Regras para uma revolução social ou o Decálogo de Lenin

(15/08/2023)

Estava lendo um artigo de um esquerdista acusando os conservadores de inventarem e usaram o Decálogo de Lenin, também chamado de “Regras para uma revolução social”, como forma de criticar os defensores do comunismo.

Afirma ele que nunca provaram que Lenin ou qualquer outro esquerdista ou comunista tenha realmente escrito esse Decálogo.

Dando uma olhada no decálogo, dá para ver que, mesmo que fosse de autoria de conservadores, ele está sendo usado intensamente por defensores do comunismo.

É só olhar o noticiário que fala das sentenças do STF e ações da esquerda em nosso Parlamento, para comprovar seu uso. A Lei do Desarmamento e os decretos do Lula sobre a posse de armas de fogo batem exatamente o décimo parágrafo do Decálogo.

Eu ainda acrescentaria mais uma coisa que a esquerda faz seguidamente, que é: “Acuse seus adversários daquilo que você faz”.

É só ver quando fizeram aquela campanha de acusar Bolsonaro de ter mandado matar a Marielle Franco, uma desconhecida vereadora do Rio de Janeiro. Agora, em julho de 2023, descobriu-se que quem mandou matá-la foi um cara muito ligado à esquerda brasileira.

“DECÁLOGO DE LÊNIN”

1.Corrompa a juventude e dê-lhe liberdade sexual;

2.Infiltre e depois controle todos os veículos de comunicação de massa;

3.Divida a população em grupos antagônicos, incitando-os a discussões sobre assuntos sociais;

4.Fale sempre sobre Democracia e em Estado de Direito, mas, tão logo haja oportunidade, assuma e exerça o Poder sem nenhum escrúpulo;

5.Colabore para o esbanjamento do dinheiro público;

6.Coloque em descrédito a imagem do País, especialmente no exterior e provoque o pânico e o desassossego na população por meio da inflação;

7.Promova greves, mesmo ilegais, nas indústrias vitais do País;

8.Promova distúrbios e contribua para que as autoridades constituídas não as coíbam;

9.Contribua para a derrocada dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes. Nossos parlamentares infiltrados nos partidos democráticos devem acusar os anticomunistas, obrigando-os, sem pena de expô-los ao ridículo, a votar somente no que for de interesse da causa socialista;

10.Procure catalogar todos aqueles que possuam armas de fogo, para que elas sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência à causa.

Esse decálogo pode não ter sido escrito por Marx, Lênin, Antônio Gramsci ou algum outro expoente de esquerda, mas é exatamente o que está escrito nele que os esquerdistas sempre fazem, em todos os lugares, inclusive atualmente aqui no Brasil.

Luigi Benesilvi

-o-o-o-

NOTA

Para melhor entendimento, existem dois artigos que tratam do marxismo cultural, tão promovido por Antônio Gramsci, que são, “Explicação simplificada do Marxismo Cultural” e “Origem do Marxismo Cultural”.

Luigi

-o-o-o-

Ir para a Página Principal do Blog
Youtube: http://www.youtube.com/c/LuigiBSilvi

Rumble: https://rumble.com/user/Benesilvi

Bomperfil.com@luigibenesilvi

Twitter: @spacelad43

Contato: spacelad43@gmail.com