Clérigo Exorta Muçulmanos a Conquistarem a França
(10/08/2019)
Discurso do Sheikh Abu Taqi Al-Din Al-Dari, na Mesquita Al-Aqsa, em Jerusalém, em 12 de março de 2019.
As populações da Alemanha e França estão começando a ficar envelhecidas e seus jovens não desejam mais o casamento. A gente de lá, principalmente os jovens, estão evitando o casamento, ao contrário dos muçulmanos.
Por exemplo, dizem que até 2050 a França terá mais muçulmanos do que franceses. Mas não é com esses números que devemos contar para que a França se torne um país islâmico.
O que queremos é que os muçulmanos precisam trazer o país para o Islã – com sua orientação, sua luz, sua mensagem e sua misericórdia – para o Ocidente, através da Jihad pela causa de Allah.
Quando as pessoas enxergarem a justiça, a luz e a misericórdia do Islã, “vão entrar em massa para a religião de Allah”, como está dito no Corão e que os trará para o Islã através da Jihad pela causa de Allah.
Não muito tempo atrás, há apenas quatro séculos, no tempo do Califado Otomano [na atual Turquia], os muçulmanos conquistaram a Polônia e a Áustria.
O Califado Islâmico chegou aos portões de Viena, a capital da Áustria e a chamada das preces foi recitada lá.
Todos os países da antiga União Soviética estavam sob a proteção do Islã e também os países do Cáucaso e outros.
Muçulmanos Mongóis governaram a China até o ano de 1644. Muçulmanos conquistaram a Hungria em 1526. Em 1537, os muçulmanos conquistaram parte da Itália, como a região de Otranto. Em 1543, sob o Império Otomano, exércitos Islâmicos alcançaram Toulon, na França e construíram uma mesquita lá, no coração da França. Em 1586, a Índia era governada pelo Islã.
Esses eventos indicam que a nação islâmica é capaz de retornar à sua forma original e expandir o Islã. Se essa for a vontade de Allah.
Então, o domínio do Islã se espalhará a todo o mundo, em uma dessas maneiras:
– conversão ao Islã
– pagamento da “Jizya”, a taxa de vassalagem ou
– os combateremos, com ajuda de Allah, até que o mundo inteiro esteja sob domínio do Islã.
-o-o-o-
NOTA
O texto acima foi extraído das legendas deste vídeo, legendado por Luigi Benesilvi. Existe outro vídeo legendado no Youtube, neste link. O vídeo original, com legendas em inglês, está no canal do MEMRI (Instituto de Pesquisas do Oriente Médio) no Youtube e pode ser visto neste link.
Não publiquei no Youtube o vídeo que legendei, porque lá, esse tipo de vídeo é sistematicamente bloqueado, por direitos autorais, por incitamento ao preconceito ou quaisquer outros motivos.
Se quiser entender o significado do que o clérigo falou no discurso de 12 de março de 2019, sugiro acessar o artigo deste link e baixar os textos em pdf, mencionados no artigo.
Luigi Benesilvi
Ir para a Página Principal do Blog
Contato: spacelad43@gmail.com
Youtube: http://www.youtube.com/c/LuigiBSilvi
Twitter: @spacelad43