As injeções contra a Covid podem ter criado milhões de zumbis – Dr. Vernon Coleman
(26/04/2023)
Acredito que os promotores sabiam que a vacina injetável e desnecessária, testada de forma inadequada, iria matar muita gente em todo o mundo.

Acredito agora que as mortes e as mutilações não eram de modo algum apenas efeitos “colaterais” e sim os principais efeitos. E além das mortes e dos graves problemas de saúde (doença cardíaca, por exemplo), as injeções causaram sérios danos cerebrais e uma nova população de zumbis.
É por causa desse dano cerebral que tantas pessoas aceitam prontamente as moedas digitais, o banimento do dinheiro e outros passos em direção à escravidão total. Os vacinados são diferentes de nós:
Eles não percebem o que está acontecendo. Na terra dos vacinados, o cretino é rei.
A explicação alternativa é que os promotores das vacinas eram tão ignorantes que não percebiam o que aconteceria. E eu não acho que essas pessoas arrogantes e perversas vão querer ser consideradas idiotas. Elas prefeririam ser reconhecidas pelo que são.
Os promotores das vacinas ganharam as prostrações, as honras e o dinheiro. Quando finalmente prevalecer a justiça, eles pagarão por seus pecados hediondos. A propósito, acho nojento que os médicos no Reino Unido estejam em greve por mais dinheiro, mas que eles e seus líderes sindicais tenham encorajado as injeções e negado que houvesse sérios riscos).
Foi em dezembro de 2020 que comecei a alertar sobre os graves problemas de saúde que afetariam as pessoas ingênuas, que sucumbiram às mentiras e desinformações, compartilhadas tão ampla e entusiasticamente pelos governos, pelos estabelecimentos médicos e pela mídia.
Esse vídeo está disponível neste site e se o vento soprar na direção certa, provavelmente você pode encontrar cópias no Bitchute e no BrandNewTube. Se não houver cópias lá, eu ficaria encantado se alguém corrigisse essa omissão!
Em 13 de dezembro de 2021 eu emiti um alerta específico sobre os danos cerebrais que seriam causados pela injeção contra a covid-19. A mídia e os milhões ignoraram a advertência, é claro.

Aqui está o que eu disse em dezembro de 2021:
Foi estabelecido que há muito que ainda ninguém sabe sobre as injeções contra a covid-19 e a ânsia da agência reguladora de medicamentos e produtos de saúde no Reino Unido de licenciar um produto sobre o qual parecia faltar informação nunca foi adequadamente explicada. No entanto, sabemos que, como fui o primeiro a revelar, a MHRA (Medicine and Healthcare produts Regulatory Agency) recebeu uma enorme soma de dinheiro da Fundação Bill e Melinda Gates – que tem ligações financeiras com produtores de vacinas como a Pfizer.
No que diz respeito ao efeito sobre o cérebro, a grande questão é: as nanopartículas lipídicas podem carregar a injeção do mRNA através da barreira sanguínea do cérebro?
A barreira cerebral do sangue é uma barreira semipermeável de células que impedem que algumas substâncias no sangue atravessem para o fluido protetor ao redor do sistema nervoso central.
Se os LNPs carregam o mRNA no cérebro, então os neurônios, as células do cérebro, podem ser marcados como estranhos pelo sistema imunológico do corpo. E à medida que mais doses de reforço forem dadas, o problema se agravará.
A preocupação é que as células cerebrais podem ser alvo e mortas por células T citotóxicas.
Agora foi estabelecido que o mRNA foi encontrado em todos os tecidos humanos, exceto no rim. Ele foi encontrado no coração, pulmão, fígado, testículos e cérebro. Um estudo japonês, por exemplo, mostrou que a vacina acaba de fato no cérebro.
Também preocupante é o fato de que os pesquisadores pediram estudos para investigar qualquer relação entre as injeções e desmielinização aguda do SNC.
Quantos danos isso causará?
Quanto tempo levará até que os danos cerebrais possam ser identificados?
Eu não tenho a mais nebulosa ideia.
E nem ninguém mais tem.
Em uma experiência normal com uma nova droga, os médicos estariam procurando e verificando todos os problemas possíveis antes de liberar a droga para uso generalizado.
Mas as vacinas contra a covid-19 estão sendo lançadas para bilhões sem que ninguém tenha a mínima ideia do que acontecerá.
Se você tiver sido vacinado, a primeira certeza parece ser que a vacina contra o mRNA entrará em seu cérebro.
A segunda certeza é que quanto mais doses você tomar, mais perigoso isto será.
Quantas células de seu cérebro morrerão é algo que só o tempo dirá. E as crianças, é claro, serão mais vulneráveis, porque são mais vulneráveis de qualquer forma e porque é provável que vivam mais tempo.
Alguns especialistas, conselheiros e reguladores lhe dirão que os riscos são pequenos. Mas como eles podem saber disso? E o que é pequeno? Eles nos disseram que os problemas de coagulação do sangue eram pequenos.
Na minha opinião, tomar uma dessas vacinas equivale a tomar uma dose enorme de LSD e esperar para ver o que acontece. E esperar que você não acabe como uma estrela de rock envelhecida, que pensa que a Crise dos Mísseis Cubanos é a maior ameaça que a humanidade enfrenta atualmente.
E, lembre-se, as vacinas contra a covid não impedem que você pegue covid e não impedem que você a passe adiante. De acordo com as próprias diretrizes do NHS (National Health Service) no Reino Unido, você ainda pode pegar espalhar a covid, mesmo que você tenha tomado três doses.
Se esta vacina fosse dada por uma doença letal com uma taxa de mortalidade de 50%, então os riscos poderiam valer a pena correr. Não é esse o caso.
Isso foi o que eu disse em dezembro de 2021.

E agora que estamos em 2023, acredito que pelo menos alguns dos promotores da vacina contra a febre aftosa devem ter sabido que a vacina causaria sérios danos ao cérebro.
E agora acredito que os milhões que foram injetados já estão mostrando sinais de sérios danos cerebrais; seu comportamento é muitas vezes bastante anormal.
No outro dia, por exemplo, vi centenas de pessoas sentadas em uma praia arenosa, em um dia nublado, ventoso e frio congelante. As pessoas estavam todas usando casacos de inverno, chapéus e cachecóis e estavam sentadas ali, olhando para o espaço e não fazendo nada. Honestamente. Foi assustador. Era como algo fora da séria de TV “Twilight Zone”.
Olha à tua volta e também verás comportamentos estranhos entre aqueles que foram injetados. Os seus cérebros foram definitivamente afetados.
Acredito que os promotores das “injeções de cobiça” sabiam que isto iria acontecer. As injeções criaram milhões de zombies dos tempos modernos, da vida real.
E assim, é claro, os zombies não dizem nada quando as agências bancárias fecham. Eles aceitaram que o dinheiro é perigoso e desatualizado. Eles acolherão bem as moedas digitais.
Aplaudem a guerra sem sentido e cruel na Ucrânia, porque lhes foi feita uma lavagem cerebral para acreditarem que ela se justifica.
E não se opõem às “cidades de 15 minutos” que as prenderão efetivamente.
Acredito mesmo que os médicos e enfermeiros que estão em greve por mais dinheiro, o estão a fazer porque foram danificados no cérebro pelas injeções que aceitaram tão ingenuamente.

Os vacinados são diferentes do resto de nós.
Os promotores das vacinas contra a covid criaram uma nova espécie de sub-humanos.
Vernon Coleman, MD
-o-o-o-
NOTA
O texto acima foi traduzido do artigo “The Covid Jabs Have Created Millions of Zombies”, que pode ser acessado por este link.
Ir para a Página Principal do Blog
Youtube: http://www.youtube.com/c/LuigiBSilvi
Rumble: https://rumble.com/user/Benesilvi
Bomperfil.com: @luigibenesilvi
Twitter: @spacelad43
Contato: spacelad43@gmail.com