Políticos Pedem Para o Exército Ocupar Comunidades de Imigrantes em Estocolmo – Chris Tomlinson
20 de outubro de 2017

Vinte membros do Partido Moderado da Suécia propuseram que o governo determine a ocupação pelas forças armadas de algumas comunidades de imigrantes mais perigosas para combater a “violência das gangues”.

Soldados suecos

O político do Partido Moderado, Mikael Cederbratt, formalizou a proposta nesta semana, dizendo: “A situação em várias áreas de exclusão está fora de controle. As gangues tomaram conta delas e a polícia teve que suspender a aplicação da legislação sueca em várias comunidades ocupadas por imigrantes”.

Cederbratt foi apoiado por mais 19 outros membros do Partido Moderado, que assinaram uma moção para a ocupação pelas forças armadas suecas dos subúrbios de Estocolmo mais pesadamente ocupados por imigrantes, os bairros de Hallunda-Norsborg, Tensta, Rinkeby e Husby, como reporta o jornal Botkyrka Direct.

“É absolutamente necessário que alguma coisa seja feita, porque essas gangues são como tumores cancerosos em nosso país e isso é urgente. Minha crença absoluta é que nós, a nação sueca, precisa declarar guerras às gangues de criminosos”, disse Cederbratt.

É responsabilidade do governo manter a lei, especialmente a polícia. Mas a polícia hoje em dia não possui as condições numéricas para manter a ordem pública”, acrescentou ele.

Em algumas áreas proibidas, a polícia tem sido brutalmente atacada e alguns dos ataques foram documentados em vídeos. No bairro de Rinkeby, a polícia tenta construir uma delegacia mais segura durante vários meses, nas não consegue encontrar construtores que aceitem o serviço por causa do perigo em trabalhar naquele bairro.Delegacia de Rinkeby

Mais de 80% dos policiais suecos estão considerando deixar a polícia por causa do perigo de trabalhar em regiões ocupadas por imigrantes

Cederbratt disse que os militares podem exercer as funções da polícia nessas áreas. “Por exemplo, um carro da polícia pode patrulhar durante a noite em Norsborg, tripulado por quatro ou cinco soldados do exército, liderados por um inspetor da polícia”, ele disse.

 “A polícia militar é perfeita para isso. Nós também temos um grupo de militares que aprenderam a lidar com esse tipo de trabalho quando participaram de ações muito perigosas das Nações Unidas no exterior. Se eles receberem algum treinamento suplementar, eles podem trabalhar muito bem sob as ordens de um inspetor da polícia”.

A situação da polícia da Suécia tornou-se perigosa, com o Comissário Nacional, Dan Eliasson, pedindo ajuda ao governo central em apelo feito no início de 2017.

As ameaças para a polícia também cresceram depois que mais uma delegacia foi explodida nesta semana no subúrbio de Helsingborg e as autoridade recusam-se a descartar possíveis ligações com grupos terroristas.

                                                        CHRIS TOMLINSON

 O artigo original em inglês pode ser lido no link:
http://www.breitbart.com/london/2017/10/20/swedish-politicians-propose-deploying-military-no-go-zones/
 
Ir para a Página Principal do Blog
Contato: spacelad43@gmail.com
Canal do Youtube: http://www.youtube.com/c/LuigiBSilvi
Twitter: @spacelad43