandidos e terroristas dos anos 60 e 70?
Sabia que FHC foi o primeiro a receber esse beneficio, mesmo tendo ficado apenas algumas horas preso no DOPS (Departamento de Ordem Política e Social), acusado de subversão e conspiração, nos anos de 1960?
Sabia que mais de 20 mil anistiados recebem a “Bolsa Ditadura”? Entre eles estão, Lula, Dilma, Fernando Henrique, Zé Dirceu, José Genuíno, Chico Buarque, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Marieta Severo, Miriam Leitão e muitos outros?
Recebem essa “compensação” mensalmente, com isenção do pagamento do Imposto de Renda. Desses mais de 20 mil beneficiados, uns 10 mil recebem indenizações mensais acima do teto constitucional (33.763,00).
Além desse beneficio, Lula, Dilma e Fernando Henrique, recebem também a aposentadoria como ex-presidentes de mais de 30 mil reais.
Essa esquerda hipócrita tira dos cofres públicos, mensalmente, a quantia de 365 milhões de reais, que montam a 4,38 bilhões por ano, pagos pelos contribuintes brasileiros.

O governo Bolsonaro já́ mandou auditar esses benefícios e reduziu essa farra, mas muitos ainda estão recebendo essas polpudas quantias. Por causa dessas ações saneadoras é que eles estão desesperados, com receio de perderem mais essa mamata.
Se você é contra esses desmandos dos governos petistas, passe adiante esta mensagem.
(autor desconhecido)
-o-o-o-
NOTA
Recebi o texto acima pelo WhatsApp e como concordo e quero facilitar o compartilhamento, editei-o e o estou publicando no meu blog.
Luigi Benesilvi
-o-o-o-
Ir para a Página Principal do Blog
Youtube: http://www.youtube.com/c/LuigiBSilvi
Rumble: https://rumble.com/user/Benesilvi
Bomperfil.com: @luigibenesilvi
Twitter: @spacelad43
Contato: spacelad43@gmail.com
Faz-me refletir sobre meu comodismo burguês, enquanto ao redor tudo se corrói.
CurtirCurtido por 1 pessoa