África do Sul Está à Beira de uma Guerra Civil – Simon Roche
(13/01/2019)

Na África do Sul de hoje, uma multidão de homens negros se manifesta cantando: “Olhem homens brancos, olhem esse cartaz, todos vocês vão ter que morrer”.

 

Sou Simon Roche e represento a maior organização de defesa civil não governamental do mundo. É chamada de SUIDLANDERS na África do Sul.

Representamos a gente branca do África do Sul, a quem atualmente os negros estão dizendo que podemos esperar ver um genocídio contra os brancos. Isto é dito pelos próprios líderes políticos daqui. Por líderes do partido do “Congresso Nacional Africano”, da família de Nelson Mandela e do partido “Marxistas Lutadores pela Liberdade Econômica”.

Muitos podem estar familiarizados com essa narrativa contra os brancos e dialética anti-brancos. Os ministros do governo de nosso país estão falando abertamente sobre o genocídio contra as pessoas brancas. Uma guerra civil baseada em raça, dirigida contra a população branca.

África do sul 2Alguns dias atrás, foi publicado um vídeo no Youtube contra os brancos, racismo e todas essas coisas que estão familiarizados. Ele termina com as palavras: “É hora de ensinar aos brancos uma lição dura, agora!” Podem vocês imaginar…

Em 6 de abril de 2015, na Cidade do Cabo, nosso presidente, Jacob Zuma, declarou que todos os problemas da África do Sul, podem ser traçados desde a chegada dos brancos, em 1652.

Como um homem negro me disse: “Sabe, Simon, daqui um ano, isto é, se vocês não estiverem mais aqui, tudo estará OK. Não haverá pobreza e não haverá crimes“. É uma provocação.

Jacob Zuma foi ouvido cantando uma canção que diz: “Matem os fazendeiros, matem os bôers” e outra música que fala: “Tragam minha metralhadora“, com o mesmo propósito. Este é nosso Presidente!

África do sul 3Assim é como nós vivemos. Zuma não está sozinho, entretanto, na sua incitação pública contra os brancos.

Dia 7 de novembro de 2016, o líder do partido “Marxistas Lutadores pela Liberdade Econômica” no nosso Parlamento, Julius Malema, foi gravado dizendo a seus apoiadores, “Não estou pedindo o massacre dos brancos… … ainda“.

Como outro homem negro, um líder da África do Sul, disse-me: “Isso quer dizer que ele pretende pedir a seus apoiadores para massacrarem os brancos, Simon“.

De fato, Julius Malema, disse a outro grupo de apoiadores, que quando o partido dele (EFF) assumir o poder, o povo branco “Africâner” da África do Sul, que está aqui desde 6 de abril de 1652, vai ser relegado um status separado, um “apartheid”. Ele disse isso repetidamente e enfaticamente.

Se isso não fosse o bastante, um dos líderes da milícia privada do Partido do Congresso Nacional Africano, “A Espada da Nação” (Onkhonto we Sizwe), um homem com o nome de Themba Mavundla, conclamou jovens negros a se inscreverem para treinamento militar, em preparação para uma provável guerra contra os brancos.

Isso está realmente acontecendo em nosso país e vai ficar ainda pior. Nosso Parlamento recentemente registrou uma estatística de ser 2,02 vezes, mais do que o dobro, a probabilidade de um fazendeiro sul africano ser assassinado do que um policial sul africano morrer.

Alguma dessas coisas são difíceis de comentar. Vivemos numa sociedade tão pervertida que no momento que examinamos o que está acontecendo, dá vontade de recuar.

África do sul 4Isso começa com uma menina de 3 anos de idade, estuprada por quatro homens. Como a autópsia depois revelou, ela sobreviveu ao estupro. A menina de três anos sobreviveu ao estupro.

Então seus atacantes, seus estupradores, aqueles homens adultos, a embrulharam em jornais, derramaram gasolina neles e atearam fogo. Foi assim que ela morreu!

Ou uma outra menina de quatro anos, crucificada na casa da fazenda dos pais dela, na mesa da cozinha e então ela foi estuprada por três homens, enquanto a mãe e o pai dela estavam deitados sufocando em seu próprio sangue no chão da cozinha.

Essas coisas estão acontecendo na África do Sul e não são incidentes isolados. Acontecem milhares e milhares desses incidentes.

Por isso é que temos essas estatísticas, que estamos compartilhando com vocês. Esse é o possível motivo de ser mais provável que um homem branco da África do Sul ser assassinado por uma pessoa negra é 1.370% maior aqui de que qualquer pessoa ser assassinada nos Estados Unidos.

É incrível, mas é com isso que vivemos todos os dias. Por isso é que nós temos que tomar ações para nos proteger. Por que neste país, estupros e assassinatos, não são ameaças, não são algo abstrato e remoto. É algo que todos nós já experimentamos, direta ou indiretamente, talvez uma tentativa de assassinato ou outra coisa.

Então quando nós contemplamos uma guerra civil, pela anarquia generalizada em todo o país, contemplamos isso como uma iminente realidade. Algo para o que precisamos prepararmo-nos hoje.

África do sul 6Toda a pequena ajuda que recebermos do mundo exterior, dos poucos amigos que temos, porque nós não temos amigos no nosso ambiente político, não temos amigos na grande mídia ou nos grandes ambientes empresariais.

Os amigos que nós temos são as pessoas que estão lendo este texto ou assistem este vídeo nosso no Youtube (legendado). Cada pequena ajuda que vocês nos dão nos leva a dar um passo adiante para proteger as mulheres, crianças, idosos e pessoas incapacitadas, que vão sofrer o que haverá de pior nessa guerra que está por acontecer na África do Sul.

                                                Simon Roche

NOTA

Este texto foi adaptado das legendas deste vídeo do Youtube, legendado por Luigi Benesilvi. Se for assistir, lembre de ativar a opção de legendas em português.

Ir para a Página Principal do Blog
Contato: spacelad43@gmail.com
Youtube: http://www.youtube.com/c/LuigiBSilvi
Twitter: @spacelad43