A Esquerda e o Islã – Bill Warner PH.D.
(16/01/2019)

Eu defendo o questionamento aberto de autoridades. Defendo honestidade, argumentação baseada em fatos e o debate. Sou contra qualquer forma de censura inclusive leis contra “discurso de ódio”. Rejeito ofensas e insultos. Sou Bill Warner, Diretor do Centro de Estudos do Islã Político.

breve história 97A conversa de hoje é em resposta para alguém que me enviou um e-mail com as perguntas: Por que a esquerda e o Islã se dão tão bem? Por que são tão fortemente aliados?

Bem, a razão é isso: Eles têm muito em comum. Gostaria de fazer uma consideração como estamos na história hoje. Nós temos dois inimigos de nossa civilização.
O inimigo distante é o Islã Político e o inimigo próximo é a esquerda e os simpatizantes do Islã. Desses dois inimigos, a esquerda é de longe o mais danoso.

Por que a esquerda ama tanto o Islã?

Quando fazemos a análise, temos que entender que quando falamos da esquerda, temos que usar uma certa visão geral, porque não tenho certeza se a esquerda tem uma doutrina formal. Isso não acontece no Islã.

No Islã, a Sharia é a doutrina formal e também o Corão, a Sira e os Hadith. A esquerda enxerga o mundo composto por opressores e vítimas. Para a esquerda, os muçulmanos são sempre as vítimas e nunca estão errados.Em 11 de setembro de 2001, no ataque às torres do World Trade Center, os muçulmanos disseram que eles foram as verdadeiras vítimas, porque as pessoas olham torto para eles e fazem perguntas maldosas.

Ambos, a esquerda e o Islã têm orientação grupal. No Islã, nós temos a “Umma”, a grande “Nação” de todos os muçulmanos. Na esquerda temos o “coletivo comum”, o “Comunismo”.

Para a esquerda, “os fins justificam os meios” e o uso da violência para atingir os objetivos é aceitável. Peguemos um exemplo daqui: os Antifas (Movimento “Antifascista”). Promoveram um distúrbio em Washington (DC) e a violência foi longe demais, porque queimaram uma limusine, que disseram ser de um opressor, mas o carro era de um imigrante. que o usava em seu trabalho.

antifasNo Islã, ações que expandem o Islã são todas boas e são moralmente corretas. A dissimulação dos muçulmanos. Se uma mentira funciona, use-a. O próprio Maomé as usou como meio de facilitar assassinatos de inimigos políticos dele.

“A esquerda nunca está errada” e “o Islã nunca está errado”, também. Aliás, a esquerda e o Islã compartilham algo mais.

Ambos são fabulosos em demonstrações públicas e distúrbios. Outra coisa que têm em comum é que a esquerda e o Islã odeiam Israel e ambos odeiam Cristãos também, mas o Islã usa um pouco de dissimulação, aqui. Na presença de Cristãos, muçulmanos dizem: “ó, os Cristãos são o Povo da Bíblia“, mas quando estão no poder, eles quebram a cruz.

IslamunismoAmbos, o Islã e a esquerda são agressivos e querem destruir nossa civilização. A esquerda é o martelo, o Islã é a “foice”. Os dois são utópicos e querem estabelecer um sonho utópico neste mundo.

Ambos são totalitários. Querem ter controle total de todos os aspectos de sua vida. Eles também enxergam o mundo como algo a ser conquistado. O Islã tem um modelo melhor, porque não é uma simples conquista, mas uma guerra de civilizações e usa mais ferramentas de guerra do que a esquerda consegue usar.

Mas, existe um problema fatal, aqui. A esquerda tem muito zelo pelos direitos das mulheres e direitos dos gays e também acreditam na separação da Igreja e do Estado.

Então, no final, se ambos conseguirem destruir nossa civilização, o Islã vai combater a esquerda. Isso aconteceu no Irã, onde a esquerda ajudou a colocar Khomeini no poder e cinco dias depois que assumiu o poder ele emitiu sentenças de morte a todos os líderes do partido de esquerda, o partido “Tudeh”.

bill warnerEntão, no final, não funcionará para a esquerda. Mas enquanto isso, temos dois inimigos a combater: a esquerda e o Islã e temos que nos preparar para fazer isso desde agora.

   Bill Warner, PH.D.

NOTA:
Este texto foi compilado a partir das legendas deste vídeo do Youtube, legendado por Luigi Benesilvi.

Ir para a Página Principal do Blog
Contato: spacelad43@gmail.com
Youtube: http://www.youtube.com/c/LuigiBSilvi
Twitter: @spacelad43