Australiana Diz que “Maomé foi um Senhor da Guerra e Assassino” e é chamada de Islamofóbica
(14/03/2018) – Por Free Speech Time
A líder política australiana, Kirralie Smith, explica neste vídeo o conflito entre o Irã (Xiitas) e Arábia Saudita (Sunitas). Ela não está com medo de criticar o governo islâmico (Sharia) e a ideologia islamista.
O fenômeno de refugiados fugindo de países muçulmanos mostra tudo o que você precisa saber sobre a Sharia (Lei Islâmica).
Os esquerdistas ocidentais criaram o termo “islamofobia” para rotular qualquer um que criticar o Islã como “racista”, ignorando o fato que o Islã é uma ideologia que nada tem a ver com raças.
Há uma tentativa de impor também no ocidente a criminalização da blasfêmia para qualquer crítica ao Islã, conforme está previsto a Sharia.
Terroristas muçulmanos radicais de todo o mundo praticam atos terroristas “em nome de Allah”. Eles justificam a própria violência citando versos do Corão.
Políticos ocidentais sempre declaram que o “Islã é uma religião de paz”, a despeito que alguns ex-muçulmanos, como Ayaan Hirsi Ali e Sandra Solomon afirmarem existirem versos no Corão e nas escrituras islâmicas que proclamam a violência contra infiéis, que seguidamente levam à violência e terrorismo praticados por muçulmanos contra infiéis.
Cristãos são o grupo religioso mais perseguido em todo o mundo. De acordo com estudos, os Cristãos e outros grupos minoritários são perseguidos apenas pelo fato de não serem muçulmanos.
As comunidades Cristãs do Iraque e Síria estão sendo completamente exterminadas por grupos radicais muçulmanos, executando todos os que não conseguem fugir ou recusarem converter-se ao Islã.
O mundo ocidental finge ignorar essa cruel perseguição aos Cristãos em países de maioria muçulmana. Onde estão as organizações de direitos humanos das Nações Unidas? Onde estão todas as organizações de direitos humanos de todo o ocidente?
Por favor, rezem pelas minorias Cristãs do mundo muçulmano.
Esquerdistas ocidentais criaram o termo “Islamofobia” para estigmatizar como “racista” qualquer um que ouse criticar o Islã, ignorando o fato que o Islã é uma ideologia que nada tem a ver com raças.
Estão tentando impor a criminalização da blasfêmia também no ocidente. Isso começou com a Arábia Saudita e outros países muçulmanos tentando aprovar resoluções das Nações Unidas para forçar os países ocidentais a criminalizarem o criticismo ao Islã.
O Parlamento do Canadá aprovou a “Moção M-103”, que condena a assim chamada “Islamofobia” (Medo do Islã), preparando o terreno para a aprovação da criminalização da blasfêmia no Canadá. De acordo com a Lei da Blasfêmia da Sharia, qualquer pessoa que criticar o Islã ou o Profeta Maomé pode ser sentenciado à morte.
Sob a lei da blasfêmia da Sharia, na Arábia Saudita e Irã, muçulmanos são condenados à morte se forem acusados de blasfêmia.
No Paquistão, a situação é ainda pior, muçulmanos usam a lei da blasfêmia para perseguir a minoria Cristã.
É essa a lei que os esquerdistas querem que o ocidente adote?
Se você pensa que a lei da blasfêmia da Sharia não deve ser adotada no ocidente, por favor, compartilhe este artigo!
Free Speech Time
-o-o-o-o-o-
NOTA:
O vídeo legendado pode ser acessado no Youtube por este link.
A transcrição das legendas do vídeo em formato de artigo, podem ser lidas neste link.
Artigo original, em inglês:
https://freespeechtime.blogspot.com/2017/11/watch-australian-leader-says-muhammad.html
Vídeo original no Youtube: https://youtu.be/EFsNle7xXVo
Luigi B. Silvi
Ir para a Página Principal do Blog
Contato: spacelad43@gmail.com
Youtube: http://www.youtube.com/c/LuigiBSilvi
Twitter: @spacelad43
Chamam ela de “islamofóbica” cm se ter medo do Islã fosse uma “fobia”(medo irracional)! Tosco e patético!
CurtirCurtir