Robert Kennedy Jr. denuncia conluio das vacinas
(10/04/2023)
Eu estava viajando pelo país falando a grupos como este aqui, sobre a contaminação com mercúrio e em quase todas as palestras que fiz, havia um grupo de mulheres, diferentes em cada lugar, que tomavam as filas da frente, porque chegavam mais cedo. Quando eu chegava ao fim da palestra, elas vinham falar comigo.

E acontece que todas elas eram mães de crianças com deficiências intelectuais. Elas todas acreditavam que as vacinas tinham causado os danos em suas crianças, especialmente as vacinas contendo mercúrio.
Elas diziam para mim, de forma muito respeitosa, mas também com uma sutil forma de reprimenda: Se você está mesmo interessado em exposição de crianças ao mercúrio deve olhar para as vacinas.
Então, uma delas veio à minha casa. Ela descobriu onde era minha casa em Cape Cod, no verão de 2005.
Era uma psicóloga de Minnesota, chamada Sarah Bridges, que tinha um filho que sofria de autismo severo, causado por vacinas contendo mercúrio. Ele obteve uma indenização de vinte milhões de dólares de uma ação judicial que reconheceu que o autismo dele foi causado pela vacina, sem controvérsias.
Ela não queria que isso acontecesse com outras crianças e veio à minha casa. Ela tirou do porta-malas do carro uma pilha de papéis, sobre estudos de efeitos colaterais de vacinas, de quase 50 centímetros.
Ela os colocou na minha varanda e bateu na porta. Quando vim abrir a porta, ela apontou para a pilha, dizendo que não sairia daqui até eu lê-los
Sou leitor assíduo de ciências. Eu queria ser cientista quando era criança. E o tipo de direito que eu pratico envolve muita ciência.
Então, quase todos os casos que me envolvi possuem algum tipo de controvérsia científica.
Eu não seria tão bom no meu trabalho se não gostasse de ler sobre ciência e se essa leitura não fosse crítica…
Então, eu sentei, mas não li todos os estudos, só li os resumos, reduzindo uns 15 centímetros daquela pilha.
Fiquei abismado com a grande diferença entre o que as agências de saúde pública falam que a ciência diz e o que as reais publicações de estudos duplamente revisados da ciência estavam realmente mostrando.
Comecei depois disso a fazer o que sempre faço quando não entendo alguma coisa. Por causa do meu nome e das relações da minha família com essas agências eu consigo sempre entrar em contato com seus diretores pelo telefone.

Comecei a ligar e fazer perguntas a eles. Falei com Francis Collins, do National Institute of Health e Kathleen Stratton e Marie McCormick, do Institute of Medicine e me disseram alguma coisa estranha, quando perguntei sobre ciência e percebi que estavam completamente não familiarizados com isso,
Só papagaiavam essa frase: “são seguras e eficazes“.
Não tinham lido qualquer coisa da verdadeira ciência. Quando perguntei por detalhes, disseram que eu teria que falar com Paul Offit. Bem, Paul Offit é um desenvolvedor de vacinas e sócio da Merck.
Vocês sabem, trabalhei com a EPA (Environmental Protection Agency) por muitos anos processando, provavelmente, 20% dos meus processos foram contra a EPA, uma agência cativa das indústrias de petróleo, química e de pesticidas.
Na EPA, se eu chamar um cara de ciência ou de normas, eles vão mostrar algum respeito próprio. E para responderem minhas perguntas não vão me direcionar a um lobista da indústria do carvão.
Então, aquilo foi bizarro e quando falei com Paul Offit, eu o peguei numa mentira, que não vou entrar em detalhes aqui, embora eu gostaria muito de fazer isso, mas tenho que observar meu tempo aqui, então aceitem minha palavra sobre isso.
E ele sabia que eu o tinha pego numa mentira e eu também sabia e houve um momento em que ficou como “Você é só um mentiroso“.
Então eu me dei conta que esses caras, você não sabe o que estão fazendo ou se mentem deliberadamente.
Então percebi que essas agências estão completamente capturadas, mas super “capturadas com esteroides”,
A FDA (Food and Drug Administration) tem mais de 50% de seu orçamento provido pela indústria farmacêutica.
O CDC (Center for Disease Control) tem um orçamento de 12 bilhões de dólares e 5 bilhões, quase a metade, vai para compra de vacinas dessas empresas e as distribuem.
Então, se você trabalha no CDC, não terá promoções encontrando problemas nas vacinas. Você só terá promoções aumentando sua aderência à política da entidade.
E o NIH (National Institute of Health) é apenas um incubador de produtos farmacêuticos. Ele desenvolve uma vacina, passa-a para a indústria e a universidades, que então recebem dinheiro da NIH, 200 milhões ou 300 milhões de dólares para fazer os testes das fases um e dois.
E se os testes são bem-sucedidos, e sempre são bem-sucedidos, porque eles os fazem ficar bem-sucedidos, chamam uma empresa farmacêutica para fazer a fase três e todos dividem os royalties da patente de direitos de sua comercialização.

Anthony Fauci, o diretor do NIH, encaminha o processo regulatório junto à FDA e CDC, de onde ele já requisitou os membros do painel, que recebem dinheiro dele.
E eles sabem que o produto deles é o próximo da fila e o trabalho deles é carimbar esse produto e recomendá-lo para crianças.
Então, eu vi esse processo, como ele funciona.
E são os reguladores capturados “com esteroides” e o NIH recebe o dinheiro.
Eu fui banido de redes sociais, por dizer que o NIH é proprietário da metade das vacinas da ModeRNA.
Alegaram que a informação sobre a vacina é desinformação.
Adivinhe o quê?
Na quinta-feira desta semana a Moderna fez um pagamento para o NIH de 400 milhões de dólares de sua parte dos royalties da comercialização da vacina.
Então, vocês sabem, todas as minhas “teorias da conspiração” têm três meses de vida na prateleira até se tornarem realidade
Robert Kennedy Jr.
-o-o-o-
NOTA
Este texto foi extraído das legendas deste vídeo publicado no Rumble e legendado por mim.
O vídeo é apenas uma parte de uma palestra de pouco mais de uma hora de Robert Kennedy Jr. no Hillsdale College, em março de 2023, que pode ser assistida neste link.
Luigi
-o-o-o-
Ir para a Página Principal do Blog
Youtube: http://www.youtube.com/c/LuigiBSilvi
Rumble: https://rumble.com/user/Benesilvi
Bomperfil.com: @luigibenesilvi
Twitter: @spacelad43
Contato: spacelad43@gmail.com